Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara se eu mandar 300mg week n vou poder mandar so um shot por semana nao??

qual a diferença de mandar 1 shot por semana e 3 de um cipionato por exemplo?

A diferenca e o nivel do hormonio no seu organismo.

Voce pode usar esse site aqui pra simular :

Usei dados aleatorios so para ver a diferenca nas curvas... dados ALEATORIOS

Todo 3 dias :

http://steroidplot.com/share/?l=4&t=1&n=1&c0_d=100&c0_c=testosterone&c0_f=cypionate&c0_s=3&c0_fr=1&c0_to=4

1 vez na semana :

http://steroidplot.com/share/?l=4&t=1&n=1&c0_d=100&c0_c=testosterone&c0_f=cypionate&c0_s=7&c0_fr=1&c0_to=4

Editado por Gabriel Habib

Publicidade

Postado (editado)

se alguem tiver algum texto simples que fale sobre B&C e TRT posta ai. Tipo que especifique como fazer, quais cuidados tomar, quais diferenças,

Ouço muitos dizerem que "quem entrar em B&C nao vai parar nunca" mas eu acho isso um exagero, pois usuários recreacionais estão ai, somos seres humanos mudamos de opnião sempre, sem hipocrisia.

Seria bom fazer um B&C uns 2 anos e ganhar uma carcaça boa e depois tentar levar a vida natural, estou errado? Pra conseguir os efeitos disso teria que malhar sei la, uns 10 anos, e mesmo assim nunca conseguiria na minha opniao

Editado por BIGJOHNSON
Postado

é inviável na minha opinião entrar em b&c por 2 anos, e depois tentar levar a vida natural, pois os niveis hormonais que seu corpo esta acostumado para manter esse shape durante esses 2 anos, sao totalmente diferentes de niveis naturais, por isso dizem que quem entra em b&c não sai mais, pois o corpo nao consegue segurar a mm depois que parar. Por isso pessoal indica TRT para usuários recreativos e que no futuro pretendem parar o uso. (Não que usuarios recreativos nao possam fazer b&c, isso vai de cada um)

Postado

é inviável na minha opinião entrar em b&c por 2 anos, e depois tentar levar a vida natural, pois os niveis hormonais que seu corpo esta acostumado para manter esse shape durante esses 2 anos, sao totalmente diferentes de niveis naturais, por isso dizem que quem entra em b&c não sai mais, pois o corpo nao consegue segurar a mm depois que parar. Por isso pessoal indica TRT para usuários recreativos e que no futuro pretendem parar o uso. (Não que usuarios recreativos nao possam fazer b&c, isso vai de cada um)

Concordo....

Mas na verdade, se depois o cara desistir, o corpo tende a voltar o estado normal, o corpo todo, desde os eixos e hormonios, quando a estrutura fisica, isso significa, que esqueça o shape atual, e ae pode vir, crash, depressão e tudo mais.

Correndo o risco, de o eixo não voltar a mesma coisa tbm....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...