Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Os Medicos Brasileiros Odeiam Os Cubanos? Ou Cuba > Brasil

flexão29

Posts Recomendados

Eu não disse que os conservadores são preconceituosos. Disse que são irrelevantes, nada mais.

A degradação moral pode estar mais viva do que nunca, mas uma nova direita está surgindo, não há como negar. Não diria que os conservadores são irrelevantes, temos aí o Bolsonaro e o Feliciano campeões de voto, novos deputados de direita surgindo e jovens brasileiros cada vez mais engajados na política. Hoje realmente só temos esquerda (PT) VS esquerda (PSDB), mas num futuro não tão distante, quem sabe apareça uma direita inteligente e pronta pro debate com a sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A direita é tão gigante e maravilhosa que não consegue ganhar do PT em meio a um escândalo de corrupção e com o país crescendo a 0,1% ao ano.

E isso dependendo do Aécio que nem de Direita é.

Aí o cara me vem citar Feliciano e Bolsonaro como exemplos de grandes estadistas. Prova que ando ficando muito tempo na internet ultimamente.

marco-feliciano-1.jpg

Degradação moral é esse cabelo do Feliciano. O cara parece o Wesley Safadão LOL.

Link para o comentário

A direita é tão gigante e maravilhosa que não consegue ganhar do PT em meio a um escândalo de corrupção e com o país crescendo a 0,1% ao ano.

E isso dependendo do Aécio que nem de Direita é.

Aí o cara me vem citar Feliciano e Bolsonaro como exemplos de grandes estadistas. Prova que ando ficando muito tempo na internet ultimamente.

marco-feliciano-1.jpg

Degradação moral é esse cabelo do Feliciano. O cara parece o Wesley Safadão LOL.

nããão cara, como vc é burro

são grandes estadistas sim. defendem estado pra impor o conservadorismo deles, do mesmo jeito que a esquerda usa o estado pra impor o progressismo.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Tudo bem ser lésbica ou gay.

Mas não precisa forçar a barra.

Aposto que vocês não gostam de Vegetariano que quer convencer a todos(a qualquer custo),não é ?

O Feliciano estava em um culto,e duas lésbicas foram lá pra tirar saro,e começaram a se pegar no meio de todos(estavam levantadas).

Isso é certo ?

E parece que ele é que vai se fuder na história.

Isso é inaceitável,ao meu ver..

Não sei vocês.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Santa interpretação hein, cito Bolsonaro e Feliciano por serem os únicos nomes da direita com um pouco de influência, aí nego insinua que estou chamando eles de grandes estadistas. Não jovem, pra mim eles dois estão longe de serem candidatos ideais para representar a direita. No Brasil infelizmente ainda não há nenhum.

Link para o comentário

Tudo bem ser lésbica ou gay.

Mas não precisa forçar a barra.

Aposto que vocês não gostam de Vegetariano que quer convencer a todos(a qualquer custo),não é ?

O Feliciano estava em um culto,e duas lésbicas foram lá pra tirar saro,e começaram a se pegar no meio de todos(estavam levantadas).

Isso é certo ?

E parece que ele é que vai se fuder na história.

Isso é inaceitável,ao meu ver..

Não sei vocês.

É típico da esquerda usar uma causa pra justificar aumento do estado.

Não falta muito pra conseguirem regular o único lugar em que não tem poder, a igreja.

É uma instituição privada com regras privadas, não ta adepto das regras? Cai fora. Simples assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...