Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

neste video o Dr Souto fala sobre emagrecer sem contar porçoes calorias ele diz que se nao consumirmos carboidratos nao havera pico de insulina e com isso nao tera armazenamento de gordura queria saber quais sao suas opniões sobre isso ele diz que é mais uma questao hormonal doq de contagem calorica.

Publicidade

Postado

neste video o Dr Souto fala sobre emagrecer sem contar porçoes calorias ele diz que se nao consumirmos carboidratos nao havera pico de insulina e com isso nao tera armazenamento de gordura queria saber quais sao suas opniões sobre isso ele diz que é mais uma questao hormonal doq de contagem calorica.

ele é mais um que acha que só carboidrato provoca pico insulêmico

Postado

Meus cuttings só funcionam com o carbo lá em baixo, e quando digo lá em baixo é 60~80g por dia... ou zerado. Acumulo muita fat, muita mesmo... isso sou EU na prática. Tem gente que faz cutting com 2500 calorias e carbo la em cima e seca. Pra mim, só abaixo de 1.800.

Vlw

Eu ainda vou ser cobaia de uma coisa... comer 3.500 calorias vindas de FAT + PROT zerando carbo e quero ver se vou ganhar peso/fat/mm...

Farei isso esse ano por 30 dias, com uma avaliação antes e uma depois.

Na teoria, ganharei peso, já que meu gasto diário gira em torno de 2.800 kcal. Veremos na prática.... tenho essa curiosidade. Vou fazer esse estudo comigo mesmo kkkkkkkkkkkk.

Postado

O Derwerduman afirma ter artigos científicos que comprovam, e que poderia comer o quanto quisesse de gordura que ainda perderia peso.

Na minha prática tbm funcionou, principalmmente pra gordura marrom, aquela acumulada desde bebe. Eu era um BB roliço e fui roliço até uns 10-12 anos. Ai fiquei falso magro até fazer keto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...