Blendon_F 0 Postado Janeiro 23, 2015 às 13:19 Postado Janeiro 23, 2015 às 13:19 (editado) Fala galera, beleza? Esse é meu primeiro ciclo, por isso as dosagens estão pequenas. Informaçoes aí: - Idade: 18 anos- Altura: 1,74- Peso: 74kg- Medidas - Braço: 37cm - Peito: 106cm - Antebraço: 31cm - Abdomen: 81cm - Perna: 61cm - Panturrilha: 38cm - Percentual de gordura: 12%- Tempo de treino: Um ano- Objetivo: Ganho de massa muscular - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-6 Cipionato ( 200mg de 4 em 4 dias ). Lander 3-6 Stanozolol (50mg DSDN). Lander TPC: 1-14: 40mg Tamoxifeno 15-28: 20mg Tamoxifeno Então, eu não estruturei a testo exatamente segunda e quinta, coloquei assim: Segunda, Sexta, Terça, sabado, quarta, etc, com um intervalo de 3 dias entre as aplicaçoes, porque se fosse segunda e quinta apenas, em uma aplicação teria o intervalo de 3 dias, e a outra de 2, mas esse não é o problema, e sim porque teria aplicaçao de testo + stano em um dia só, em algumas semanas, e me disseram que não é recomendado. Tem algum fundamento isso mesmo? Ou é melhor ter dia fixo, segunda e quinta? Valeu. Editado Janeiro 24, 2015 às 02:01 por Blendon_F
Xande Maromba 0 Postado Janeiro 23, 2015 às 20:54 Postado Janeiro 23, 2015 às 20:54 4 ml de cipionato por semana? Qual a concentração dele? 6 semanas de cipionato é pouco, pois ele é um ester de MV longa e so vai bater la pela 3 semana, eu usaria 8 semanas.
Blendon_F 0 Postado Janeiro 24, 2015 às 02:04 Autor Postado Janeiro 24, 2015 às 02:04 Corrigi la em cima, sao 100mg/ml. Irei ver se aumento para 8 semanas, esperar pra ver a opiniao de mais alguns. Mas na verdade, a minhas duvida e se a aplicacao de 4 em 4 dias (Mesmo intervalo de quinta pra segunda, quando e estruturado segunda e quinta) Ou se eu deveria deixar Segunda e quinta mesmo.
vitor.lunardi 25 Postado Janeiro 24, 2015 às 02:14 Postado Janeiro 24, 2015 às 02:14 Cara você tem 1 ano de treino e 18 anos ? tem certeza que o melhor a ser feito é um ciclo agora ? ganha maturidade muscular, se a foto do avatar sua é você mesmo, parece que tem uma boa genética, então treina mais alguns anos natty, mantendo BF baixo. Mas essa é minha opinião, ou seja, não vale de nada kkkk
Felipe Furlan 3 Postado Janeiro 24, 2015 às 02:18 Postado Janeiro 24, 2015 às 02:18 Cara, tenho o mesmo peso que vc só que com bf um pouco menos, estou na sexta semana de 1-8 cipio 400mg week 1-7 stan 100mg dsdn week resultados estão satisfatorios em termos de força e vascularização, ganhei 8 kilos e ainda baixei bf, estava relatando aqui mais desisti de relatar, protocolo seu ta todo bagunçado, se for usar 6 semanas use prop, dura/enan/cipio ao meu ver, com menos de 8 semanas e jogar saúde e dinheiro fora protocolo ta show, retenção indo embora, ate tinha começado a reter, comecei com 70 kg, pulei pra 81 com retenção, aumentei a dose do IA, baixei pra 78 com uma qualidade monstra e vascu shooow amei stan, mas amei ainda mais cipio PS: meus produtos tambem sao lander comecei o ciclo com peso menor, bf menor, porem minhas medidas são todas maiores, altura e a mesma se for de cipio, minimo 8 semanas filhao, e se puder, joga esse stan pra 100mg dsdn, todos dizem que lander e sub etc...
Blendon_F 0 Postado Janeiro 24, 2015 às 10:52 Autor Postado Janeiro 24, 2015 às 10:52 Cara você tem 1 ano de treino e 18 anos ? tem certeza que o melhor a ser feito é um ciclo agora ? ganha maturidade muscular, se a foto do avatar sua é você mesmo, parece que tem uma boa genética, então treina mais alguns anos natty, mantendo BF baixo. Mas essa é minha opinião, ou seja, não vale de nada kkkk Sou eu no avatar sim. Um ano de treino seguido, mas ja tinha treinado antes, porem nada serio, entende? Eu diria que 90% dos meus resultados foram nos 6 primeiros meses, mesmo sem uma dieta rigida, e depois disso quase nada de resultado, mesmo com dieta regrada, e tal. Cara, tenho o mesmo peso que vc só que com bf um pouco menos, estou na sexta semana de 1-8 cipio 400mg week 1-7 stan 100mg dsdn week resultados estão satisfatorios em termos de força e vascularização, ganhei 8 kilos e ainda baixei bf, estava relatando aqui mais desisti de relatar, protocolo seu ta todo bagunçado, se for usar 6 semanas use prop, dura/enan/cipio ao meu ver, com menos de 8 semanas e jogar saúde e dinheiro fora protocolo ta show, retenção indo embora, ate tinha começado a reter, comecei com 70 kg, pulei pra 81 com retenção, aumentei a dose do IA, baixei pra 78 com uma qualidade monstra e vascu shooow amei stan, mas amei ainda mais cipio PS: meus produtos tambem sao lander comecei o ciclo com peso menor, bf menor, porem minhas medidas são todas maiores, altura e a mesma se for de cipio, minimo 8 semanas filhao, e se puder, joga esse stan pra 100mg dsdn, todos dizem que lander e sub etc... Irei ver se aumento cipio para 8 semanas, eu fiquei pensando em apenas 6 por ser primeiro ciclo, e tal mas pedi opiniao de alguns e pelo que parece é o mais recomendado mesmo. Mas e quanto a minha duvida, de aplicaçoes a cada 4 dias? Seria mais ou menos assim: Primeira semana: Segunda e Sexta Segunda semana:Terça e Sabado Terceira Semana: Quarta e Domingo... Porque nos ciclos com cipio é comum aplicação segundas e quintas, de segunda para quinta um intervalo de 2 dias, e de quinta até a outra segunda, intervalo de 3. E com os dias fixos, como eu ja disse alguns dias teriam aplicaçao de stano+cipio no mesmo dia, e me disseram que não é muito recomendado isso. Alguem sabe me dizer?
endomorfo86 389 Postado Janeiro 26, 2015 às 11:09 Postado Janeiro 26, 2015 às 11:09 Não conheço problema em aplicar ni mesmo dia não. Faz cipionato terça e quinta e a Stano dsdn.
uebaz 182 Postado Janeiro 26, 2015 às 18:16 Postado Janeiro 26, 2015 às 18:16 Sou eu no avatar sim. Um ano de treino seguido, mas ja tinha treinado antes, porem nada serio, entende? Eu diria que 90% dos meus resultados foram nos 6 primeiros meses, mesmo sem uma dieta rigida, e depois disso quase nada de resultado, mesmo com dieta regrada, e tal. Irei ver se aumento cipio para 8 semanas, eu fiquei pensando em apenas 6 por ser primeiro ciclo, e tal mas pedi opiniao de alguns e pelo que parece é o mais recomendado mesmo. Mas e quanto a minha duvida, de aplicaçoes a cada 4 dias? Seria mais ou menos assim: Primeira semana: Segunda e Sexta Segunda semana:Terça e Sabado Terceira Semana: Quarta e Domingo... Porque nos ciclos com cipio é comum aplicação segundas e quintas, de segunda para quinta um intervalo de 2 dias, e de quinta até a outra segunda, intervalo de 3. E com os dias fixos, como eu ja disse alguns dias teriam aplicaçao de stano+cipio no mesmo dia, e me disseram que não é muito recomendado isso. Alguem sabe me dizer? Men, manda 8 semanas, MV longa, 6 semanas e besteira pra caramba.... Sem problemas em mandar stano no mesmo dia que testo, só não mistura na mesma seringa por ser aquoso e oleoso. Manda segunda e quinta ou terça e quinta que nem o endomorfo86 falou
Blendon_F 0 Postado Janeiro 28, 2015 às 08:26 Autor Postado Janeiro 28, 2015 às 08:26 Uhum, vou mandar 8 semanas mesmo., então. Mais alguma opinião sobre os dias da aplicação?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora