Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu mandaria nandrolona. Na realidade é o que farei daqui uns 6~8 semanas após realizar novos exames de sangue. Minha nandrolona já está comigo, por sinal.

Só acho que deveria experimentar primeiro um ciclo só com uma droga (testosterona) e depois partir para o uso de duas drogas (testosterona+nandrolona), é o que eu estou fazendo.

O fenilpropionato de nandrolona por ser uma droga com vida mais curta (3 dias) vai sair do seu corpo mais rapidamente se você tiver algum tilt e precisar abandonar o ciclo.

Como cantava Renato Russo:

"Não tenha medo

Não preste atenção

Não dê conselhos

Não peça permissão

É só você quem deve decidir o que fazer

Pra tentar ser feliz"

Siga seu coração!

Como sera seu ciclo com nandrolona? Vai usar deca ou fenil?

Vc usou só testo no seu primeiro ciclo? Como foi o protocolo?

Publicidade

Postado (editado)

Como sera seu ciclo com nandrolona? Vai usar deca ou fenil?

Vc usou só testo no seu primeiro ciclo? Como foi o protocolo?

Será um blast, não ciclo nem farei tpc, apenas b&c. Usarei Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona

Iniciei b&c em cruise, doses para me manter pouco acima da referência pra ver como meu corpo reagiria, mas o propionato testogar que comprei estava MUITO MAIS subdosado do que calculei e me deixou com 573ng/dl.

Comprei novo produto (Enantato de Testosterona 300mg/ml) e iniciei essa semana aplicações que totalizarão 1,4ml (420mg de enantato | 294mg de testosterona) / semana.

Editado por Herr Psn
Postado

A ideia da boldenona é interessante, mas você tem 10% de bf cara. Na minha opinião, tendo que optar entre um e outro, nandrolona é mais interessante. Vai te deixar mais quadradão; não sou Mãe Diná mas imaginando um cara com 10% de bf ciclando com um e com outro, o resultado será melhor com nandro mesmo

Postado

É impressao minha, ou BC virou moda? Eu iria de enan e bold tbm, e se for pra falar de segurança, a bold é muuuuuuito mais segura que a nandro...

Se for prop e npp msm, 8 semanas ta otimo, como eu ja disse, so aumentaria a dose

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado

É impressao minha, ou BC virou moda? Eu iria de enan e bold tbm, e se for pra falar de segurança, a bold é muuuuuuito mais segura que a nandro...

Se for prop e npp msm, 8 semanas ta otimo, como eu ja disse, so aumentaria a dose

Não é moda, é o que chamam de seleção natural.

Os dias de ciclos&tpc estão acabando, nos Estados Unidos da América já acabaram.

"Moda" vem e passa, B&C veio pra substituir ciclo&tpc (como a saia substituiu o vestido)

(Desculpe, não sei se a pergunta foi pra mim; Mas como eu quem falei de b&c, respondi)

Postado

A ideia da boldenona é interessante, mas você tem 10% de bf cara. Na minha opinião, tendo que optar entre um e outro, nandrolona é mais interessante. Vai te deixar mais quadradão; não sou Mãe Diná mas imaginando um cara com 10% de bf ciclando com um e com outro, o resultado será melhor com nandro mesmo

Não gosto de shape quadradão, gosto de shape mais fitness, ombros, dorsal cintura fina, mas quero é crescer, ganhar massa magra mesmo.

o resultado será melhor com nandro pq no caso vou ganhar mais MASSA MAGRA com nandro do que com bold? com dieta e treino adequado claro.

Postado (editado)

Eu iria de enan e bold tbm, e se for pra falar de segurança, a bold é muuuuuuito mais segura que a nandro...

Precisa de doses MUITO altas para boldenona ser eficiente, sem falar na vantagem que a nandrolona gera pras articulações.

O único contra que consigo observar é que nandrolona permanece até 2 anos no sistema do usuário, tornando fácil a detecção em exames (mas isso só afetaria reais atletas que são testados regularmente, para usuários recreativos fica OK)

Enquanto boldenona é associada com colaterais androgênicos como perda de cabelo, espinhas e crescimento de cabelos pelo corpo e rosto, a nandrolona é frequentemente associada com ginecomastica e retenção hídrica. (que podem ser controlados, sem problemas com uso de um I.A.)

Por conta disso acredita-se que a nandrolona é mais indicada para bulking e a boldenona para cutting.
E tem mais uma observação importante: Boldenona é indicada para ciclos longos, com mais de 20 semanas, se for ciclo pequeno, vá de nandrolona tranquilo.
p.s.: Mereço um curtir aí pelo reconhecimento porquê deu trabalho lembrar aonde li isso e traduzir.
Editado por Herr Psn
Postado

blz.

uma coisa vc pode me explicar pq bold é mais segura que Nandro?

Postado

O amigo ai de cima disse que a bold ta associada com colats androgenicos e tal... E nandro apenas com gineco e retençao. A gineco da nandro geralmente é por prolactina, isso sem falar na supressao causada.

Eu usei bold no meu primeiro ciclo, nao tive esses colats androgenicos, nem sequer perca de cabelo, e olha que tenho forte tendencia a ser careca.

Quanto a dosagem eficaz de bold, eu nao acho 600-750mg muita coisa pra uma droga como ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...