Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No caso de um cruise meio longo, 15 a 20 weeks, somente administrando testo, não tem risco de perder as balls pelo longo tempo de supressão?

Não conheço relatos de perda total das funções gonadais não. Uma leve atrofia é possível mas nada q mude esteticamente.

Publicidade

Postado

Não entendi porque o o colega falou que é tão caro TRT... acho que uma das testos mais caras do mercado é a Nebido... que se encontra por uns 400 pau... pra fazer TRT com Nebido seriam umas 4 aplicações por ano... ou seja com a mais cara do mercado você gastaria 1.600 por ANO... alguém aí acha isso caro para ficar bem o ano inteiro?

Claro, considerando que a pessoa tenha plano de saúde para os acompanhamentos e exames. Sem plano de saúde o cara não pode nem pensar em TRT.

Postado

A única parte ruim de fazer B&C é se não tiver plano de saúde, alguém já se arriscou? Deve sair caro pra caramba ficar fazendo exames.

Faço exames particular e não é tao caro não.

Postado

oque.????

tá sabendo bem das coisas....

sem comentarios stein, kkk

A única parte ruim de fazer B&C é se não tiver plano de saúde, alguém já se arriscou? Deve sair caro pra caramba ficar fazendo exames.

To fazendo acomoanhamento pelo SUS, endocrino muito gente fina, sem gastar nada...

Postado

nunca fiz nenhum exame

uso drogas a 1 ano e meio

nem sei meu tipo sanguineo

me sinto melhor do que nunca me senti antes

Postado

Se considere um cara de sorte.

Pode ser, kkkk... Mas qualquer posto de saude se vc solicitar exames eles faEm gratuitos. Mas a vantagem eh q sou psicologo, tenho ligacao com o pessoal da area da saude, ai ate enfermeiro faz a guia de exame, kkk

nunca fiz nenhum exame

uso drogas a 1 ano e meio

nem sei meu tipo sanguineo

me sinto melhor do que nunca me senti antes

Ta fazendo cruise neh? Lkkk... Viramos outro homem deste jeito, kkkk...

Mas eh bom fazer os exames neh?

Doidao, lkkk

To nessa a quase um ano, nenhum

Exame saiu zoado, soh

Melhorou minha saude ate hj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...