Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Precisa Comer De Tres Em Tres Horas Mito ? Nao!

novin22k

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

novin22K,

Apesar de você ter eu ter cerca de 10kg a mais que você, sua estatura é 3cm maior. Junta isso com você ter metade da minha idade. Conclusão? Suspeito que 3200 kcal não sejam suficientes pro teu metabolismo - ainda mais dançando em rave (pra ter uma base, meu gasto gira em torno de 4000-4200kcal).

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do fórum é esse..

Teimam a achar que musculação é puramente ciência. Aparece um que não condiz com o que os ''super-estudos'' postados falam e surgem as mais diversas teorias fisiologicas pra esse ''obscuro acontecimento'' de uma pessoa não condizer resultados iguais com o Universo inteiro.

verdade mano

Caro usuário,

Você está ignorando o segundo post (do moderador TsuG) de propósito, pra ter audiência?

Se não postar a dieta pros demais ajudarem vamos fechar o tópico, pra não virar mais bagunça do que já está.

Perfil cadastrado há um mês(o resto fica subentendido ;)).

, a dieta foi postada

gostaria que o pessoal que comente ai ajude e nao fiquem de troll como a maioria está fazendo

Link para o comentário

• Supermoderador

verdade mano

, a dieta foi postada

gostaria que o pessoal que comente ai ajude e nao fiquem de troll como a maioria está fazendo

Já comecei a ajudar um post antes do teu, espero que os demais façam o mesmo pra não ir pro gancho.

Link para o comentário

novin22K,

Apesar de você ter eu ter cerca de 10kg a mais que você, sua estatura é 3cm maior. Junta isso com você ter metade da minha idade. Conclusão? Suspeito que 3200 kcal não sejam suficientes pro teu metabolismo - ainda mais dançando em rave (pra ter uma base, meu gasto gira em torno de 4000-4200kcal).

até que enfim, uma resposta concreta

mais irmão a rave foi a 15 dias atras

essa dieta que fiz foi semana passada agora, ( sabado e domingo ) nao fiz atividade nenhuma pois fiquei em casa

como perdi então?

comi 2 vezes ao dia esses alimentos que citei

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...