uebaz 182 Postado Março 27, 2015 às 12:55 Compartilhar Postado Março 27, 2015 às 12:55 Pooo.....já se foram 1,5k? isso que ainda ta comendo que nem ogro! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Março 28, 2015 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 02:04 TREINO; costas, trapz, posterior e biceps hoje foi ênfase nas asas Puxada frontal 4x Puxada frontal com triangulo 3x Pull down com barra 3x puxada na maquina 2x levantamento terra 3x encolhimento frente 3x encolhimento costas 2x puxada na altura dos olhos sentado q pega trapz e posterior 2x rosca direta barra W 1x rosca scot maquina 2x rosca halternada banco inclinado 2x hoje eu n sei se esqueci de tomar t3... mó merda quando esqueço o q tomei ou n kkkk hoje o treino n foi nem perto de cansativo igual o de pernas...hoje fui descer a escada do AP e tava doendo pra carai, fazia tempo q n senti tão moído as pernas CICLO: bosta de stano, fica entupindo agulha... demorei 10 min pra aplicar no vasto pqp DIETA: 100% sem segredo só furo dieta em contest quando to um lixo do lixo entrando em depre kkk ano passado no contest eu furei total dieta umas vezes, mas meu corpo tava pedindo pq mesmo eu furando, ainda fiquei totalmente death face e seco CARDIO: n foi como eu queria q raiva... bike tava uma merda, passei no meio do aej na oficina pra saber se poderia deixar ela pra revisão depois do aej, e tb no meio do aej eu fui enxer o pneu da bike no posto e tinha uma velha q demorou demais pqp gente lerda kkkk no fim eu fiz 1h de aej com intensidade de 30 min kkk pq ontem quando fiz 40 min me cansou muito mais q hoje ontem eu senti um calor do demônio pós treino de perna, tá loco........ hje foi sussa, talvez pq n tomei o t3 ou o treino n me sugou Pooo.....já se foram 1,5k? isso que ainda ta comendo que nem ogro! kk pura água mano ctza hahah tomando cafeína e fazendo aej dá nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Março 28, 2015 às 14:36 Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 14:36 Essa semana tbm travou o stano umas 2 vezes é um saco kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Março 28, 2015 às 23:10 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 23:10 TREINO: peito, triceps e ombro se vocês perceberem meus treinos de peito, sempre faço 1 exercício de tipo supino e um de tipo crusifixo(q n recruta triceps) Supino inclinado no smith 4x crusifixo reto 3x supino inclinado no banco no cross over 3x cross over foco peitoral inferior 2x flexão/apoio com as mãos fechadas pra foco triceps 3x triceps corda puxando por traz da cabeça 3x e na ultima série fiz um bi set de triceps corda pra matar desenvolvimento com halter 3 ou 4x elevação lateral com barra sem peso 2x abdominal fiz 2 séries CARDIO: hoje 100% DIETA: 100% CICLO: apliquei nos ombros frontais hoje, 0,8ml em cada, eu tinha pego um pouco de fibrose neles com pouquíssimas aplicações mas depois de meses axo q melhorou, vamos ver no proximos dias Essa semana tbm travou o stano umas 2 vezes é um saco kkkkk pior coisa q tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 2, 2015 às 03:48 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 às 03:48 ae galera esses últimos três dias o treino foi forte, hoje mesmo foi quadriceps e depois do treino, só dá vontade de ficar parado sentado por horas pq o treino suga mesmo nos dias de perna eu como mais carbo e hoje eu vacilei, aceitei ir comer com os professor numa comemoração adiantada da páscoa... vish, comi até estufar, só n comi até passar mal pq n estava desesperado por açúcar kkk e ainda tinha q treinar mais tarde pensem numa sala com tudo q é tipo de lixo... todo tipo de bolo tinha alí puta q pariu, em baixo do prato alí, está tampando um bolo de sonho de valsa vish espero n comer mais nenhuma ref q n possa contar kcal até o campeonato rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito 549 Postado Abril 2, 2015 às 13:14 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 às 13:14 Fico imaginando a cara dos outros professores ao ver o tanto que esse maluco come, hahahaha. Aposto que tiveram uns que até saíram correndo achando que seriam os próximos devorados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 2, 2015 às 14:33 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 às 14:33 Fico imaginando a cara dos outros professores ao ver o tanto que esse maluco come, hahahaha. Aposto que tiveram uns que até saíram correndo achando que seriam os próximos devorados. kkkkkkkk tenho q comer meio disfarçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 6, 2015 às 00:56 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 00:56 bora galera faltando 5 semanas, mandei o video do shape pro emmanuel e etc e aguardando a alteração da dieta para semana q vem nessas últimas 2 semanas meu peso caiu uns 2kg, q ctza foi água, ganhei MM principalmente nas pernas e talvez o fat caiu um pouco foi pós treino de costas estou treinando abcabcabc eterno sem dia off(minha academia abre domingo) e fazendo aej tsd tb(40 min), cansaço ta começando aparecer mas ainda estou no gás total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Abril 6, 2015 às 12:33 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 12:33 bora galera faltando 5 semanas, mandei o video do shape pro emmanuel e etc e aguardando a alteração da dieta para semana q vem nessas últimas 2 semanas meu peso caiu uns 2kg, q ctza foi água, ganhei MM principalmente nas pernas e talvez o fat caiu um pouco foi pós treino de costas estou treinando abcabcabc eterno sem dia off(minha academia abre domingo) e fazendo aej tsd tb(40 min), cansaço ta começando aparecer mas ainda estou no gás total Ta da hora men, como citei no face, evolui lega brow! Mas ae, panturrilhas ainda um pouco pra traz neh?? e talvez posterior de coxa, mas mais a pantu que notei! Mas pantu é inferno mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 7, 2015 às 02:13 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 às 02:13 Ta da hora men, como citei no face, evolui lega brow! Mas ae, panturrilhas ainda um pouco pra traz neh?? e talvez posterior de coxa, mas mais a pantu que notei! Mas pantu é inferno mesmo posterior tá pra traz sim, lesão me ferrou pantu n to nem aí, n vo treinar n kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora