Tomelirola 75 Postado Abril 23, 2015 às 22:09 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 22:09 Maurice MAMUTE! Regulador de marmita Maurice reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 24, 2015 às 02:25 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 02:25 sem muitas novidades galera suplementando muito bcaa e glutamina estou morrendo de cansado... pra fazer esse aerobio antes da útlima refeição está uma guerra mental faculdade ta foda... cheio de trabalho pqp to sem paciência e economizando o maximo de energia pra tudo... dá até "preguiça" de relatar o dia dia pq está extremamente exaustivo... n tirei um dia off de treino e aej faz muito tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Abril 24, 2015 às 14:32 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 14:32 Maurice MAMUTE! Regulador de marmita Ta vivo Tomeli?? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 25, 2015 às 21:19 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 às 21:19 Ta vivo Tomeli?? kkkk Apareceu a margarida! uebaz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 26, 2015 às 00:42 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2015 às 00:42 é galera, to podre... hoje comi um pouco de lixo no início da tarde, um pacote de biscoito e esse sorvete top light infelizmente a quantidade de lactose nele me deu diarréia junto com muitos gases no treino, somando enjoo e mais um encomodo no estômago q me deu por tomar bcaa em pó antes do treino q tem um gosto nojento... treinou de pernas foi bem ruim apesar de eu estar sentindo bastante dor na perna psicológico abalou, desanimo somando SNC q ta lixo... "resolvi" lixar um monte agora pós treino Priscilla Cabral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artas 23 Postado Abril 28, 2015 às 11:11 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 às 11:11 da uns dias de descanso no treino, Maurice... Priscilla Cabral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 30, 2015 às 03:20 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 às 03:20 da uns dias de descanso no treino, Maurice... na preparação pro estadual eu vou dar... agora nem posso dar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscilla Cabral 122 Postado Maio 1, 2015 às 09:47 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 às 09:47 Fique abalado com isso não. Comece seus dias pensando positivo e sentindo-se bem para recuperar o ânimo e não sair da dieta mais. Sobre o bcaa em pó, tem que encarar de uma boa forma se for continuar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Maio 2, 2015 às 00:16 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2015 às 00:16 Fique abalado com isso não. Comece seus dias pensando positivo e sentindo-se bem para recuperar o ânimo e não sair da dieta mais. Sobre o bcaa em pó, tem que encarar de uma boa forma se for continuar com ele. já estou treinando hard como sempre kk o enjoo forte foi só aquele dia, agora ta indo tranquilo Priscilla Cabral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Maio 3, 2015 às 23:59 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 23:59 ontem sábado anoite pós treino de costas eu fui num rodizio de sushi com meu brother erick cardoso, comi até passar mal hoje comecei saturação de água e o carbo ainda mais alto, amanhã começo a depleção foto tirada hoje pós treino de posterior de coxa infelizmente parece q perdi um pouco de volume nas pernas... vamos ver o quanto melhora na finalização peso hoje subiu após a comilança de ontem, estou com 99kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora