Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Em Andamento- Duvida Contagem Baixa Testo / Exame


Posts Recomendados

Publicidade

O estranho foi q alem de naum fazer o efeito esperado, ela fez o contrario..... Na segunda semana eu ia pra academia bocejando de cansaço e mto indisposto mesmo durmindo normal, foi aí q vi q tinha coisa errada e fiz os exames.... E minha testo tava em 400......

Tive uma experiência horrivel e agora tb estou correndo de gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vo desiste de lab under , vo pro endocrino pega receita e na farma q é garantido, mercado negro tem muita coisa falsa e pilantra... Só riscos e gastos...

Como n tenho contato , na época perguntei pro pessoal no fórum , geral falou bem da GC , beleza , axei um contato q vendia GC , falei com uns 5 ou 6 clientes do fornecedor, todos aprovaram , ai quando eu comprei e usei , foi essa merda.

Quem ouvi falar de uma tal de thina q vende GC , corre dessa vadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for passar no endócrino q seja um da área esportiva, antes dele prescrever algo ja avise oq vc gostaria de usar..... Eu passei no endócrino e ele me indicou stano e oxan e alguns protetores intra ciclo..... Axei estranho os protetores intra, mas oq os médicos geralmente fazem eh dar prioridade a saúde e bem estar da pessoa, entaum naum espere graaaaandes resultados, e sim resultados leves com poucos colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...