Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

trt é só pra quem pode... quem fala que faz, não faz direito porque o tratamento completo não é barato e não temos toda estrutura aqui no Br pra isso

ciclo pra mim é voltado mais pra atletas que buscam rendimento e ganho de MM em esportes com alta intensidade

sobre usar 4 mêses... não há estetica que pague sua saúde

kkkkkkkkkkkk

pago 110 reais pra ficar num cruise de 10 semanas.

Sem exames, mas com plano medico é tranquilo

Publicidade

Postado

nesse caso q ele falo, 4 meses em cruise....hcg seria necessário???...considerando doses de trt

Se está fazendo TRT não faz sentido usar hCG a não serva esteja tentando ter filhos nesse período.

Sejam sinceros, não estou falando nem um pouco de estética, é qualidade de vida. A minha aumenta drasticamente quando estou ciclando.

Enantato com aromasin por 5 meses e eu teria muitos efeitos negativos, tipo câncer, pedra nos rins ou algo do tipo??

Da pra chegar num nível de broxura que o pinto nem sobe e nem com testo exogena resolve?? Ou sempre que eu tiver testo exogena no corpo eu vou sentir os efeitos da libido ??

Se vai usar doses de TRT não precisa de IA. Libido envolve muita coisa além de testo alta. Porém em condições normais testo alta seja endógena ou exógena trarão uma qualidade de vida/sexual melhor.
Postado

Não ha estudos q relacione testo exógena com câncer.

pois é

existe um (nem venham me pedir nada, procurem, eu nao lembro onde achei), ue fala que nao tem absolutamente nada haver com cancer de prostata como saem vomitando por ai

Postado

pois é

existe um (nem venham me pedir nada, procurem, eu nao lembro onde achei), ue fala que nao tem absolutamente nada haver com cancer de prostata como saem vomitando por ai

Pois é "1". Existem dezenas provando contrário.

Aliás a maioria dos estudos com câncer em homens jovens é por testo baixa não alta.

Postado

pois é

Entao, vou procurar, mas o ultimo q vi, dizia inclusive q ela reduz as chances do cancer...entao, pau no gato

kkkkkkkkkkkk

pago 110 reais pra ficar num cruise de 10 semanas.

Sem exames, mas com plano medico é tranquilo

Exato, nem plano de saude, examea pelo sus eu faço, lkkkk.

Seguro os ganhos, mantenho libido e depois entro em blast de novo bem mais preparado. Com dosagens minimas (250mg de testo em duas aplicaçoes na semana.

Na moral, cruise foi otimo pra mim!

Postado

trt é só pra quem pode... quem fala que faz, não faz direito porque o tratamento completo não é barato e não temos toda estrutura aqui no Br pra isso

ciclo pra mim é voltado mais pra atletas que buscam rendimento e ganho de MM em esportes com alta intensidade

oque.????

tá sabendo bem das coisas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...