Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deixa os frangos em paz pô! Coitado dos caras! hahaha

Gosto desse treino que vc fez.. já fiz coisa bem parecida há algum tempo atrás.. Curto pacas o biceps na barra W também. Dava pra botar bastante carga :X.. saudades do tempo que eu era forte, uahuaha

Encolhimento da pra subir peso sim! O que mais me incomoda acaba sendo a pegada do que os traps.. kkkk. Faço com a barra + 80kgs.. mas foda fica raspando a barra no meninão.. =/

Publicidade

Postado

Gosto desse treino que vc fez.. já fiz coisa bem parecida há algum tempo atrás.. Curto pacas o biceps na barra W também. Dava pra botar bastante carga :X.. saudades do tempo que eu era forte, uahuaha

Encolhimento da pra subir peso sim! O que mais me incomoda acaba sendo a pegada do que os traps.. kkkk. Faço com a barra + 80kgs.. mas foda fica raspando a barra no meninão.. =/

Frango é bom só na dieta, o resto não presta! kkkkkkkkk

Estou curtindo pra caramba esse treino de dorsal ai, fazia tempo que não sentia elas trabalhem legal, pelo visto estou no caminho certo, veremos.

Essa remada eu já fiz muito, tenho procurado outras técnicas....o que vc pode fazer para nao colocar o garotinho em perigo é fazer no pulley, assim ele fica sussa! kkkkkkkkk

Postado

UHAUAHUHAAHAA é bem assim a parte de raspar a barra..

Frango é bom só na dieta, o resto não presta! kkkkkkkkk

Estou curtindo pra caramba esse treino de dorsal ai, fazia tempo que não sentia elas trabalhem legal, pelo visto estou no caminho certo, veremos.

Essa remada eu já fiz muito, tenho procurado outras técnicas....o que vc pode fazer para nao colocar o garotinho em perigo é fazer no pulley, assim ele fica sussa! kkkkkkkkk

Boa idéia man.. !!

Postado

o desgraça de verão, carnaval essas porra toda, esses arrombados achando que vão ficar todo pa em 3 meses... enfim infelizmente é péssimo treinar dessa maneira, é chulo e irrita, além de perde a concentração por ter de ficar repensando o que já estava planejado.

gogogogog hard fella

Postado (editado)

o desgraça de verão, carnaval essas porra toda, esses arrombados achando que vão ficar todo pa em 3 meses... enfim infelizmente é péssimo treinar dessa maneira, é chulo e irrita, além de perde a concentração por ter de ficar repensando o que já estava planejado.

gogogogog hard fella

Pow cara eu fico muito irritado com esses loko ai, mas fazer o que né, temos que conviver com os malhadores de verão.

Buenas gurizada medonha, segue relatinho do treino fodástico de ontem!

Supino Reto 4X8 32-32 **

Mais um dia que esse supino não me deixou na mão, estamos nos relacionando melhor, ajustei a técnica do movimento e até então zero de dores, apenas um pequeno inchaço na região do cotovelo no pós treino, nada que um gelo nao resolva. Comecei mais leve com 20-20 e terminei a série com 32-32. Ontem descobri que a barra da Gym tem 15kg, então no total da obra o supino terminou com 79kg, pesinho considerável.

Fly Inclinado 4X8 16kg Halt.

Aproveitei que o cotovelo estava de boa e meti um Supino Inclinado mesmo, rolou 3X8 com 22-22.

Peck Deck 3X8 103kg

Essa porr@ resolveu ficar pesada ontem, na última rep saiu só 6x e falhei.

OHP Militar 4X8 16-16 **

Usei um banco novo que chegou na gym, coluna fica mtooo mais estabilizada, curti pra caramba.

Elevação Lateral 3X10 10kg Halt.

Fiz um teste com elevação lateral no cabo, fazia muito tempo que não executava esse movimento, pegou pra caramba. Ficou em 3x10 com 1 plaquinha (creio eu que ela tenha uns 4~5kg).

Pulley 4X8 45kg

Sempre fazia com os pés intercalados, um na frente e outro atrás, ontem resolvi fazer com os pés na mesma linha, por incrível que pareça pegou melhor o tríceps.

Paralelas 3X BW até a falha

Para terminar com o tríceps eu fiz um bi-set com o Mergulho BW, CARACA pegou de mais, parecia que tava com um maçarico no tríceps fritando ele.

Estou indo treinar mais cedo, perto das 17:15, que maravilha a gym nesse horário, vazia sem os "malhadores de verão" e só umas cocotinhas para dar uma moral ahUAhUAhUAhUahUAhUHAUHAUHA

Cheguei em casa, troquei de roupa, peguei a magrela e bora pedalar uns 18~20km só para não perder o preparo. Tava um dia fera, sai de casa tava começando a cair o sol, paisagem dava uma inspiração. Pedalei bem de boa, sem forçar muito porque as pernas ainda estão moídas do treino de sábado.

Abraços

Editado por rnpandersonnn
Postado (editado)

Treino bom !

Pack com +100kg é uma carga excelente!

O triceps com os pés na mesma linha e bundinha arribitada pega bem mais o triceps do que 1 pé na frente e outro atrás, as vezes pensa que não mas uma simples postura faz com que o exercício vire outro.

Como que foi o pump no triceps? Parecia que tinha uma manga atrás do braço?

manga_fruta__70707_zoom.jpg

Editado por WhitePump
Postado

Treino bom !

Pack com +100kg é uma carga excelente!

O triceps com os pés na mesma linha e bundinha arribitada pega bem mais o triceps do que 1 pé na frente e outro atrás, as vezes pensa que não mas uma simples postura faz com que o exercício vire outro.

Como que foi o pump no triceps? Parecia que tinha uma manga atrás do braço?

manga_fruta__70707_zoom.jpg

Bundinha arrebitada foi boa, mas é isso mesmo, só corrigindo a postura a gente sente a musculatura trabalhar mais intensamente.

o Pump foi sem comentários, parecia que tinha uma salada de fruta inteira atrás do braço ahuHauAHuahhauAHUAHuaha

dava até gosto de olhar o braço no espelho!kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...