Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

blz.

uma coisa vc pode me explicar pq bold é mais segura que Nandro?

Precisa de doses MUITO altas para boldenona ser eficiente, sem falar na vantagem que a nandrolona gera pras articulações.

O único contra que consigo observar é que nandrolona permanece até 2 anos no sistema do usuário, tornando fácil a detecção em exames (mas isso só afetaria reais atletas que são testados regularmente, para usuários recreativos fica OK)

Enquanto boldenona é associada com colaterais androgênicos como perda de cabelo, espinhas e crescimento de cabelos pelo corpo e rosto, a nandrolona é frequentemente associada com ginecomastica e retenção hídrica. (que podem ser controlados, sem problemas com uso de um I.A.)

Por conta disso acredita-se que a nandrolona é mais indicada para bulking e a boldenona para cutting.
E tem mais uma observação importante: Boldenona é indicada para ciclos longos, com mais de 20 semanas, se for ciclo pequeno, vá de nandrolona tranquilo.
Editado por Herr Psn

Publicidade

Postado

O amigo ai de cima disse que a bold ta associada com colats androgenicos e tal... E nandro apenas com gineco e retençao. A gineco da nandro geralmente é por prolactina, isso sem falar na supressao causada.

Eu usei bold no meu primeiro ciclo, nao tive esses colats androgenicos, nem sequer perca de cabelo, e olha que tenho forte tendencia a ser careca.

Quanto a dosagem eficaz de bold, eu nao acho 600-750mg muita coisa pra uma droga como ela.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

quanto a supressão concordo, nandrolona suprimi bem mais o eixo q boldenona acredito eu, mas no caso do NPP será que a supressão do eixo é igual da deca?

Postado

quanto a supressão concordo, nandrolona suprimi bem mais o eixo q boldenona acredito eu, mas no caso do NPP será que a supressão do eixo é igual da deca?

Nandrolona é Nandrolona.

Não importa o éster, decanoato ou fenilpropionato trará sempre os mesmos efeitos, SEMPRE.

Postado

Nandrolona é Nandrolona.

Não importa o éster, decanoato ou fenilpropionato trará sempre os mesmos efeitos, SEMPRE.

Muita gente usa NPP pq acha que vai reter menos que a deca, mas realmente, não tem diferença. A vantagem é que sai do corpo mais rápido.

Mas ainda penso que em primeiro contato ficar sujeito a desordens de E2 e Prolactina é um risco demasiado e desnecessário.

Postado

Blz mano, quero crescer (massa magra) e acredito q com nandrolona seria melhor que com boldenona, não?

Sempre fiquei em duvido se iria de nandrolona ou boldenona, optei pelo fenilpropionato de nandro pq tem uma meia vida menor e como vou apenas ciclar e depois TPC acredito q uma droga com meia vida menor seria melhor pra minha recuperaçao pós ciclo etc, mas sempre fiquei nessa duvida nandro ou bold. :/

depende...

nandro puxa bastante agua

bold não

se você usar 1g de bold, contra 600mg de nandro = bold melhor

se você usar 1g bold contra 1g de nandro = nandro melhor (porem mais colaterais com nandro alta)

Postado

depende...

nandro puxa bastante agua

bold não

se você usar 1g de bold, contra 600mg de nandro = bold melhor

se você usar 1g bold contra 1g de nandro = nandro melhor (porem mais colaterais com nandro alta)

Quais são os colaterais com nandro alta? e com bold alta?

qual melhor para ganhar massa magra, 600 mg de NPP ou 750 mg de bold?

Postado

Quais são os colaterais com nandro alta? e com bold alta?

qual melhor para ganhar massa magra, 600 mg de NPP ou 750 mg de bold?

pesquise.

mas já adianto que são ginecomastia, prolactina alta

bold é mais suave

600mg npp sem duvidas

Postado

Pesquise.

ADOREI!

É complicado quando a pessoa vem perguntar aqui e espera horas até alguém visualizar o tópico e escrever uma BOA resposta.(as vezes a resposta nem é fundamentada ou é má escrita)

Foristas, existe um site mágico que pode indicar respostas de forma muito rápida e muitas vezes mais eficientes que as encontradas aqui.

Convenhamos, é muito mais eficiente entrar no site do que se dar ao trabalho de entrar no fórum, escrever, esperar alguém responder e depois entrar de novo pra ver se tem a resposta.

site mágico: www.google.com

Postado

pesquise.

mas já adianto que são ginecomastia, prolactina alta

bold é mais suave

600mg npp sem duvidas

Pesquise.

ADOREI!

É complicado quando a pessoa vem perguntar aqui e espera horas até alguém visualizar o tópico e escrever uma BOA resposta.(as vezes a resposta nem é fundamentada ou é má escrita)

Foristas, existe um site mágico que pode indicar respostas de forma muito rápida e muitas vezes mais eficientes que as encontradas aqui.

Convenhamos, é muito mais eficiente entrar no site do que se dar ao trabalho de entrar no fórum, escrever, esperar alguém responder e depois entrar de novo pra ver se tem a resposta.

site mágico: www.google.com

Caras calma! Eu sei muito bem os efeitos colaterais com as drogas ditas, a minha duvida foi apenas quais seriam os colaterais com doses altas de 1g pra cima, acho normal esse tipo de pergunta afinal estamos em um forum de discursão.

Postado

Caras calma! Eu sei muito bem os efeitos colaterais com as drogas ditas, a minha duvida foi apenas quais seriam os colaterais com doses altas de 1g pra cima, acho normal esse tipo de pergunta afinal estamos em um forum de discursão.

Foi mal!

Acho que ficará com testosterona + nandrolona, então comece a pensar nos protetores intra e pós ciclo!

Ou faça o primeiro ciclo só com testosterona como eu.Use por um longo período 16 semanas +- e veja como seu corpo reage pra depois pensar em um ciclo de duas drogas. Até o momento continuo apenas usando testosterona em doses baixas, troquei meu propionato subdosado das primeiras 4 semanas e agora na quinta semana estou usando enantato. (300mg de enantato/semana).

Siga seu coração!

:offtopic:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...