Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapá, teus comentários sobre os exercícios me arrancam uns bons risos aqui. É interessante de ver, ahuesauuhesauheasuehesaas.

Cheguei atrasado, muito treino pra checar... Mas dizer o quê? O resumão é que tá com cargas boas. Fico imaginando esse peck deck de 103/104 kgs... Ki içu! eauheaseuhaueahu

Fora isso, engraçado como já resolveu a questão do supino. Assim, rápido e "por tabela", sem querer, até. Curioso. Talvez eu precise de algo do gênero pra dar fim numas coisas aqui, também.

Até horinha dessas. Segue firme que o negócio tá bom. :thumbsup_still:

Publicidade

Postado

Haha boa man . .escolha dos exercicios ta legal até . .tem aqlas mudancas q te sugeri antes mas de resto da top . .que bom que o Quiropraxista deu certo . .abrçs..gogo

Fala ai Feliphe, pois é, não esqueci delas não, estão guardadas para o próximo ciclo de treinos, estes que devem começar depois do carnaval.

Bora lá gogogo

Rapá, teus comentários sobre os exercícios me arrancam uns bons risos aqui. É interessante de ver, ahuesauuhesauheasuehesaas.

Cheguei atrasado, muito treino pra checar... Mas dizer o quê? O resumão é que tá com cargas boas. Fico imaginando esse peck deck de 103/104 kgs... Ki içu! eauheaseuhaueahu

Fora isso, engraçado como já resolveu a questão do supino. Assim, rápido e "por tabela", sem querer, até. Curioso. Talvez eu precise de algo do gênero pra dar fim numas coisas aqui, também.

Até horinha dessas. Segue firme que o negócio tá bom. :thumbsup_still:

Fala ai Zana, tava sumido hein! some não rapaz....kkkkkkk

pois é, tirei a inspiração por alguns diários que eu andei lendo, inclusive o seu...é bom fazer os comentários para "ilustrar" digamos assim, o que acontece nos dias de treino. Esse peck deck ai é osso viu, bom que tenho uma certa facilidade em fazer ele, isso ajuda muito.

Valeu Brother, abraços

Postado

Fala ai Feliphe, pois é, não esqueci delas não, estão guardadas para o próximo ciclo de treinos, estes que devem começar depois do carnaval.

Bora lá gogogo

Fala ai Zana, tava sumido hein! some não rapaz....kkkkkkk

pois é, tirei a inspiração por alguns diários que eu andei lendo, inclusive o seu...é bom fazer os comentários para "ilustrar" digamos assim, o que acontece nos dias de treino. Esse peck deck ai é osso viu, bom que tenho uma certa facilidade em fazer ele, isso ajuda muito.

Valeu Brother, abraços

Haha .. ctza .. mas segue firme que o treino ta bom .. e engraçado como o amigo disse ai acima

Postado

Tu começa fazendo com 20-20 slow (como aquecimento?)

Se um dia quiser dar uma tentada, faça um pouco mais "rápido" sem chegar na falha, só pra aquecer, usei uns 15-15.

Nesse caso no final do supino, você terá mais força e poderá progredir na carga final.

Resumo seria: Aquecimento - slow - slow - slow - slow (maior carga).

Mas o treino ta show de bola brow !

Abs

Postado

Tu começa fazendo com 20-20 slow (como aquecimento?)

Se um dia quiser dar uma tentada, faça um pouco mais "rápido" sem chegar na falha, só pra aquecer, usei uns 15-15.

Nesse caso no final do supino, você terá mais força e poderá progredir na carga final.

Resumo seria: Aquecimento - slow - slow - slow - slow (maior carga).

Mas o treino ta show de bola brow !

Abs

E ae White, não não, os 20-20 foram para a primeira série mesmo, como eu estava sentindo um desconforto no cotovelo eu baixei as cargas de uma forma considerável. Para aquecimento eu geralmente faço rápido e com uns 10-10, isometria com a barra em baixo e tals, ou também faço uns apoios antes.

Valeu ai, abraço

Postado

Fala Galerinha do mal, tudo firmeza? Segue relato do treino de ontem.

Acabei ficando até mais tarde no trabalho, e cheguei no horário de pico da academia, segunda feira lotada como de costume, todo mundo com o peso na consciência do final de semana, os "malhadores de verão/carnaval" tudo trovando fiado escorado nos aparelhos, é uma série e ficam com aqueles rabos gordo sentado nos aparelho trovando no celular, fico puto da cara com isso. Mas bora lá pq a moral não pode cair....

Barra Fixa 4XBW até a falha

Parecia uma fila do SUS para revesar a barra ontem, nem tentei a sorte e parti para a puxada pela frente mesmo, os músculos envolvidos nestes dois exercícios são praticamente os mesmos. Saiu 4x 60kg bem de boa.

Remada curvada 4X8 25-25 **

Optei por uma barra maior, e a pegada ficou muito melhor, o único ônus é que eu estava na reta do ar condicionado, vendo gelado da porr@.

Serrote 3X8 24kg Halt.

Todos os possíveis bancos e lugares para apoiar na execução do exercício estava ocupado, tive que mandar uma remada baixa com aquela barrinha em V fechada mesmo.

Encolhimento Halteres 5X8 26kg Halt.

Consegui aumentar os pesos aqui, e fiz 4X10 susssa.

Rosca direta (Barra W) 4X8 12-12 **

Dei um tapa na oreia seca de um frango dos inferno e mandei ele liberar a barra pra mim! ahuahuAhUAHUAhUAHUAHU tava se borrando para fazer a série com 5kg.

Rosca Martelo 3X8 14kg Halt.

Tive que diminuir o peso, pois estou fazendo isometria no final do movimento, logo não tenho ponto de "descanso" na série, os 16kg ficaram pesados de mais e iria matar as reps, melhor presar pela execução do que pela carga.

No mais o treino rendeu legal, sai cansadão dever cumprido e alma lavada, literalmente, porque tomei um banho de chuva na saída da gym, São Pedro me pegou nessa! haUAhUAhAHUAHAUhUAHUAHAu

Abraços

Postado

Segundona é uma merda mesmo, os cara acha que vai adiantar e ficar de janeiro até fevereiro carnaval e vão ficar ogros !

Entra só pra atrapalhar, depois de fevereiro ninguém deles vão e quanto te ve na rua fala que tomou bomba porque eles não cresceram em apenas 1 mês.

Cargas boas cara ! Não consigo fazer com essas cargas alguns exerc. slow, detona demais!

Sua academia tem ar? Se ta doido, aqui não existe isso ! kkkk, na verdade tem uma que tem ar, visitei ela um dia e é uma merda. Deve ter um ar condicionado de 9.000btu's para um ambiente enorme, tipo uma quadra de futebol (que precisaria de uns 4~5 ar de 18.000 btu's. kkkkkkk

Postado (editado)

Segundona é uma merda mesmo, os cara acha que vai adiantar e ficar de janeiro até fevereiro carnaval e vão ficar ogros !

Entra só pra atrapalhar, depois de fevereiro ninguém deles vão e quanto te ve na rua fala que tomou bomba porque eles não cresceram em apenas 1 mês.

Cargas boas cara ! Não consigo fazer com essas cargas alguns exerc. slow, detona demais!

Sua academia tem ar? Se ta doido, aqui não existe isso ! kkkk, na verdade tem uma que tem ar, visitei ela um dia e é uma merda. Deve ter um ar condicionado de 9.000btu's para um ambiente enorme, tipo uma quadra de futebol (que precisaria de uns 4~5 ar de 18.000 btu's. kkkkkkk

É exatamente isso que acontece, no inverno vc nao acha 1 fdp dentro da gym, e enquanto isso o cara ta lá suando pra ganhar umas gramas, e ainda tem que ouvir que tomou bomba. Vontade é de dar uma bomba no lado do ouvido isso sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu que aumentei a carga no encolhimento, quando cheguei nesse exercício eu me lembrei de vc, "Pow White tem razão, da pra socar mais peso nessa bagaça aqui"

Cara a gym toda tem ar condicionado, até no banheiro tem, o negócio é TOP de mais, e se for ver o preço, é beem em conta comparado com toda a estrutura que ela fornece, com contrato de 1 ano da em média 100 mangos.

Editado por rnpandersonnn
Postado

Caramba mano, 100 conto numa academia assim.

Eu pago 60 numa academia lixo e granjeira.

Boa o aumento do encolhimento, pena eu não conseguir aumentar com esse torcicolo, aumento só na barra pois o halter maior lá é 24-24kg.

Abs

Postado

haha issoae galera .. bora la encolhimento da pra pega pesado mesmo .. halteres é bom pelo menos pra mim pq vc consegue subir mais e a barra n fixa raspando no krl kkk

Fala Galerinha do mal, tudo firmeza? Segue relato do treino de ontem.

Acabei ficando até mais tarde no trabalho, e cheguei no horário de pico da academia, segunda feira lotada como de costume, todo mundo com o peso na consciência do final de semana, os "malhadores de verão/carnaval" tudo trovando fiado escorado nos aparelhos, é uma série e ficam com aqueles rabos gordo sentado nos aparelho trovando no celular, fico puto da cara com isso. Mas bora lá pq a moral não pode cair....

Barra Fixa 4XBW até a falha

Parecia uma fila do SUS para revesar a barra ontem, nem tentei a sorte e parti para a puxada pela frente mesmo, os músculos envolvidos nestes dois exercícios são praticamente os mesmos. Saiu 4x 60kg bem de boa.

Remada curvada 4X8 25-25 **

Optei por uma barra maior, e a pegada ficou muito melhor, o único ônus é que eu estava na reta do ar condicionado, vendo gelado da porr@.

Serrote 3X8 24kg Halt.

Todos os possíveis bancos e lugares para apoiar na execução do exercício estava ocupado, tive que mandar uma remada baixa com aquela barrinha em V fechada mesmo.

Encolhimento Halteres 5X8 26kg Halt.

Consegui aumentar os pesos aqui, e fiz 4X10 susssa.

Rosca direta (Barra W) 4X8 12-12 **

Dei um tapa na oreia seca de um frango dos inferno e mandei ele liberar a barra pra mim! ahuahuAhUAHUAhUAHUAHU tava se borrando para fazer a série com 5kg.

Rosca Martelo 3X8 14kg Halt.

Tive que diminuir o peso, pois estou fazendo isometria no final do movimento, logo não tenho ponto de "descanso" na série, os 16kg ficaram pesados de mais e iria matar as reps, melhor presar pela execução do que pela carga.

No mais o treino rendeu legal, sai cansadão dever cumprido e alma lavada, literalmente, porque tomei um banho de chuva na saída da gym, São Pedro me pegou nessa! haUAhUAhAHUAHAUhUAHUAHAu

Abraços

bons treinos, boas cargas, algumas coisas bem parecidas com o meu . .

Carnaval é foda galera . .verãozao as galinhas tao soltas.. bglh é dale a tapa na ouvida merma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...