Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ontem: pela primeira vez em 2 meses, não consegui comer tudo da dieta... faltou metade da última panqueca(foram 4 no total kk) porra... axo q esa gripe tirou meu apetite ou ja saturei de comida.... estou colocando maizena nas panqueca, SIM, MAIZENA MESMO KKKKK carbo puro sem fibra

hoje:

TREINO: peito, ombro e triceps, pump legal, treinei de camisa pq essa dor de garganta ta foda e o ar condicionado da minha academia ta foda

flexão com apoio nas mãos 4x

crusifixo na maquina sentado 3x

supino inclinado no smith 3x

cross over na polia baixa q é foco no superior

desenvolvimento maquina 3x

elevação lateral maquina 3x

triceps puley 2x

triceps coica na corda 2x

francesa 2x

DIETA: o q sobrou da panqueca de ontem eu comi hoje... enquanto estou digitando esse texto, tenho + 2 panqueca enorme pra comer, espero comer tudo kkk

CICLO: aplicação no ventro do glúteo ok

está um pouco indolor as aplicações no dia, dia seguinte n sinto mais nada

trembo cor de ouro linda

mas mais linda mesmo é minha gata kk

11046523_1596619397252149_44537463318103

Publicidade

Postado

ontem: pela primeira vez em 2 meses, não consegui comer tudo da dieta... faltou metade da última panqueca(foram 4 no total kk) porra... axo q esa gripe tirou meu apetite ou ja saturei de comida.... estou colocando maizena nas panqueca, SIM, MAIZENA MESMO KKKKK carbo puro sem fibra

hoje:

TREINO: peito, ombro e triceps, pump legal, treinei de camisa pq essa dor de garganta ta foda e o ar condicionado da minha academia ta foda

flexão com apoio nas mãos 4x

crusifixo na maquina sentado 3x

supino inclinado no smith 3x

cross over na polia baixa q é foco no superior

desenvolvimento maquina 3x

elevação lateral maquina 3x

triceps puley 2x

triceps coica na corda 2x

francesa 2x

DIETA: o q sobrou da panqueca de ontem eu comi hoje... enquanto estou digitando esse texto, tenho + 2 panqueca enorme pra comer, espero comer tudo kkk

CICLO: aplicação no ventro do glúteo ok

está um pouco indolor as aplicações no dia, dia seguinte n sinto mais nada

trembo cor de ouro linda

mas mais linda mesmo é minha gata kk

11046523_1596619397252149_44537463318103

Vix, todo mundo falando e tomando essa tremb! To com 50ml aqui e nao tomando, kkkk....Ancioso! Mas só no fim do ano

Postado

bom galera, compartilhar com vcs o meu novo trabalho, agora virei professor de educação física haha projeto mais educação de uma escola pública perto daqui... eu no caso vou dar aula mesmo, voleibol, xadrez e tenis de mesa, hoje foi minha primeira aula com a molecada

tenho q planejar bem as aulas pq dar aula n é mole kkk

TREINO: pernas completo, hoje eu curti, consegui treinar bem, queria ter feito agachamento livre mas academia tava socada e ficou dificil mas axo q consegui estimular bem

CARDIO: fiz 15 min alta intensidade até a farmacia de manipulação, dei a receita de t3 e tals e voltei pra casa kkk fexou os 30 min

fui pra escola dar aula de manhã e de tarde... vou pra faculdade tb de bike... carai, gasto muito tempo nessa porra de bike haha

DIETA: tá indo, hoje correria, vi q ia foder pra comer todo carbo hoje e pós treino eu mandei frango e 120g de malto, nem mandei aipim kkk, 1 hora e 20 minutos depois ja consegui comer + 220g frango +350g aipim

CICLO: apliquei no vasto medial pós treino, ta inxadao a perna direita... espero q n seja nada demais

Vix, todo mundo falando e tomando essa tremb! To com 50ml aqui e nao tomando, kkkk....Ancioso! Mas só no fim do ano

se vc pegou os ultimos lotes, vai ver q é diferente esse caraio kkk puxa igual água, tem oleato de etila

Acompanhando cara! Tu é corajoso mesmo com essas aplicações!!

Força ai e boa sorte no camp! tmj!

é nois hehe

Postado

bom galera, compartilhar com vcs o meu novo trabalho, agora virei professor de educação física haha projeto mais educação de uma escola pública perto daqui... eu no caso vou dar aula mesmo, voleibol, xadrez e tenis de mesa, hoje foi minha primeira aula com a molecada

tenho q planejar bem as aulas pq dar aula n é mole kkk

TREINO: pernas completo, hoje eu curti, consegui treinar bem, queria ter feito agachamento livre mas academia tava socada e ficou dificil mas axo q consegui estimular bem

CARDIO: fiz 15 min alta intensidade até a farmacia de manipulação, dei a receita de t3 e tals e voltei pra casa kkk fexou os 30 min

fui pra escola dar aula de manhã e de tarde... vou pra faculdade tb de bike... carai, gasto muito tempo nessa porra de bike haha

DIETA: tá indo, hoje correria, vi q ia foder pra comer todo carbo hoje e pós treino eu mandei frango e 120g de malto, nem mandei aipim kkk, 1 hora e 20 minutos depois ja consegui comer + 220g frango +350g aipim

CICLO: apliquei no vasto medial pós treino, ta inxadao a perna direita... espero q n seja nada demais

se vc pegou os ultimos lotes, vai ver q é diferente esse caraio kkk puxa igual água, tem oleato de etila

é nois hehe

Peguei, desse lote mesmo! kkkkk...Mas nunca mandei tremb, ansioso

Postado

Fala man, vou acompanhar o ciclão por aqui tbm, tava acompanhando pelo clicle, até achei engraçado sua "princesa" com os olhos da cor de trembo rss.

Cara que evolução animal, e depois fala pra gente, pq ja vi muita gente relatando falta de animo pra treinar quando esta tomando Trembo, só embala depois de uns 10min, isso acontece com vc?

E o T3, essa é minha maior dúvida, é seu primeiro contato? cara tenho uma curiosidade em saber se o rebote é violento como dizem.

Abração.

Postado (editado)

ae galera, ontem foi descanso e dia off carbo

descanso de treino pq aej eu vou fazer sem parar até o campeonato

hoje sexta feira:

TREINO: fiz super rapido pq tive um monte de imprevistos totalmente fora do meu controle e fudeu minha rotina... hoje foi costas, posterior, trapz e biceps... como eu n estimulei muito bem hoje, vou emendar o treino de pernas com costas ao inves de descansar no dia seguinte

DIETA: 100%, na verdade comi 6 biscoito nesfit q roubei de um pacote de uma pessoa kkk

CICLO: primeira aplicação de stano hoje... dias com duas aplicações por dia é um saco viu pqp

me pesei hoje e peso está estável, 104kg

Fala man, vou acompanhar o ciclão por aqui tbm, tava acompanhando pelo clicle, até achei engraçado sua "princesa" com os olhos da cor de trembo rss.

Cara que evolução animal, e depois fala pra gente, pq ja vi muita gente relatando falta de animo pra treinar quando esta tomando Trembo, só embala depois de uns 10min, isso acontece com vc?

E o T3, essa é minha maior dúvida, é seu primeiro contato? cara tenho uma curiosidade em saber se o rebote é violento como dizem.

Abração.

o olho dela n é assim n kkk foi reflexo da luz axo

essa do ânimo mano é só em meio a fim de preparação... em q vc já está esgotado de tudo e só funciona a base de cafeína/estimulantes... vc se arrasta pra treinar kkk

terceira vez q vou usar... nunca tive rebote mas sempre usei iodo e entre outras coisas após cessar o uso

meu rebote agora foi ao contrário... estou comendo um absurdo de comida, 6 mil e 600 kcal é poucos caras q conseguem comer, tem relato de BB profissional q come menos calorias do q eu

abraxx

Editado por Maurice
Postado

salve galera

eu no meu primeiro eu axo q já sentia desconforto na mão direita, em ficar andando de bike por muito tempo, ano passado ja sentia bastante e agora esse ano quando voltei a fazer cardio essa semana, está foda... muita dor, falta de circulação e isso só na mão direita... eu n posso dormir em cima do ombro direito q me falta circulação e é mó merda... n tenho certeza se é síndrome do tunel do carpo... vou ter q averiguar

TREINO: peito, triceps e ombro

treinei de camisa por causa da dor de garganta e mesmo assim visivel o pump top hehe

fotinho 10 min depois do treino, na verdade tirei screen shot do video q fiz...

14691_1598741180373304_24380612265855231

CICLO: aplicação no peito... infelizmente tive minha primeira crise de tosse pqp... sorte q foi fraca pq injetei muito lento e foi crise em apenas um lado e tb dilui com um pouco de vit E

DIETA: 100% até agora... vou tentar comer tudo hoje kk

tava louco pra ir na pizzaria hoje pqp mas deu errado pra combinar com meus colegas... irei amanhã q é dia de perna

Postado

ae galera

TREINO: pernas completo com ênfase no posterior q está uma merda

fiz ínumeras séries de mesa flexora

cadeira flexora

agachamento

mesa flexora

avanço afrente

agachamento

extensora

deu 50 min, pena q a academia fechou... queria + uns 3 min pra sair de lá podre kkk camisa ficou enxarcada...

hoje eu fiz um shake de 1 litro pra tomar intra treino, tinha 20g de bcaa e 75g de malto...

CICLO: aplicação nos vastos laterais, mandei 1ml de stano em cada

dolorosa a aplicação... peguei um lote de stano top pq primeiro ciclo eu usei um stano q eu n sentia nada.... essa vez ta dolorido em todas as aplicações

DIETA: hoje to mandando um lixao... e q merda... segunda fatia de pizza ja tinha zerado meu apetite... ta foda, to aqui sentado escrevendo o relato e ainda tem metade da pizza pra comer... vou ter q terminar amanhã e n era o q eu queria pq hoje mais tarde axo q ja recebo o email do emmanuel pra iniciar o cutting

10346192_1599125117001577_54189705722773

e caralho... q pizza massuda puta q pariu kkkkkk qualidade da foto está terrível mas as fatia são grossas demais... nada comparado a rodizio de pizza q e tudo fininho

tirei dobras hoje:
subescapular 11 bicipital 4,5 tricipital 5 abd 8,5 supra iliaca 5 peitoral 4,5 coxa 6,5 axilar media 5,5 panturrilha 5,5
Dobras antes de começar o bulk:
Bicipital 4,2 Tricips 5,5mm Abd 7,6mm Suprailiaca 4mm Coxa 5,8mm Panturrilha Peitoral 4,3mm Subescap 10,5
Essas agora abaixo foram três semanas antes do campeonato quando o emmanuel falou q eu tava apenas com sobra de pele Bicipital 4 Tricips 5mm Abd 7mm Suprailiaca 4mm Coxa 6mm Peito 4mm Subescap 8mm Pantu 5mm Axilar 4mm
Postado

hoje dei aula de xadres pra criançada, foi top, espero n ficar o capeta mau humorado e cansado igual a ultima prep kkk

TREINO: dorsal completo, trapz, posterior e biceps

treino bem intenso e n longo, axo q deu 45 min, tava com pressa por causa da faculdade... sempre chego atrasado pqp... ja reprovei em matérias por deixar o BB como prioridade

barra fixa

pull down com barra longa

remada baixa

remada curvada com pegada supinada(palma pra cima, essa é a supinada né? kkk)

puxada por trás com a barra puxando até o maximo q dá com pegada maior q os ombros, esse pega bem posterior e trapézio

puxada com corda sentado no banco com a polia alta, top pra posterior e trapz tb

rosca alternada em pé

scot máquina

deu 4 séries pra biceps só, regacei e fui pra casa

CICLO: aplicação no ventro do glúteo OK, queria ter aplicado no trapezio mas correria n deu

CARDIO: tudo ok, demorou pra vir fome pq a pizza de ontem me enxeu demais kkk

DIETA: tudo ok até a ultima ref hahah to comendo a sobra de pizza de ontem, 800g apenas hahah

ontem aguentei comer 3/5 da pizza apenas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...