Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto São Diferentes Uma Trt De Um Ciclo?

Posts Recomendados

Publicidade

porra, queria saber os reais efeitos colaterais de um blast and cruise.

se o cara entrar em blast and cruise por 4 anos, quando parar vai virar uma frangota sem hormonios?

o eixo se recupera depois de um blast and cruise de 5 anos.

Quero dizer, se eu entrar em blas adn cruise vou ter que tomar pra sempre???

E pq nao usar IA?? se em cruise eu vou estar pruduzindo mais testo duq eu ja produzo, logo vou ter tendencia a aromatização, eu a tenho tendencia na primeira aplicação de testo o mamilo ja sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara entrar em blast and cruise por 4 anos, quando parar vai virar uma frangota sem hormonios?

E pq nao usar IA?? se em cruise eu vou estar pruduzindo mais testo duq eu ja produzo, logo vou ter tendencia a aromatização, eu a tenho tendencia na primeira aplicação de testo o mamilo ja sente.

Cara, to em BC a uns 5 meses, e não sei todas estas respostas ao pé da letra. Sei o seguinte, o corpo sempre tem a tendência de voltar ao equilibrio, mas quanto mais você forçar ele ao extremo, mais tempo isso vai demorar pra acontecer e obviamente seu corpo vai sofrer mais com essa mudança, existindo a possibilidade de alguns comprometimentos.

Então, eu tomei a decisão de BC, pq sei que vou acabar ciclando de novo mesmo, e todo ano, e pra manter os ganhos ele e a melhor opção, sem falar em nao ter o crash e algumas coisas a mais, mas mesmo assim, não sei se indicaria, acho que ele ainda assim, é mais indicado pra quem vai competir profissionalmente. sem contar, vai ter que acompanhar muito por exames e tudo mais, existindo a possibilidade, de ter de desistir no meio do caminho por consequência de mals resultados nos exames.

IA, eu acredito ser essencial em ciclos, e ser interessante no Cruise, diminui muito a ingestão de Anastro por exemplo no Cruise, e meu E2 subiu bastante.

Link para o comentário

Se entrar em B&C vc não vai querer parar.. E alias, pq pararia?

Se for para procriar vc consegue restaurar seu eixo com boas doses de hcg e uma TPC descente.

Se pensa em fazer B&C pra botar uma carcaça e depois voltar a ser natural acho q não compesa, nesse caso pense em um periodo mais curto, vai ser mais facil restabelecer o eixo.

Editado por Aliago
Link para o comentário

Cara eu gosto das minhas bolas e de ejacular e pretendo ter filhos.

Da pra entrar em B&C e fazer uma tpc, tipo depois de 2 anos, e voltar a ser "normal" ? Ou eu vou virar dependende de testosterona exogena pra sempre?

Como já relatei,

O corpo tem a tendência de voltar ao seu estado normal, então, provavelmente não vai ter supressão de eixo permanente, a não ser que vc obtenha alguma patologia por comprometimento, o que não acho comum. Mas o tempo que o corpo vai demorar pra se estabilizar, vai depender do organismo de cada um e o tempo de uso provavelmente vai influenciar.

Posso estar errado, mas isso que acredito

Link para o comentário

Cara eu gosto das minhas bolas e de ejacular e pretendo ter filhos.

Da pra entrar em B&C e fazer uma tpc, tipo depois de 2 anos, e voltar a ser "normal" ? Ou eu vou virar dependende de testosterona exogena pra sempre?

teu eixo vai da uma ferrada boa, provavelmente nunca voltará ao que éra antes das drogas. mas pra ter filhos e tal só hcg resolv. quem entra em bc ou trt vai usar o rest da vida ou se parar terá testo baixa o rest da vida.

meu conhecimento neste campo é limitado desculp se falei alguma m#%da

Link para o comentário

teu eixo vai da uma ferrada boa, provavelmente nunca voltará ao que éra antes das drogas. mas pra ter filhos e tal só hcg resolv. quem entra em bc ou trt vai usar o rest da vida ou se parar terá testo baixa o rest da vida.

meu conhecimento neste campo é limitado desculp se falei alguma m#%da

O meu tbm e limitado, mas pelo que ouvi, até do endrocrino, não eh bem assim....Mesmo que demore um pouco, a tendência é restabelecer o eixo sim, mas pode demorar um pouco mais...

Mas acho que o Saint ou Der Stein tem bastante experiência, poderiam contribuir neste sentido

Editado por uebaz
Link para o comentário

O meu tbm e limitado, mas pelo que ouvi, até do endrocrino, não eh bem assim....Mesmo que demore um pouco, a tendência é restabelecer o eixo sim, mas pode demorar um pouco mais

sim retorna, mas msm hcg e tal vai pra 80/90% com o tempo, mas 100% denov é dificil pra não dize impossivel

Editado por acfs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...