Victor Amorim 373 Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:43 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:43 Ta curtindo a npp ate agr mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ik3r 44 Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:48 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:48 (editado) ta top cara e que dieta eh essa hahaha Mais um bom relato da BD, ja ta decidido proximo lab hahaha Editado Fevereiro 25, 2015 às 03:09 por ik3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Fevereiro 25, 2015 às 03:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 03:13 Ta curtindo a npp ate agr mano? bom, a galera comenta q to crescendo kkk eu nunca sei de nada rs pra mim tá top axo infelizmente estou lesionado desdo inicio do blast, axo q poderia tar melhor mas vamo q vamo... ta top cara e que dieta eh essa hahaha Mais um bom relato da BD, ja ta decidido proximo lab hahaha o lab é bom, faz meses q uso tudo BD e n pretendo trocar de lab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guille Cavalera 29 Postado Fevereiro 25, 2015 às 12:55 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 12:55 Brother, blz!? Dando uma passada pra acompanhar o relato tbm por aqui hehe. Me tira uma dúvida....sabe me dizer a qnt de macros da tua dieta!? Achei ela bem rica em LIP e CHO então nem se fala hahahaha.... passa das 7g/kg fácil. Abraços e torço para se recuperar logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Fevereiro 25, 2015 às 13:34 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 13:34 Brother, blz!? Dando uma passada pra acompanhar o relato tbm por aqui hehe. Me tira uma dúvida....sabe me dizer a qnt de macros da tua dieta!? Achei ela bem rica em LIP e CHO então nem se fala hahahaha.... passa das 7g/kg fácil. Abraços e torço para se recuperar logo! eae brow pelos meus calculos, se adoçante for carbo, dá 900g de carbo kkk 9g por kg mais ou menos prot animal em 3,5g por kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Fevereiro 26, 2015 às 02:10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 02:10 relato quarta feira TREINO: super básico, fiz 2 exercícios de peito hehe supino maquina 4x crusifixo maquina 4x depois voltei pro supino maquina e fiz mais umas 3~4 x depois crusifixo maquina denovo e fiz mais umas 4 séries triceps corda com as costas na na polia 2 séries de francesa uniletarel q n senti legal 3 séries paralela máquina elevação frontal com pegada martelo 4x senti muito o ombro no inicio do treino quando tava fazendo peito... final do treino meu ombro tava giga, fadigou total DIETA: 100% me sinto mais seco com menos frutose... acredito q nos proximos dias estarei ainda melhor CICLO: aplicação no peito rs letargia saiu bastante depois q fui no osteopata... ele disse q meu sono excessivo era por causa da lesão, nem entendi muito a relação mas melhorei 10x nisso... hoje mal consegui dormir 1 hora de tarde... e fui deitar na cama pra ficar 100% pq tinha andado bastante de bike pra resolver coisas no centro da cidade... se fosse quando eu tivesse lesionado, dormiria umas 2 horas e meia kk tava tenso antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:31 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:31 Vai que vaiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusXj 34 Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:41 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:41 seguindooo ! Boa sorte manolo, shape top ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Fevereiro 26, 2015 às 21:09 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 21:09 opa galera hoje foi dia baixo carbo e sem treino, era pra ser perna hoje mas estou dando descanso pra lombar, amanhã eu volto a treinar pernas mas com exercícios q n pegue muito a lombar como leg press horizontal por exemplo aplicação no ventro do glúteo OK, detesto esse local, sempre acho q vou acertar um osso e tal kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostzinho 59 Postado Fevereiro 26, 2015 às 21:18 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 21:18 Acompanhando, mano. Essa lesão na lombar não te limita de treinar não? Porque quando sinto minha lombar mal consigo levantar peso, . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora