Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se comesse essa porcariada estaria uma baleia kkk

Maurice como é seu exame de insulina? Já fez?

Publicidade

Postado

posterior tá pra traz sim, lesão me ferrou

pantu n to nem aí, n vo treinar n kk

Pq tanta raiva de treinar panturrilha assim, mano? Haha

Uma coisa que melhorou muuuito as minhas panturras é uma dica que vi do Ben Pakulski, que é fazer uma serie normal e em vez de dar descanso entre uma serie e outra, faz uma serie no chão com a ponta do dedo (tipo bailarina mesmo).

Não sei se deu pra entender, mas se tiver interesse procura que tu acha fácil o video... é muito bacana mesmo, da pra fazer um treino bom e bem rápido

Abraços, velho

E teu shape ta bem bacana, melhorou muito desde a primeira vez que te vi aqui no fórum :)

Postado

posterior tá pra traz sim, lesão me ferrou

pantu n to nem aí, n vo treinar n kk

A pode cre, teve a para da lesão!! kkkk

Oloco men, pantu tem treinar caraiiii....kkk

Postado

treino ontem foi de perna e destruí, só saio quando eu for fazer extensora novamente e n erguer 3 plaquinha

fiz hit antes de dormir após uns imprevistos fdps q tive... no mesmo dia eu consegui entupir o vazo e transbordou a água nojenta kk o cano da pia da cozinha descolou do cano da parede e sujou toda a cozinha e todos os potes do armário e acabou o gás tb... foda, quase q n fui fazer o HIT mas eu fui e fiz

hoje:

TREINO: dorsal fazendo apenas puchadas, posterior, trapz e biceps

fiz puchada com pegada pronada, supinada e neutra e tb fiz pull down com a barra

CICLO: aplicação eu fiz agora anoite antes do hit de bike, apliquei nos vastos mediais

DIETA: 100%, bastante comida, tá tranquilo

dieta, cardio e thermos estão assim agora:

cardio 40min (fazendo aej) + 20min HIT (estou fazendo anoite antes da última ref)
100mcg t3
225mcg t4
5ml clemb
dieta alto carbo se mantém e sendo apenas nos dias de pernas
dia baixo carbo:
550g frango cru
550g tilapia cru
3gr bcaa por refeiçao (já encomendei, ainda n comecei a tomar)
6Og prot do whey
16ovos inteiros (550g)
120g aveia
100g maçã
100g banana
300g abacaxi (ou +100g aipim)
30g malto pré treino
1200g aipim
20g cacau
15g canela
30g castanha
8g omega 3
20g adoçante
20ml azeite de oliva

Se comesse essa porcariada estaria uma baleia kkk

Maurice como é seu exame de insulina? Já fez?

queria ter feito pra ver como eu estava mas n fiz n... no bulk eu tava fazendo 1 dia da semana com metade do carbo da dieta, isso ajuda um pouco a dar um pouco de sensibilidade a insu

Pq tanta raiva de treinar panturrilha assim, mano? Haha

Uma coisa que melhorou muuuito as minhas panturras é uma dica que vi do Ben Pakulski, que é fazer uma serie normal e em vez de dar descanso entre uma serie e outra, faz uma serie no chão com a ponta do dedo (tipo bailarina mesmo).

Não sei se deu pra entender, mas se tiver interesse procura que tu acha fácil o video... é muito bacana mesmo, da pra fazer um treino bom e bem rápido

Abraços, velho
E teu shape ta bem bacana, melhorou muito desde a primeira vez que te vi aqui no fórum :)

to ligado, ja fiz bastante esse exercício apesar de n parecer pq minha pantu até desanima kkkk

quantas hrs tu dorme por dia, Maurice?

atualmente está bem tranquila minha rotina, maioria dos dias acordo sem despertador.. agora com trembo eu to dormindo bem menos, tá variando bastante mas axo q ta ficando umas 6~7h anoite e 1h de coxilo atarde

Postado

Parabéns cara, o shape ta evoluindo legal

valeus

deve ir no mercado todo dia ne man hahahaha

porra... nem fale pqp

tem um dia ou outro q n vou kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...