Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Prop + Npp

Posts Recomendados

Publicidade

Se fosse de bold, poderia usar cipionato de testo ou enantato mesmo, pq aí seriam 2 aplicações por semana, mais facil de levar.

Muita gente fala que depende de muito tempo, mas já vi caras usando por 10 semanas com resultados fantásticos.

Mas se pretende fazer um ciclo mais curto, a npp é mais indicada mesmo, já vi ciclos de prop + npp por 6 semanas com resultados muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona seria ótima opção. Muio mais segura, e ganhos muito mais secos.

Concordo com DRLOVE_S2,

Boldenona é uma opção muito segura pra primeiro ciclo.

Mas nandrolona teoricamente é mais eficiente.

Mais anabólica e menos androgênica!

• Deca-Durabolin: Anabolic/Androgenic: 125/37 (Strong androgen binding despite low rating)
  • Equipoise: Anabolic/Androgenic: 100/50

DRLOVE_S2, pode me elucidar sobre os motivos que te levaram a optar pela boldenona?

(Muito pensei em usá-la, mas acabei comprando nandrolona pra um futuro blast)

Link para o comentário

Concordo com DRLOVE_S2,

Boldenona é uma opção muito segura pra primeiro ciclo.

Mas nandrolona teoricamente é mais eficiente.

Mais anabólica e menos androgênica!

• Deca-Durabolin: Anabolic/Androgenic: 125/37 (Strong androgen binding despite low rating)
  • Equipoise: Anabolic/Androgenic: 100/50

DRLOVE_S2, pode me elucidar sobre os motivos que te levaram a optar pela boldenona?

(Muito pensei em usá-la, mas acabei comprando nandrolona pra um futuro blast)

Eu mesmo não a utilizei, mas em minha área profissional muitos pacientes e amigos usaram bold e eu vi de perto os resultados. Como sou endomorfo, prefiro um ciclo com ganhos secos, densidade e a bold faz isso. Mas nandrolona, sem dúvida proporciona um ganho maior pra quem busca volume.

Link para o comentário

é que é muito conselho/opinião amigo

faça do seu jeito, mas não fuja muito do correto

eu aconselhei aumentar o npp em 200mg sem

mas tem mais de 3 opiniões aqui, fica dificil decidir o melhor.

então aconselho você avaliar com calma, e pensar pra VOCÊ.

abração

Link para o comentário

abração

Extamente, siga seu coração!

Mas, eu defendo, MUITO, o uso de nandrolona ao invés de boldenona... Masteron, nem pensar!

Se vai optar por fenilpropionato ou decanoato, não importa. Nandrolona é nandrolona.

Apenas busque a droga mais confiável! O mais importante é confiar em sua fonte.

(E eu sou a favor de drogas com mv longas por manter os níveis plasmáticos mais estáveis - defendo, sempre, aplicações tsd e sou contra o uso de ergogênicos orais)

Link para o comentário

abração

Blz mano, quero crescer (massa magra) e acredito q com nandrolona seria melhor que com boldenona, não?

Extamente, siga seu coração!

Mas, eu defendo, MUITO, o uso de nandrolona ao invés de boldenona... Masteron, nem pensar!

Se vai optar por fenilpropionato ou decanoato, não importa. Nandrolona é nandrolona.

Apenas busque a droga mais confiável! O mais importante é confiar em sua fonte.

(E eu sou a favor de drogas com mv longas por manter os níveis plasmáticos mais estáveis - defendo, sempre, aplicações tsd e sou contra o uso de ergogênicos orais)

Sempre fiquei em duvido se iria de nandrolona ou boldenona, optei pelo fenilpropionato de nandro pq tem uma meia vida menor e como vou apenas ciclar e depois TPC acredito q uma droga com meia vida menor seria melhor pra minha recuperaçao pós ciclo etc, mas sempre fiquei nessa duvida nandro ou bold. :/

Link para o comentário

Blz mano, quero crescer (massa magra) e acredito q com nandrolona seria melhor que com boldenona, não?

Sempre fiquei em duvido se iria de nandrolona ou boldenona, optei pelo fenilpropionato de nandro pq tem uma meia vida menor e como vou apenas ciclar e depois TPC acredito q uma droga com meia vida menor seria melhor pra minha recuperaçao pós ciclo etc, mas sempre fiquei nessa duvida nandro ou bold. :/

Eu mandaria nandrolona. Na realidade é o que farei daqui uns 6~8 semanas após realizar novos exames de sangue. Minha nandrolona já está comigo, por sinal.

Só acho que deveria experimentar primeiro um ciclo só com uma droga (testosterona) e depois partir para o uso de duas drogas (testosterona+nandrolona), é o que eu estou fazendo.

O fenilpropionato de nandrolona por ser uma droga com vida mais curta (3 dias) vai sair do seu corpo mais rapidamente se você tiver algum tilt e precisar abandonar o ciclo.

Como cantava Renato Russo:

"Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão
É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz"

Siga seu coração!

Editado por Herr Psn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...