Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores.

Tomei um mês de Oxyelite pro e após isso um mês de Efedrina + Cafeina.

Sei que o correto seria tomar o EC 15 dias on e 15 dias off. Mas os resultados não diminuiriam, então resolvi esticar para 30 dias de EC.

Consegui esse resultado com 30 dias de oxyelite + 30 dias de EC (fotos):

FREnte_editado.jpg

Lado.jpg

Costa.jpg

Flexionado_frente.jpg

Flexionado_frente_2jpg.jpg

Vi que algumas pessoas falam para usar Clembuterol no 15 dias OFF de EC...

Meu 30 dias de EC acabaram dia 19/01, segunda feira passada. Estou sem tomar nada nos ultimos tres dias.

Eu posso fazer um ciclo de 15 deias de Clembuterol apartir de segunda feira que vem? Seis dias Off?

Pergunto isso pq nao da para esperar 15 dias off pois o carnaval é dia 12/02... Mas se tiver que esperar, vou esperar sim.

Resumindo, posso fazer 15 dias de clenbuterol nos 15 dias off de EC?

Obrigado desde ja.

Postado

Sei que o correto seria tomar o EC 15 dias on e 15 dias off.

Quem disse que o correto é esse? lol

EC não é que nem clen nao que voce tem q pausar por causa da saturação, pode fazer EC por muito tempo, só para quando não tiver sentindo mais efeito da cafeina, pq a efedrina não satura os receptores não.

Postado

Quem disse que o correto é esse? lol

EC não é que nem clen nao que voce tem q pausar por causa da saturação, pode fazer EC por muito tempo, só para quando não tiver sentindo mais efeito da cafeina, pq a efedrina não satura os receptores não.

Nossa amigo!

Ja tomei 30 dias, posso tomar mais 20 dias? Ainda estava me dando efeito.

Postado (editado)

Na minha concepção vc está magro jah!!! Talvez um clean bulk nao??? Acho q deveria correr atras de massa...

Então amigo, também tenho a impressão que ja estou magro, mas queria deixar meu maxilar mais quadrado, secar essa papa que ainda tem.

Penso que se eu perder de 14% de bf e chegar nos 10% de bf, deixaria o maxilar e os culotes no jeito.

Mas também uns amigos acham que se eu emagrecer mais, vou virar frango...

To nesse dilema.

E outra, mesmo fazendo clean bulk, eu nao vou ganhar de volta um pouco da barriga e papada que perdi?

Editado por probur
Postado

Clembuterol e Efedrina não devem ser usados no OFF um do outro, Efedrina satura sim os receptores porem demora muito mais que clembuterol

Se quiser usar os 2 use em conjunto e faça o mesmo esquema de ciclo do clembuterol(Não recomendo seu coração vai parecer uma RAVE)

Postado

Camarada, na minha preparação agora, como estou com pouco tempo e muito a queima.

estou usando assim .. mandando 15on de clemb e 2 dias 2 dia nao de EC . coloco ele nos dias de carbo alto.. e esta indo de boa.

e agora no off do Clenb ..que eu irei fazer apenas 7 dias de off. eu vou mandar EC todos os dias .e quando voltar com o Clemb vou continuar tb com o EC todos os dias.

mas isso é particulamente pra mim. estou testando para ver, e tambem que tenho tempo curto e preciso me adaptar .

se quiser segue la meu relato para a prepração para o estreantes em março;

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175448-pre-contest-estreantes-mens-fitness-nabba-sp/

Postado (editado)

Clembuterol e Efedrina não devem ser usados no OFF um do outro, Efedrina satura sim os receptores porem demora muito mais que clembuterol

Se quiser usar os 2 use em conjunto e faça o mesmo esquema de ciclo do clembuterol(Não recomendo seu coração vai parecer uma RAVE)

Camarada, na minha preparação agora, como estou com pouco tempo e muito a queima.

estou usando assim .. mandando 15on de clemb e 2 dias 2 dia nao de EC . coloco ele nos dias de carbo alto.. e esta indo de boa.

e agora no off do Clenb ..que eu irei fazer apenas 7 dias de off. eu vou mandar EC todos os dias .e quando voltar com o Clemb vou continuar tb com o EC todos os dias.

mas isso é particulamente pra mim. estou testando para ver, e tambem que tenho tempo curto e preciso me adaptar .

se quiser segue la meu relato para a prepração para o estreantes em março;

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175448-pre-contest-estreantes-mens-fitness-nabba-sp/

Amigos, pensei no seguinte em cima do que voce falou.

Dia 19/01 eu terminei 30 dias de EC.

Então vou começar o Clenb no dia 29/01 por 15 dias... Terão se passado dez dias que nao tomo nada para só entao começar o clenb. Assim fecha 15 dias no dia 12/02 que é o carnaval. (por isso nao espero os 15 dias de off)

Ficou bom certo?

Editado por probur
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Up!

Não vou criar outro tópico para não poluir, mas tenho a mesma dúvida.

Estava pensando em fazer:

15 on Clemb / 15 off ECA

15 on ECA / 15 off Clemb

Será que se eu usar ECA no off do Clemb eu vou prejudicar o descanso e assim continuar com a resistencia alta ao Clemb?

Editado por PSyK0
  • 3 semanas depois...
Postado

Up!

Não vou criar outro tópico para não poluir, mas tenho a mesma dúvida.

Estava pensando em fazer:

15 on Clemb / 15 off ECA

15 on ECA / 15 off Clemb

Será que se eu usar ECA no off do Clemb eu vou prejudicar o descanso e assim continuar com a resistencia alta ao Clemb?

Sim amigo, ninguem faz isso.

Pessoal bota lipo6 ou oxyelite no off do clemb, vou fazer isso.

To do decimo dia de clemb e perdi 500 gramas :(

E to fazendo tudo certinho.

EC foi melhor pra mim, ou talvez ja to com 13% de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...