Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara ja tive a oportunidade de treinar com personal da academia, e olha deu para conhecer o inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara sai moído ao extremo no outro dia, tomar banha depois do treino é uma dificuldade imensa! mas vale todo o esforço, sem contar dicas e troca de experiencia durante os exercicios.

Com ctza.. curti mt treinar com ele.. mais ainda pelo fato de que ter alguem pra te ajudar no treino de peito é primordial UHAUA

Publicidade

Postado

Bom dia marombada, tudo certo?

Segue relato do treino de ontem.

Puxada Alta Frente 3X10 60kg

Remada cavalinho 3X10 40kg

Remada Convergente 3X10 25-25kg

Encolhimento Halteres 5X10 26kg Halt.

Rosca direta (Barra W) 3X10 10-10 bi-set com Martelo 10kg

Scott 4X até a falha

Treino rendeu muitooo, esse bi-set de bíceps é para fritar o músculo, e de brinde da um pump do "carvalhooo" show de bola.

Semana que vem tem treino novo, e ajuste na dieta para fazer uma manutenção.

Abraços Fellas.

Postado

Boa man .. o basico issoai ..menos exercicios pro biceps .. ta certinho man . deve ter rendido bem o treino sim .. nada como ver um PUMP no biceps HAHA . .

só uma duvida .. vc chegou a flar pros caras add o meu cel la .. te mandei na msg la por MP

Pois é, o PUMP é fera, pena que ele fica só até tomar o banho quando chega em casa!kkkkkk

sim, mandei msg mas o modera do grupo nao respondeu ainda, vou lembrar eles! ahuaHUAHUAhUAhUAa

Postado

Pois é, o PUMP é fera, pena que ele fica só até tomar o banho quando chega em casa!kkkkkk

sim, mandei msg mas o modera do grupo nao respondeu ainda, vou lembrar eles! ahuaHUAHUAhUAhUAa

Demoro haha .. lembra sim.. e é vdd man .. sai logo mas Pump é Pump haha .. como dizia arnold .. sensação top

Postado

Buenas galerinha do mal, tudo tranquilo ? Como foram de carnaval ?

Abaixo segue o relato do treino de sexta, este foi o ultimo dia que treinei, depois tirei 4 dias de off geralzão mesmo para o corpo dar uma descansada. O descanso é tão importante como o treino, e o meu corpo estava pedindo uma folga, aproveitei também para fazer uma manutenção de carbo, e essa semana volto a baixa-los novamente. Na próxima semana estarei em viagem pelo trabalho, e provavelmente terei algumas falhas de treino nesse período, vou aproveitar e pegar uma praia tbm, já que não vou ter férias mesmo! heheheh

Barra Fixa 4XBW até a falha

Remada curvada 4X8 25-25 **

Serrote 3X8 24kg Halt.

Encolhimento Halteres 5X8 24kg Halt.

Rosca direta (Barra W) 4X8 12-12 **

Rosca Martelo 3X8 16kg Halt.

Eras isso, hoje tem novo setup de treino que o personal vai me passar, vamos ver como que vai ficar e amanhã eu passo aqui para contar as novidades.

Abraços

Postado

Deixe os sumiços por minha conta! Suma também não, eauheahhueauheaea.:_)

Só vendo essas cargas aí, negócio tá ficando bom. E eu sumo e volto e você ainda não tem o treino novo mostrado aqui, putz, ehueahesa. Vamo que vamo.

:)

Postado

Buenas Galera, to meio sumido porque o trabalho está me matando, mal tenho tempo para respirar.....só estou dando uma passada rápida aqui para dizer que não morri e não desisti! ahUAHUAhUAhAuHAuHAuHUA

Vou tentar postar ainda hoje o novo setup de treino, o esquema ficou bom d+.

Abraços e boa semana para todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...