Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, estarei entrando no estreantes em março de 2015 na Men's pisyque e gostaria de ajuda no protocolo e a tirar duvida

1-5 fenil de deca 400mg

1-5 enan 600mg

5-12 propi 100mg DS/DN ( seria necessário usar 150mg pela dose que usei de enan?)

5-12 stan 100mg DS/DN

7-12 masteron 100mg DS/DN ( to com 30ml aumenta o tempo ou deixa só isso?)

QUERIA ajuda na TPC TBEM, pois não sei se terei que usar CHORULON e eu usarei tribulus, recycle e TAMOX e silimalon, só nao sei se boto chorulon, me ajudem ai!!! Lembrando que to na segunda semana de fenil e enan!

Publicidade

Postado

po to com tudo na mao e to sem orçamento pra comprar tremb, e sem contar que já começei , pq eu to querendo fazer um bulk limpo pra corrigir alguns pontos e aumentar algumas partes e depois aquele cut pesado o que posso fazer com isso que tenho em mãos?

Postado

po to com tudo na mao e to sem orçamento pra comprar tremb, e sem contar que já começei , pq eu to querendo fazer um bulk limpo pra corrigir alguns pontos e aumentar algumas partes e depois aquele cut pesado o que posso fazer com isso que tenho em mãos?

Hmmm... é pq o enantato bate mesmo na semana 3~4... então 5 não resolve. Tens que usar drogas mais curtas. Podia ser propionato direto 1-12, só alternar as outras drogas... pode ser o npp e depois stano+mast. Mas a tremb é droga pra tudo :)

• Moderador
Postado (editado)

Faltam dados... Informe tudo e coloque no modelo pra não ser fechado.

- Por que não reduz o enantato para 400 e aumenta o tempo dele, porém adiciona propionato junto pra bater antes?;

- Se tiver propionato pra mandar 150 e achar que precisa, manda...;

- Proteções?;

- Hcg não é ruim se souber usar, mas considero as bolas o menor dos seus problemas e preocupações se quer competir...;

- Tpc? Devia estar mais preocupado com o pré contest e desidratação... Não vai entrar em cruise?

- Sugiro contratar uma consultoria pra te ajudar nessa preparação.

Abraços.

Editado por MBD
Postado

dados

18 anos ( foda-se eu sei o que vou tomar e o que quero pra mim então nao venham de mimimi pela minha idade)

88kg

1,77cm

110cm de peito

39,5cm de braço relax

43cm de braço contraído

61cm de perna

41,5cm de panturrilha

80cm de abd

33cm de antibraço]

13% de bf

Faltam dados... Informe tudo e coloque no modelo pra não ser fechado.

- Por que não reduz o enantato para 400 e aumenta o tempo dele, porém adiciona propionato junto pra bater antes?;

- Se tiver propionato pra mandar 150 e achar que precisa, manda...;

- Proteções?;

- Hcg não é ruim se souber usar, mas considero as bolas o menor dos seus problemas e preocupações se quer competir...;

- Tpc? Devia estar mais preocupado com o pré contest e desidratação... Não vai entrar em cruise?

- Sugiro contratar uma consultoria pra te ajudar nessa preparação.

Abraços.

pois se eu reduzir o enan ele vai combar junto com propi e nao usarei enan e propi juntos , se eu tivesse mais tempo de preparação eu até diminuiria e faria isso, e em segundo lugar eu acho que a dosagem de enan tem que ser maior que a de NPP

proteções só tenho tpc, intra ciclo to aberto para opiniões

nao da tempo pra entrar em cruise cara, a preparação vai até o dia da competição esse ciclo, desidratação não se faz em 10 semanas, e sim faltam 1 semana dependendo do shape

Postado

Medidas tao boas.. infelizmente nao posso ajudar pois é algo muito avançado mas vou acompanhar aqui,

Dando um pitaco realmente pensar em TPC para uma preparação é dispensavel..falta quanto tempo para subir aos palcos ?

Postado (editado)

edite os dados no primeiro post.

vc também postou na área errada...

vou mover e não vou punir ( desta vez )

siga as regra para não ter o tópico fechado nen ser punido...

=======================================================

protocolo ruim e desorganizado..

monte um novo protocolo...

quer ser atleta e fazer TPC.???

sério isso.???

contrate uma boa consultoria, vai precisar..

abraço.

Editado por der Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...