Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO: ontem como falei iria ser 0 treino, dormi atarde e hoje ainda acordei meio cansado... preciso de bastante descanso, vou ficar uns dias off aeróbio
DIETA: bastante vontade de comer doce... comi 350g de biscoito de leite... tenso :( kkk no resto foi tudo certo, passou carbo e gordura, proteína OK
e como de costume, sempre um bolo antes de dormir kk
10926186_1569985386582217_89789140564515

Nossa, 350g de biscoito de leite :lol::lol::lol::lol: nem eu sou assim na tpm. Tenho paixão por doces, mas tento me contentar com laranja mimo. O melhor foi o 'tradicional' bolo antes de dormi! Por que toma um leite zero lactose? Mandou um monte de leite pra dentro com os biscoitos que comeu.

Tenso essas agulhas perfurando você... Sucesso! hehehe

Publicidade

Postado

Sabe pq ele resolveu tirar os dias off treino? Que loucura isso haha

pq agora é reta final e é dificil ter over training comendo bem, dormindo bem e usando ergogênicos em doses altas

eu consegui ter fadiga do SNC ano passado por excesso de estimulantes treinando sem parar mas dessa vez vo me cuidar

Nossa, 350g de biscoito de leite :lol::lol::lol::lol: nem eu sou assim na tpm. Tenho paixão por doces, mas tento me contentar com laranja mimo. O melhor foi o 'tradicional' bolo antes de dormi! Por que toma um leite zero lactose? Mandou um monte de leite pra dentro com os biscoitos que comeu.

Tenso essas agulhas perfurando você... Sucesso! hehehe

350g de biscoito pra mim n é nada haha, deixar eu como 1kg fácil sem zuera

sou bem intolerante a lactose... consigo comer chocolate e tal mas um copo de leite normal me ferra

;)

Aquele bolinho de lei na ceia aushuaHSUAheuhaUEHUAh - Acompanhando aqui Maurice !

agora é só panqueca kk

Tem problemas com lactose também man?

sim, não tão grave, posso comer doces, chocolate e tal mas um copo de leite eu n posso

Postado (editado)

TREINO: dorsal (voltei a dividir, um dia vai ser exercicios de puxada e outro dia vai ser remadas) posterior, trapz e biceps

foi bem intenso, transpirei bastante desda segunda série kk thermos batendo bem, disposição a mil no dia, até pra fazer as aulas práticas irritantes eu to no gás na faculdade

serrote 4x

remada baixa pegada um pouco menor q abertura dos ombros barra reta alongando beem 3x

remada curvada (pegada palma pra cima) 3x

hoje como senti pegar muito bem já no segundo exercício, resolvi fazer só três exercícios pq jaja treino costas denovo haha sem dias off

puxada por trás das costas com barra reta largura maior q os ombros contraindo bem o trapézio 2x

puxada na polia alta q pega posterior e trapz nem sei o nome 3x

rosca direta deitado no banco 2x (isso foca no pico)

rosca direta em pé no puley 2x

DIETA: 100%

ta legal pra comer mas tem bastante comida como vcs viram na dieta

perdi 1kg mas pura água provavelmente

CARDIO: bike em jejum 40 min

Nossa, meu sonho comer 1kg de biscoito, eu :heart: biscoito. Por que você pode? hahaha Genética? Ou por que você usa essas coisas aplicáveis?

Eu vivo em bulk limpo, não posso extrapolar a dieta.

poder ninguém pode, é açúcar puro e calorias vazias mas eu extrapolei total no lixo algumas vezes esse ano por alguns motivos q demoraria pra contar kk, eu consigo comer 1kg de comida fácil em uma refeição... imagina vc comer mais de 1kg de pura besteira? hahah

meu metabolismo é super acelerado, minha dieta para ganho de peso estava com mais ou menos 6,6mil kcal, uma barra de chocolate tem 900kcal por exemplo em média... eu poderia encaixar uma barra de chocolate por dia na dieta se eu quizesse mas nunca q farei isso haha

lixo eu como 1 vez por semana no máximo e agora em preparação eu n irei comer mais

Editado por Maurice
Postado

Então aproveita bastante enquanto não chega a fase de preparação, mas se chegou... Boa sorte, bons ganhos! hehe

já começou o sofrimento haha, não de fome pq isso nem vou sentir eu axo mas de excesso de treino sem descanso

Postado

Como são esses exercicios?

Postado

bora galera

ontem treino de peito e dieta foi ok, cardio tb

hoje foi treino de quadriceps

TREINO:

varias séries de extensora com drop

agachamento 4 ou 5x

leg press pernas juntas 4x eu axo

agachamento no smith pernas bem afastadas 3x axo

fiz mega intenso o treino, saí um lixo... graças a deus hoje é jogos academicos na facul... pq to um bagaço... thermos batendo a mil

t3 me dando calor demais puta q me pariu

hoje ganhei uns caqui de graça kkk tem frutose demais essa porra, comi 400g, chegou até embaçar o shape

ja perdi 1,5kg axo ou mais

n sei se é a trembo ou o fenil, mas ta inflamando muito mas até agora nada q eu deva me preocupar

Como são esses exercicios?

coloca um banco reto e coloca a polia na metade da altura mais ou menos, deita e pega a barra e puxa pra sua testa kk

a puxada vc tem q puxar na altura dos seus olhos, cotovelo pro alto, eu gosto de sentar num banco inclinado pra isolar mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...