Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Gostaria da ajuda D vcs qt ao meu primeiro ciclo.

36 anos

1,87 cm

84Kg

14%

Nos últimos 3 meses baixei de 92kg P 84kg e o BF de 21% p 14%. Visando o ciclo.

Treino desde os 22 anos com várias idas e vindas, mas estou a 3 treinando sério.

Meu objetivo é ganhos secos.

Comecei a treinar, pq sempre estive acima do peso, nunca cheguei a ser gordo, mas minha família toda é gorda. Sempre treinei com objetivo d não engordar. Hj com 36 anos já tenho uma rotina onde mantenho uma boa alimentação e consigo um corpo bom. Mas agora quero ir além e melhorar o shape. Sempre tive muito medo dos AEs, por conta dos possíveis colaterais, fazendo pesquisa por 1 ano, resolvi fazer o ciclo. Já adquiri todo o material, todo ele GC( se for contra as regras eu edito e retiro o nome do Lab ).

O ciclo:

1-12 Propionato 100mg dsdn

5-12 Oxan 100mg dsdn

9-12 Masteron 100mg dsdn

TPC:

Dias 1 ao 15 Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12 horas. Silimarina - 70mg de 12 em 12 horas. Sinvastatina - 10mg por dia.

Dias 16 ao 45 Tamoxifeno - 20mg por dia

Tenho lido muito aqui sobre problemas qt a aplicação do Propionato, muitos falando sobre dor, inchaço e até mesmo alguns q desistem por conto disso, todo muito indica o glúteo, mas como vão ser muitas, vou precisar d alternativas. Oq vcs indicam? Vi os vídeos Q estão aqui no fórum sobre auto aplicação, mas como é d um cara experiente, queria saber d vcs qt a primeira auto aplicação, como foi e oq esperar? Espero começar o ciclo agora dia 27/01.

Dicas e sugestões serão bem vindas.

*antes d qualquer crítica nesse sentido, não sou mais um querendo ficar fortinho p carnaval, até pq o ciclo vai acabar bem depois do mesmo, tenho 36 anos e uma bela família, o motivo é melhorar o shape por satisfação pessoal e não p pegar a mulherada.

Postado

- O ciclo está bem estruturado, o que eu faria é trocar o propionato por enantato ou cipionato justamente pelas aplicações;

- Adicione um IA intra ciclo, proteções são necessárias;

- TPC ok;

- Sobre as aplicações: Veja e reveja os vídeos do tópico de auto aplicação amigo. Se tomar todos os cuidados mencionados, não terá problema algum. Se as drogas fossem da lander aí sim tu estarias lascado de dor, mas como são GC, relativamente tranquilo. Se fizer a assepsia correta, trocar as agulhas (uma pra puxar e outra pra aplicar), sempre descartar tudo e nunca reutilizar nada, fazer a aspiração do êmbolo para ver se não tem sabgue, e fazer as aplicações conforme o tópico ensina, não tem erro. Como vai aplicar dsdn, utilize ao menos SEIS pontos. Vastos (D/E), Ventro Glúteo (D/E) e Glúteos (D/E). Fazendo dessa maneira, você só vai aplicar no mesmo local 13 dias depois da última aplicação feita naquele músuclo, tempo mais do que suficiente pro corpo absorver tudo e não correr o risco de criar nódulos.

Abraços.

Postado

Pode ser que não seja, mas é bom ter em mãos, ainda mais se tratando de propionato que é um dos esteres mais instáveis.

Postado

Muito bom o protocolo.

Vai ter sucesso, so uso 25x7 mas mesmo trocando por enantato masteron e dsdn. Então vai ter que segurar as agulhadas mas propinado não costuma a formar caroços.

Boa sorte

• 3 semanas depois...
Postado

Após refugar 2 vezes, finalmente venci as barreiras piscicologicas e fiz minha primeira aplicação, quem aplicou foi minha esposa, no glúteo, no momento da aplicação, totalmente indolor, 1h depois um leve incômodo, nem pode ser chamado D dor!!! Vou tentar relatar todo o ciclo, não sei se aqui é o local certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...