Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, eu gostaria de ser direto e reto.

Os efeitos da exogena testosterona são magníficos, e vocês todos ja conhecem. É impressionante você vira o super-humano, mais forte, mais inteligente, mais confiante, mais esperto, muito mais capaz sexualmente ( mesmo se voce ja for o cara, voce vai virar o cara super ultra), e enfim, são os dias mais felizes de alguem que realmente goste destas características.

Voce fica mais jovem, mais tudo, e além disso o desempenho esportivo e extremamente ressaltado.

Simplesmente acabei um ciclo, e voltei a ser um ser humano comum, nao tive problemas com baixa de libido, mas eu sinto saudades de ser diferente, infelizmente minha genética não foi conivente, mas eu realmente quero muito passar mais dias da minha vida sob os efeitos.

Gostaria de saber se posso ciclar o ano todo, quais são os ricos? se eu ficar broxa por exemplo, pode ser uma broxura irreversivel que nem com aplicação de testosterona eu vou conseguir voltar???

Tem como fazer ciclos de 4 meses? ou com intervalos menores entre os ciclos?? Qual o intervalo minimo entre ciclos de 12 semanas?

Desculpe a minha ignorancia, mas se puder mandar uns artigos ta ok.

saudações

Publicidade

Postado

trt é só pra quem pode... quem fala que faz, não faz direito porque o tratamento completo não é barato e não temos toda estrutura aqui no Br pra isso

ciclo pra mim é voltado mais pra atletas que buscam rendimento e ganho de MM em esportes com alta intensidade

sobre usar 4 mêses... não há estetica que pague sua saúde

Postado

Sejam sinceros, não estou falando nem um pouco de estética, é qualidade de vida. A minha aumenta drasticamente quando estou ciclando.

Enantato com aromasin por 5 meses e eu teria muitos efeitos negativos, tipo câncer, pedra nos rins ou algo do tipo??

Da pra chegar num nível de broxura que o pinto nem sobe e nem com testo exogena resolve?? Ou sempre que eu tiver testo exogena no corpo eu vou sentir os efeitos da libido ??

Postado

trt é só pra quem pode... quem fala que faz, não faz direito porque o tratamento completo não é barato e não temos toda estrutura aqui no Br pra isso

ciclo pra mim é voltado mais pra atletas que buscam rendimento e ganho de MM em esportes com alta intensidade

sobre usar 4 mêses... não há estetica que pague sua saúde

whatafuck?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...