Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, tive que mudar minhas refeições pois meus horários mudaram, e como meu excedente estava um pouco alto,aproveitei pra dar uma arrumada.

Altura: 1,70m

peso: 75 kg

BF: 13%

Dieta: Bulking

Dieta.png

Gostaria de opiniões e sugestões, inclusive sobre as fat's, Como acabei diminuindo repentinamente as kcals, dei uma estagnada no peso, acredito ser esse o motivo, mais vou acrescentando algo que não passe mais de 200kcals, o que acham?

Agradeço, abraço !

Publicidade

Postado

seu gcd está superestimado, tem que ir aumentado devagar, já se estagnou?

Sim, alem de fazer uns 2 meses que comecei a dieta, até a pouco tempo ela estava batendo mais de 4.000 kcal pois começava a me alimentar pela manha, estava vendo o ganho de gordura, mais mantive porquê tava gostando dos ganhos de mm e a gordura/retenção num eram tanto, sempre media cintura, etc, e com pouco menos de kcals um tempo antes, eu não estava vendo aumento de peso... Agora que tive a mudança de horários tive que diminuir os intervalos das refeições e já aproveitei pra diminuir a quantidade, mais como foi repentinamente acredito que possa ser um motivo pra ter dado uma estagnada, penso em manter e ir aumentando pra ver a resposta... OOUU, pode ser que realmente as kcals estejam poucas, por mais que o povo tenha uma descrença muito grande em dietas com kcals alta pra minha altura/peso.

Postado

Sim, alem de fazer uns 2 meses que comecei a dieta, até a pouco tempo ela estava batendo mais de 4.000 kcal pois começava a me alimentar pela manha, estava vendo o ganho de gordura, mais mantive porquê tava gostando dos ganhos de mm e a gordura/retenção num eram tanto, sempre media cintura, etc, e com pouco menos de kcals um tempo antes, eu não estava vendo aumento de peso... Agora que tive a mudança de horários tive que diminuir os intervalos das refeições e já aproveitei pra diminuir a quantidade, mais como foi repentinamente acredito que possa ser um motivo pra ter dado uma estagnada, penso em manter e ir aumentando pra ver a resposta... OOUU, pode ser que realmente as kcals estejam poucas, por mais que o povo tenha uma descrença muito grande em dietas com kcals alta pra minha altura/peso.

não precisava diminuir as refeições mano, era só fazer 2 em 1... entendeu?

tem relatos aqui que a galera come 2 vezes ao dia e vem dado certo, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...