Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

npp 200mg dsdn

logo 600mg semanal, fica bom..

eu aumentaria sem pensar 2x

600mg está ok mesmo pro meu peso?

Se quer ganhos mais secos vai de prop + masteron.

Nandrolona tem efeito sobre a prolactna, pode dar uma gineco do caralho, independente de E2. Não recomendo pra primeiro ctto.

cara masteron é droga pra cutt e eu quero é crescer.

acredito que a prolactina aumenta se o E2 aumentar tbm e mesmo assim se a prolactina aumentar existe anti-prolactianos (dostinex etc)

Editado por gabriel_sampaio

Publicidade

Postado

600mg está ok mesmo pro meu peso?

cara masteron é droga pra cutt e eu quero é crescer.

acredito que a prolactina aumenta se o E2 aumentar tbm e mesmo assim se a prolactina aumentar existe anti-prolactianos (dostinex etc)

como vc falou em ganhos secos eu não vejo nandrolona como uma opção interessante. E em primeiro ciclo ficar sujeito a desregulação de E2 e prolactina acho desnecessário.

Eu repensaria a escolha dos fármacos.

Postado

como vc falou em ganhos secos eu não vejo nandrolona como uma opção interessante. E em primeiro ciclo ficar sujeito a desregulação de E2 e prolactina acho desnecessário.

Eu repensaria a escolha dos fármacos.

eu quero crescer (massa magra) Nandrolona é uma droga bastante anabolica por isso minha escolha. Masteron é droga estetica pra cutt.

acho q pelo fato de usar pouca testo ( low dose) não vou aromatizar tanto o q já ajuda a não alterar tanto a prolactina tbm.

Postado

Achei legal a escolha de testo low doses. Apenas faria as aplicações dsdn (pegando gancho com o post do Abarck)

Dosagens e tempo de uso ok. Gostei do ciclo, simples como deve ser

bom minha escolha em aplicar 3x na semana foi pq NPP tem meia vida de 3 dias, eu sei q quanto mais aplicações melhor para manter a droga instavel só que como é meu primeiro ciclo não quero me picar TSD.

tava pensando em mudar o ester da testo de prop para fenil tbm, acho q ficaria melhor, o q acha?

Postado

eu quero crescer (massa magra) Nandrolona é uma droga bastante anabolica por isso minha escolha. Masteron é droga estetica pra cutt.

acho q pelo fato de usar pouca testo ( low dose) não vou aromatizar tanto o q já ajuda a não alterar tanto a prolactina tbm.

SIm, Sim, só mencionei o masteron pq pensei que vc queria cutting. Em bulk não faria sentido mesmo. Mas tem muitas opções melhores pra um primeiro cntato que nandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...