Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk.....q foda men, e eu mandando 500mg e pensando em aumentar pra 750mg....

Mas que nada, eu me do bem com 500mg por enquanto....

Ta mandando oq agora no BLAST??

600mg trembo sem

300mg prop sem

Publicidade

Postado

Da hora, mas entao, pensei no lugar do propionato, um Fenil,

pode ser, fenil é um pouco mais longa a meia vida, tirando isso ele puxa um poquinho mais de agua

mas continua show

eu também preferiria fenil

Postado (editado)

caramba entao da pra viver o resto da vida tomando testo exogena, desde que se tenha hcg, um IA, e um pouco de bom senso pra fazer exames e controlar as variações de prolactina e e2?

vale mais mandar um enantato entao neh n? pra diminuir as aplicações

Do tipo, se eu fizer 2 ciclos por ano, o resto do tempo do ciclo eu posso passar todo mandando 300mg/week e vou ser iron pra sempre?

chega to feliz heauhauheauh

Com testo exogena eu vou continuar com libido muito mais alta duq sem testo exogena neh?

entao ta resolvido o problema 1 injeçãozinha por semana pro resto da vida ta muito justo pelo preço de ser o melhor de mim mesmo para sempre.

Editado por BIGJOHNSON
Postado

Não é uma injeção por semana, não importa o éster eu aplico no máximo dsdn.

Policitemia também é um problema a ser controlado e que não notei se alguém citou.

MAS

Se for jovem e não tiver testo em níveis normais recomendo descobrir o porque disso estar ocorrendo ao invés de mascarar o problema usando drogas.

Postado (editado)

Galera, foi o unico topico que tem alguma coisa relacionada com minha duvida...

Andei procurando bastante sobre estudos comparando a diferenca de ministrar enantato testo todo santo dia vs. o mais comumente usado 2/week em mesmas dosagens por week.

Nao encontrei nada cientifico relacionado a isso, unica coisa que econtrei foram relatos aleatorios sobre os efeitos colaterais minimizados e o controle maior do estradiol. Porem, nada se fala sobre as diferencas nos ganhos...

Pra mim e complicado confiar em alguns relatos soltos por ai, alguem ja teve essa duvida e encontrou respostas satisfatorias ?

Vale lembrar que os picos de testosterona em ciclos 2/week e maior porem inconstante. Sera que isso teria alguma relacao com ganhos finais ? A quantidade de IA nao deveria ser proporcional a testo presente no corpo ?

Obrigado desde ja!

Editado por Gabriel Habib
Postado

Não é uma injeção por semana, não importa o éster eu aplico no máximo dsdn.

Policitemia também é um problema a ser controlado e que não notei se alguém citou.

MAS

Se for jovem e não tiver testo em níveis normais recomendo descobrir o porque disso estar ocorrendo ao invés de mascarar o problema usando drogas.

cara se eu mandar 300mg week n vou poder mandar so um shot por semana nao??

qual a diferença de mandar 1 shot por semana e 3 de um cipionato por exemplo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...