Maurice 116 Postado Fevereiro 26, 2015 às 21:30 Autor Postado Fevereiro 26, 2015 às 21:30 Acompanhando, mano. Essa lesão na lombar não te limita de treinar não? Porque quando sinto minha lombar mal consigo levantar peso, . só vc ler o relato das últimas semanas... nem perna treinei pra n piorar... até q parei de treinar até me consultar com um osteopata
Maurice 116 Postado Março 1, 2015 às 23:24 Autor Postado Março 1, 2015 às 23:24 ae galera sexta treinei pernas, isolando mais a lombar(leg press horizontal unilateral, pernas afastadas e juntas e finalizei com extensora), posterior de coxa mal dei estímulo mas próximo treino de pernas o bixo vai pegar pós treino de pernas eu fui numa padaria em um café colonial, comemoração do casamento civil do meu irmao... foi estrago kkk passei 1 hora comendo pqp.... terminei de comer as 4 da tarde e fiquei cheio até as 11 da noite, durante esse tempo a única coisa q comi foi 200g de tilapia kkk sábado eu fiquei bem ocupado e n consegui ir treinar, resolvendo negócios ak hoje domingão: TREINO: dorsal, posterior ombro, trapz e biceps (assisti um video do julio balestrin q me fez toda a diferença hoje... senti pegar a dorsal pra caralho, baixei mais a carga ainda e foquei bastante na execução com alongamento assistam o video #1 tb) puxada frontal (aguentei fazer 1 série de barra fixa apenas... ficando mais pesado rs) puxada frontal com pegada fechada remada polia baixa sentado com triangulo serrote fiz um exercício q vc coloca a barra por trás da cintura com largura maior q dos ombros, e puxa como se fosse encolhimento só q o mais alto possível, pega bem trapezio e posterior de ombro voador costas com pegada neutra biceps fiz 5 séries total DIETA: 100% hoje, jaja vou mandar uma pipoca feita no microondas sem óleo CICLO: aplicação no ventro do glúteo galera tá elogiando volume e falando q tou com cara de bolacha tb kk Você poderia dizer qual é seu custo mensal na dieta?? Cara oque você come em um dia eu como em 3 rsrsrs nem conto irmao, nem quero ficar neurado com isso kkkk
Pred 133 Postado Março 1, 2015 às 23:58 Postado Março 1, 2015 às 23:58 ow papa bolo, e a lombar como que esta ? Você poderia dizer qual é seu custo mensal na dieta?? Cara oque você come em um dia eu como em 3 rsrsrs mano pergunta e$$as coisa não cara, se tu acha que azeite é caro é pq nunca parou pra pensar na comida.
Maurice 116 Postado Março 2, 2015 às 00:35 Autor Postado Março 2, 2015 às 00:35 ow papa bolo, e a lombar como que esta ? mano pergunta e$$as coisa não cara, se tu acha que azeite é caro é pq nunca parou pra pensar na comida. recuperando gradualmente, dia a dia parece ficar melhor, vamos ver como vou estar amanhã após fazer um treino de dorsal hoje hehe custo mensal de dieta é bem maior q custo mensal de aes, galera faz calculo de comprar o ciclo inteiro de uma vez mas o caro é fazer dieta legal mesmo kk
Maurice 116 Postado Março 3, 2015 às 22:46 Autor Postado Março 3, 2015 às 22:46 ae galera to sentindo aquela dor muscular gostosa q n sentia faz tempo... dorsal doendo até hoje, treino de peito ontem rendeu legal, comecei com flexão e com apoio nas mãos... bom variar o estímulo e ja fortaleço meu core e minha pelve esse fds vou fazer video e postar fotos ak hoje foi pernas: TREINO: comecei com: mesa flexora 4x levantando 1cm o joelho da plataforma,... aprendi no video do julio balestrin, pega muito mais pqp cadeira flexora 3x e as duas utliams mandei bi set com passada alongando bem o posterior agachamento 3x parei na terceira série pq a lombar tava arregando forte leg press horizontal unilateral 2x extensora unilateral 2x e alongando em seguida fiz 3 séries de pantu pra enganar kkk DIETA: 100%, no lixos hehe, o lixo q comi na sexta passada ja foi suficiente por 2 semanas axo kk CICLO: aplicação no vasto medial(aquela porção do joelho), nem doeu no treino
Maurice 116 Postado Março 5, 2015 às 15:51 Autor Postado Março 5, 2015 às 15:51 ganhei uns suples show do meu pai o vidro preto sem rótulo é selenio líquido, 1mg por gota... concentrado pra kct ontem foi dia low carb e off treino, tirei o whey da dieta e mandei 180g de queijo suíço q ganhei de presente meu sono ta foda... calor do capeta aqui em joinville puta q me pariu... 1 ventilador n dá conta, estou molhando a toalha e usando a toalha como cobertor pqp acordo 3x de madrugada pra mijar tb, sono ta picado estou tirando um coxilo atarde todos os dias mais tarde relato o treino de hoje q ainda irei fazer
Guille Cavalera 29 Postado Março 5, 2015 às 15:56 Postado Março 5, 2015 às 15:56 ganhei uns suples show do meu pai o vidro preto sem rótulo é selenio líquido, 1mg por gota... concentrado pra kct ontem foi dia low carb e off treino, tirei o whey da dieta e mandei 180g de queijo suíço q ganhei de presente meu sono ta foda... calor do capeta aqui em joinville puta q me pariu... 1 ventilador n dá conta, estou molhando a toalha e usando a toalha como cobertor pqp acordo 3x de madrugada pra mijar tb, sono ta picado estou tirando um coxilo atarde todos os dias mais tarde relato o treino de hoje q ainda irei fazer Baaaaah queria eu ter um pai desses kkkkkkkkkk! Sei bem como é esse lance da mijadeira durante a madrugada.... cmg é sagrado, levanto a cada 2hs para mijar, ou seja, 3 x durante a noite. Estou tentando reduzir o consumo da água após o treino... mando no máximo 1lt, mas mesmo assim é foda. Abraço mano!
uebaz 182 Postado Março 5, 2015 às 16:01 Postado Março 5, 2015 às 16:01 Baaaaah queria eu ter um pai desses kkkkkkkkkk! Sei bem como é esse lance da mijadeira durante a madrugada.... cmg é sagrado, levanto a cada 2hs para mijar, ou seja, 3 x durante a noite. Estou tentando reduzir o consumo da água após o treino... mando no máximo 1lt, mas mesmo assim é foda. Abraço mano! Nem fala, to mandando no dia uns 4-5L....mijo de mais de madruga tbm! Agora o calor é de matar, hormonizado, molho o colchão todo manooo Maurice reagiu a isso 1
Maurice 116 Postado Março 6, 2015 às 12:35 Autor Postado Março 6, 2015 às 12:35 ontem TREINO: dorsal, trapz, posterior e biceps foi muito top... senti as costas rasgando lá de baixo.... essas dicas aqui do julio balestrin sao top demais puxada frontal 4x pull down 3x remada com o triangulo na polia alta, essa foi loca pqp 4 placa me matou 3x remada curvada pegada supinada(ou pronada sei la kkk) levantamento terra 3x escolhimento com barra atrás só q sem carga e puxando pra cima até o maximo q dá, largura maior q a dos ombros 3x encolhimento comum 3x rosca scot maquina 3x rosca direta na polia baixa 2x DIETA: 100%, comendo bagarai, de saco cheio já kkk ontem fui fazer aula prática de handebol q é logo depois do intervalo da faculdade... tinha comido 500g de aipim e 370g de tilapia pqp é foda CICLO: aplicação no trapz... uma bosta n curto, sempre emperra a agulha e pra melhorar, ontem eu aspirei e veio um pouco de sangue num ponto, e era uma bola de sangue... n passava mais da agulha... perdi alguns 0,2ml de aes kkk Baaaaah queria eu ter um pai desses kkkkkkkkkk! Sei bem como é esse lance da mijadeira durante a madrugada.... cmg é sagrado, levanto a cada 2hs para mijar, ou seja, 3 x durante a noite. Estou tentando reduzir o consumo da água após o treino... mando no máximo 1lt, mas mesmo assim é foda. Abraço mano! foda mesmo mano kkk o ideal é trocar o horário de treino ao invés de diminuir água... água tem q ser tomada kkkkkk
Guille Cavalera 29 Postado Março 6, 2015 às 12:51 Postado Março 6, 2015 às 12:51 foda mesmo mano kkk o ideal é trocar o horário de treino ao invés de diminuir água... água tem q ser tomada kkkkkk Mudar o horário do treino é inviável. Começo a trabalhar às 07:30. Teria que estar treinando às 6hs (impossível kkkkkk)...água tomo até demais. Não baixo de 7lts ao dia. Maurice reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora