zark002 10 Postado Maio 4, 2015 às 00:22 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 00:22 Show mano, acompanhando, manda ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Maio 4, 2015 às 13:14 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 13:14 Po Maurice tá um monstro mano........nem o q comentar só não consegui ver seu trapezio como está mano..........parabéns pela evolução e pela dedicação 1-Quando é o Champion? 2-Onde será? 3Tá com GH ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Freak Monster 57 Postado Maio 6, 2015 às 01:01 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 01:01 Shape tá da hora mano . Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Maio 10, 2015 às 16:32 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2015 às 16:32 ae galera vou ir postando várias fotos no meu face, quem quiser me acompanhar mais, pode me adicionar no face ou seguir se n quiser adicionar https://www.facebook.com/maurice.guggisberg infelizmente n peguei top 6, faltou perna.... acho q fiquei em sétimo o Juca me ajudou na finalização nesta última semana e acho q foi muito bom, agora é ir vendo como pode melhorar com as reações do meu corpo pq cada um reage de uma maneira com sódio, líquido e etc Po Maurice tá um monstro mano........nem o q comentar só não consegui ver seu trapezio como está mano..........parabéns pela evolução e pela dedicação 1-Quando é o Champion? 2-Onde será? 3Tá com GH ainda? foi esse ultimo sabado em blumenau o tomeriola e o stein tavam lá haha GH se corta uma semana antes da competição pq retém água Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pet Pan 0 Postado Maio 10, 2015 às 20:08 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 às 20:08 BEM DRY MANO, muito bom, qual os planos em PROTOCOLOS e CHAMPS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Maio 11, 2015 às 01:53 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 às 01:53 BEM DRY MANO, muito bom, qual os planos em PROTOCOLOS e CHAMPS ? rapaz, eu mandei msg perguntando se estou classificado pro estadual quero emendar q aí é foco total vou saber essa semana mas acho q estou classificado sim protoclo eu vou ver mas n guento mais ficar parecendo um sapo retido... dessa vez vai ser low test Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Maio 12, 2015 às 12:50 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 às 12:50 MAnda bala Mauriceeeee!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pet Pan 0 Postado Maio 12, 2015 às 15:26 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 às 15:26 hahaha sapo retido... mas pelas fotos tu consegue ficar muito seco a testo não parece ser problema e os carbos, vai fazer alguma ciclagem ou alteração ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Maio 12, 2015 às 15:42 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 às 15:42 estava bem, tive a oportunidade de acompanhar, pontos fracos todos temos, e vai saber como corrigir os seus sem dúvida... só de subir naquele palco já merece os parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Maio 13, 2015 às 13:14 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 às 13:14 estava bem, tive a oportunidade de acompanhar, pontos fracos todos temos, e vai saber como corrigir os seus sem dúvida... só de subir naquele palco já merece os parabéns... Concordo! Maurice reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora