Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando, mano. Essa lesão na lombar não te limita de treinar não? Porque quando sinto minha lombar mal consigo levantar peso, :ph34r_anim: .

só vc ler o relato das últimas semanas... nem perna treinei pra n piorar... até q parei de treinar até me consultar com um osteopata

Publicidade

Postado

ae galera

sexta treinei pernas, isolando mais a lombar(leg press horizontal unilateral, pernas afastadas e juntas e finalizei com extensora), posterior de coxa mal dei estímulo mas próximo treino de pernas o bixo vai pegar

pós treino de pernas eu fui numa padaria em um café colonial, comemoração do casamento civil do meu irmao...

foi estrago kkk passei 1 hora comendo pqp.... terminei de comer as 4 da tarde e fiquei cheio até as 11 da noite, durante esse tempo a única coisa q comi foi 200g de tilapia kkk

sábado eu fiquei bem ocupado e n consegui ir treinar, resolvendo negócios ak

hoje domingão:

TREINO: dorsal, posterior ombro, trapz e biceps (assisti um video do julio balestrin q me fez toda a diferença hoje... senti pegar a dorsal pra caralho, baixei mais a carga ainda e foquei bastante na execução com alongamento

assistam o video #1 tb)

puxada frontal (aguentei fazer 1 série de barra fixa apenas... ficando mais pesado rs)

puxada frontal com pegada fechada

remada polia baixa sentado com triangulo

serrote

fiz um exercício q vc coloca a barra por trás da cintura com largura maior q dos ombros, e puxa como se fosse encolhimento só q o mais alto possível, pega bem trapezio e posterior de ombro

voador costas com pegada neutra

biceps fiz 5 séries total

DIETA: 100% hoje, jaja vou mandar uma pipoca feita no microondas sem óleo :)

CICLO: aplicação no ventro do glúteo

galera tá elogiando volume e falando q tou com cara de bolacha tb :( kk

Você poderia dizer qual é seu custo mensal na dieta?? Cara oque você come em um dia eu como em 3 rsrsrs

nem conto irmao, nem quero ficar neurado com isso kkkk

Postado

ow papa bolo, e a lombar como que esta ?

Você poderia dizer qual é seu custo mensal na dieta?? Cara oque você come em um dia eu como em 3 rsrsrs

mano pergunta e$$as coisa não cara, se tu acha que azeite é caro é pq nunca parou pra pensar na comida.

Postado

ow papa bolo, e a lombar como que esta ?

mano pergunta e$$as coisa não cara, se tu acha que azeite é caro é pq nunca parou pra pensar na comida.

recuperando gradualmente, dia a dia parece ficar melhor, vamos ver como vou estar amanhã após fazer um treino de dorsal hoje hehe

custo mensal de dieta é bem maior q custo mensal de aes, galera faz calculo de comprar o ciclo inteiro de uma vez mas o caro é fazer dieta legal mesmo kk

Postado

ae galera

to sentindo aquela dor muscular gostosa q n sentia faz tempo... dorsal doendo até hoje, treino de peito ontem rendeu legal, comecei com flexão e com apoio nas mãos... bom variar o estímulo e ja fortaleço meu core e minha pelve

esse fds vou fazer video e postar fotos ak

hoje foi pernas:

TREINO: comecei com:

mesa flexora 4x levantando 1cm o joelho da plataforma,... aprendi no video do julio balestrin, pega muito mais pqp

cadeira flexora 3x e as duas utliams mandei bi set com passada alongando bem o posterior

agachamento 3x parei na terceira série pq a lombar tava arregando forte

leg press horizontal unilateral 2x

extensora unilateral 2x e alongando em seguida

fiz 3 séries de pantu pra enganar kkk

DIETA: 100%, no lixos hehe, o lixo q comi na sexta passada ja foi suficiente por 2 semanas axo kk

CICLO: aplicação no vasto medial(aquela porção do joelho), nem doeu no treino

Postado

ganhei uns suples show do meu pai :D

11046193_1591962847717804_40127420105583

o vidro preto sem rótulo é selenio líquido, 1mg por gota... concentrado pra kct

ontem foi dia low carb e off treino, tirei o whey da dieta e mandei 180g de queijo suíço q ganhei de presente :D

meu sono ta foda... calor do capeta aqui em joinville puta q me pariu... 1 ventilador n dá conta, estou molhando a toalha e usando a toalha como cobertor pqp

acordo 3x de madrugada pra mijar tb, sono ta picado

estou tirando um coxilo atarde todos os dias

mais tarde relato o treino de hoje q ainda irei fazer

Postado

ganhei uns suples show do meu pai :D

11046193_1591962847717804_40127420105583

o vidro preto sem rótulo é selenio líquido, 1mg por gota... concentrado pra kct

ontem foi dia low carb e off treino, tirei o whey da dieta e mandei 180g de queijo suíço q ganhei de presente :D

meu sono ta foda... calor do capeta aqui em joinville puta q me pariu... 1 ventilador n dá conta, estou molhando a toalha e usando a toalha como cobertor pqp

acordo 3x de madrugada pra mijar tb, sono ta picado

estou tirando um coxilo atarde todos os dias

mais tarde relato o treino de hoje q ainda irei fazer

Baaaaah queria eu ter um pai desses kkkkkkkkkk!

Sei bem como é esse lance da mijadeira durante a madrugada.... cmg é sagrado, levanto a cada 2hs para mijar, ou seja, 3 x durante a noite.

Estou tentando reduzir o consumo da água após o treino... mando no máximo 1lt, mas mesmo assim é foda.

Abraço mano!

Postado

Sei bem como é esse lance da mijadeira durante a madrugada.... cmg é sagrado, levanto a cada 2hs para mijar, ou seja, 3 x durante a noite.

Estou tentando reduzir o consumo da água após o treino... mando no máximo 1lt, mas mesmo assim é foda.

Abraço mano!

Nem fala, to mandando no dia uns 4-5L....mijo de mais de madruga tbm!

Agora o calor é de matar, hormonizado, molho o colchão todo manooo

Postado

ontem

TREINO: dorsal, trapz, posterior e biceps

foi muito top... senti as costas rasgando lá de baixo.... essas dicas aqui do julio balestrin sao top demais

puxada frontal 4x

pull down 3x

remada com o triangulo na polia alta, essa foi loca pqp 4 placa me matou 3x

remada curvada pegada supinada(ou pronada sei la kkk)

levantamento terra 3x

escolhimento com barra atrás só q sem carga e puxando pra cima até o maximo q dá, largura maior q a dos ombros 3x

encolhimento comum 3x

rosca scot maquina 3x

rosca direta na polia baixa 2x

DIETA: 100%, comendo bagarai, de saco cheio já kkk

ontem fui fazer aula prática de handebol q é logo depois do intervalo da faculdade... tinha comido 500g de aipim e 370g de tilapia pqp é foda

CICLO: aplicação no trapz... uma bosta n curto, sempre emperra a agulha e pra melhorar, ontem eu aspirei e veio um pouco de sangue num ponto, e era uma bola de sangue... n passava mais da agulha... perdi alguns 0,2ml de aes :( kkk

Abraço mano!

foda mesmo mano kkk o ideal é trocar o horário de treino ao invés de diminuir água... água tem q ser tomada kkkkkk

Postado

foda mesmo mano kkk o ideal é trocar o horário de treino ao invés de diminuir água... água tem q ser tomada kkkkkk

Mudar o horário do treino é inviável. Começo a trabalhar às 07:30. Teria que estar treinando às 6hs (impossível kkkkkk)...água tomo até demais. Não baixo de 7lts ao dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...