Priscilla Cabral 122 Postado Março 24, 2015 às 16:22 Postado Março 24, 2015 às 16:22 TREINO: ontem como falei iria ser 0 treino, dormi atarde e hoje ainda acordei meio cansado... preciso de bastante descanso, vou ficar uns dias off aeróbio DIETA: bastante vontade de comer doce... comi 350g de biscoito de leite... tenso kkk no resto foi tudo certo, passou carbo e gordura, proteína OK e como de costume, sempre um bolo antes de dormir kk Nossa, 350g de biscoito de leite nem eu sou assim na tpm. Tenho paixão por doces, mas tento me contentar com laranja mimo. O melhor foi o 'tradicional' bolo antes de dormi! Por que toma um leite zero lactose? Mandou um monte de leite pra dentro com os biscoitos que comeu. Tenso essas agulhas perfurando você... Sucesso! hehehe
MateusXj 34 Postado Março 24, 2015 às 16:24 Postado Março 24, 2015 às 16:24 Aquele bolinho de lei na ceia aushuaHSUAheuhaUEHUAh - Acompanhando aqui Maurice ! Maurice reagiu a isso 1
MrFera 79 Postado Março 24, 2015 às 16:42 Postado Março 24, 2015 às 16:42 Tem problemas com lactose também man?
Maurice 116 Postado Março 24, 2015 às 22:00 Autor Postado Março 24, 2015 às 22:00 Sabe pq ele resolveu tirar os dias off treino? Que loucura isso haha pq agora é reta final e é dificil ter over training comendo bem, dormindo bem e usando ergogênicos em doses altas eu consegui ter fadiga do SNC ano passado por excesso de estimulantes treinando sem parar mas dessa vez vo me cuidar Nossa, 350g de biscoito de leite nem eu sou assim na tpm. Tenho paixão por doces, mas tento me contentar com laranja mimo. O melhor foi o 'tradicional' bolo antes de dormi! Por que toma um leite zero lactose? Mandou um monte de leite pra dentro com os biscoitos que comeu. Tenso essas agulhas perfurando você... Sucesso! hehehe 350g de biscoito pra mim n é nada haha, deixar eu como 1kg fácil sem zuera sou bem intolerante a lactose... consigo comer chocolate e tal mas um copo de leite normal me ferra Aquele bolinho de lei na ceia aushuaHSUAheuhaUEHUAh - Acompanhando aqui Maurice ! agora é só panqueca kk Tem problemas com lactose também man? sim, não tão grave, posso comer doces, chocolate e tal mas um copo de leite eu n posso
Priscilla Cabral 122 Postado Março 25, 2015 às 00:35 Postado Março 25, 2015 às 00:35 Nossa, meu sonho comer 1kg de biscoito, eu biscoito. Por que você pode? hahaha Genética? Ou por que você usa essas coisas aplicáveis? Eu vivo em bulk limpo, não posso extrapolar a dieta.
Maurice 116 Postado Março 25, 2015 às 03:17 Autor Postado Março 25, 2015 às 03:17 (editado) TREINO: dorsal (voltei a dividir, um dia vai ser exercicios de puxada e outro dia vai ser remadas) posterior, trapz e biceps foi bem intenso, transpirei bastante desda segunda série kk thermos batendo bem, disposição a mil no dia, até pra fazer as aulas práticas irritantes eu to no gás na faculdade serrote 4x remada baixa pegada um pouco menor q abertura dos ombros barra reta alongando beem 3x remada curvada (pegada palma pra cima) 3x hoje como senti pegar muito bem já no segundo exercício, resolvi fazer só três exercícios pq jaja treino costas denovo haha sem dias off puxada por trás das costas com barra reta largura maior q os ombros contraindo bem o trapézio 2x puxada na polia alta q pega posterior e trapz nem sei o nome 3x rosca direta deitado no banco 2x (isso foca no pico) rosca direta em pé no puley 2x DIETA: 100% ta legal pra comer mas tem bastante comida como vcs viram na dieta perdi 1kg mas pura água provavelmente CARDIO: bike em jejum 40 min Nossa, meu sonho comer 1kg de biscoito, eu biscoito. Por que você pode? hahaha Genética? Ou por que você usa essas coisas aplicáveis? Eu vivo em bulk limpo, não posso extrapolar a dieta. poder ninguém pode, é açúcar puro e calorias vazias mas eu extrapolei total no lixo algumas vezes esse ano por alguns motivos q demoraria pra contar kk, eu consigo comer 1kg de comida fácil em uma refeição... imagina vc comer mais de 1kg de pura besteira? hahah meu metabolismo é super acelerado, minha dieta para ganho de peso estava com mais ou menos 6,6mil kcal, uma barra de chocolate tem 900kcal por exemplo em média... eu poderia encaixar uma barra de chocolate por dia na dieta se eu quizesse mas nunca q farei isso haha lixo eu como 1 vez por semana no máximo e agora em preparação eu n irei comer mais Editado Março 25, 2015 às 03:18 por Maurice
Priscilla Cabral 122 Postado Março 25, 2015 às 03:24 Postado Março 25, 2015 às 03:24 Então aproveita bastante enquanto não chega a fase de preparação, mas se chegou... Boa sorte, bons ganhos! hehe
Maurice 116 Postado Março 25, 2015 às 15:33 Autor Postado Março 25, 2015 às 15:33 Então aproveita bastante enquanto não chega a fase de preparação, mas se chegou... Boa sorte, bons ganhos! hehe já começou o sofrimento haha, não de fome pq isso nem vou sentir eu axo mas de excesso de treino sem descanso
MrFera 79 Postado Março 25, 2015 às 17:04 Postado Março 25, 2015 às 17:04 Como são esses exercicios? puxada na polia alta q pega posterior e trapz nem sei o nome 3x rosca direta deitado no banco 2x (isso foca no pico)
Maurice 116 Postado Março 26, 2015 às 23:51 Autor Postado Março 26, 2015 às 23:51 bora galera ontem treino de peito e dieta foi ok, cardio tb hoje foi treino de quadriceps TREINO: varias séries de extensora com drop agachamento 4 ou 5x leg press pernas juntas 4x eu axo agachamento no smith pernas bem afastadas 3x axo fiz mega intenso o treino, saí um lixo... graças a deus hoje é jogos academicos na facul... pq to um bagaço... thermos batendo a mil t3 me dando calor demais puta q me pariu hoje ganhei uns caqui de graça kkk tem frutose demais essa porra, comi 400g, chegou até embaçar o shape ja perdi 1,5kg axo ou mais n sei se é a trembo ou o fenil, mas ta inflamando muito mas até agora nada q eu deva me preocupar Como são esses exercicios? puxada na polia alta q pega posterior e trapz nem sei o nome 3x rosca direta deitado no banco 2x (isso foca no pico) coloca um banco reto e coloca a polia na metade da altura mais ou menos, deita e pega a barra e puxa pra sua testa kk a puxada vc tem q puxar na altura dos seus olhos, cotovelo pro alto, eu gosto de sentar num banco inclinado pra isolar mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora