Guuutiiiee 2 Postado Janeiro 21, 2015 às 21:52 Postado Janeiro 21, 2015 às 21:52 Bom pessoal, tive que mudar minhas refeições pois meus horários mudaram, e como meu excedente estava um pouco alto,aproveitei pra dar uma arrumada. Altura: 1,70m peso: 75 kg idade: 18 BF: 13% Dieta: Bulking Gostaria de opiniões e sugestões, inclusive sobre as fat's, Como acabei diminuindo repentinamente as kcals, dei uma estagnada no peso, acredito ser esse o motivo, mais vou acrescentando algo que não passe mais de 200kcals, o que acham? Agradeço, abraço !
batataaao 51 Postado Janeiro 21, 2015 às 23:01 Postado Janeiro 21, 2015 às 23:01 seu gcd está superestimado, tem que ir aumentado devagar, já se estagnou?
Guuutiiiee 2 Postado Janeiro 21, 2015 às 23:30 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 23:30 seu gcd está superestimado, tem que ir aumentado devagar, já se estagnou? Sim, alem de fazer uns 2 meses que comecei a dieta, até a pouco tempo ela estava batendo mais de 4.000 kcal pois começava a me alimentar pela manha, estava vendo o ganho de gordura, mais mantive porquê tava gostando dos ganhos de mm e a gordura/retenção num eram tanto, sempre media cintura, etc, e com pouco menos de kcals um tempo antes, eu não estava vendo aumento de peso... Agora que tive a mudança de horários tive que diminuir os intervalos das refeições e já aproveitei pra diminuir a quantidade, mais como foi repentinamente acredito que possa ser um motivo pra ter dado uma estagnada, penso em manter e ir aumentando pra ver a resposta... OOUU, pode ser que realmente as kcals estejam poucas, por mais que o povo tenha uma descrença muito grande em dietas com kcals alta pra minha altura/peso.
batataaao 51 Postado Janeiro 22, 2015 às 13:57 Postado Janeiro 22, 2015 às 13:57 Sim, alem de fazer uns 2 meses que comecei a dieta, até a pouco tempo ela estava batendo mais de 4.000 kcal pois começava a me alimentar pela manha, estava vendo o ganho de gordura, mais mantive porquê tava gostando dos ganhos de mm e a gordura/retenção num eram tanto, sempre media cintura, etc, e com pouco menos de kcals um tempo antes, eu não estava vendo aumento de peso... Agora que tive a mudança de horários tive que diminuir os intervalos das refeições e já aproveitei pra diminuir a quantidade, mais como foi repentinamente acredito que possa ser um motivo pra ter dado uma estagnada, penso em manter e ir aumentando pra ver a resposta... OOUU, pode ser que realmente as kcals estejam poucas, por mais que o povo tenha uma descrença muito grande em dietas com kcals alta pra minha altura/peso. não precisava diminuir as refeições mano, era só fazer 2 em 1... entendeu? tem relatos aqui que a galera come 2 vezes ao dia e vem dado certo, abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora