Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera beleza? Comecei treinar faz pouco tempo, cheguei para o instrutor e disse meu objetivo que era emagrecer e definir,

Tenho 19 anos

Peso 95,5kg

Altura 1,79

ele me passou o seguinte treino:

A

BICEPS, TRICEPS, COSTAS

20 min de esteira ou bike.

Remada baixa = 4 x 15

Puxada Costa = 4 x 15

Peck deck fechado = 4 x15

Rosca direta cross = 4 x 15

Alteres 45º = 4 x 15

Pulley = 4 x 15

Cross over = 4 x 15

Rosca inversa = 4x15

B

OMBRO, TRAPÉZIO, PEITO, PERNAS

20 min de esteira ou bike

Supino reto = 4 x 10

Peck deck = 4 x 10

Crucifixo = 4 x 10

Elevação lateral = 4 x 10

Elevação frontal = 4 x 10

Remada Alta = 4 x 10

Leg press = 4 x 10

Extenção de pernas = 4x10

Flexão de pernas deitado = 4x10

Panturilha = 4x10

C

AEROBICO

30MIN DE BIKE, 30 MIN DE ESTEIRA E ABDOMINAIS.

O que vocês acham? Compensa mudar para ABC e fazer caminhada/corrida no fds ? O que me indicam ? O que mudaria pra ficar melhor ainda ?

Editado por mdutra09
Postado

Bom dia.

Acho que primeiro seu foco deveria ser perder gordura, para que depois você possa definir. Siga este treino voltado a perca de kcal, com bastante aeróbicos, quando chegar no peso ideal, monte um treino de hipertrofia, pois não tem como você perder peso (gordura) e ganhar massa magra, e ainda mais definir.

Vllw,

Postado

Beleza, uma dúvida...

Ao invés de separar a quarta para aeróbico, eu posso fazer, A-B-A-B-A e no sabado e domingo, sempre que possível, caminhar e correr por pelo menos 1:30 na rua? Os musculos vão cansar muito deste jeito ? Posso ir tomando um whey isolado pelo menos pra dar uma força? até chegar no ideal ?

Valeu ! :D

Postado

Eu faria A num dia, B no outro, já o C não precisaria existir, faria as séries de abdominal junto com A e B, um dia pra cada parte e os aeróbicos vc faz num horário diferente do horário q vc malha.

Correr na rua final de semana não irá cansar seu músculo.

Whey não "dá força", whey é somente proteína, ideal usar no pós treino pra maximizar seus ganhos de massa magra e perda de gordura.

Postado (editado)

Eu faria A num dia, B no outro, já o C não precisaria existir, faria as séries de abdominal junto com A e B, um dia pra cada parte e os aeróbicos vc faz num horário diferente do horário q vc malha.

Correr na rua final de semana não irá cansar seu músculo.

Whey não "dá força", whey é somente proteína, ideal usar no pós treino pra maximizar seus ganhos de massa magra e perda de gordura.

Eu escrevi de uma maneira confusa mesmo kk foi mal..

Eu quis dizer foi o seguinte

se eu fazer ABABA meus musculos não vão cansar muito?

tomar whey pra dar uma força (nas proteinas que faltam kkkk) não força de força mesmo kkk..

mas valeu!!!

OBS: Não tenho tempo para fazer aerobicos fora do horario do treino, por isso queria correr ou caminhar no fds.

Editado por mdutra09
Postado

bom cara,

eu treino AB e não sinto fadiga muscular não, faço dieta e suplemento com whey + dextrose no pós liquido + frango e batata doce no pós solido, ainda faço aeróbico todo dia a noite (jiu jitsu).

se vc quer perder, acredito q assim funcione pra vc, pra mim tá funcionando.

boa sorte.

Postado

Pode crer cara, vou fazer isso aí então!

Vou começar tomar um whey isolado daqui uns dias, e continuar com minha dieta, ai sempre que der aos fds vou correr e caminhar. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...