Rogeriokj Postado Agosto 11, 2015 às 19:30 Postado Agosto 11, 2015 às 19:30 Upando aqui. Eu to cheio de madeira aqui. Minha casa acabou de ser reformada e ta cheio de material de construção. Agora vou usar elas, não sabia que tinha uma mina de ouro em casa haha
FELLIPE ASSIS Postado Agosto 15, 2015 às 23:06 Postado Agosto 15, 2015 às 23:06 sugiro que faça furos de meia pelegada e use para fusos de meia polegada para o apoio das barras, pois esses parafusos que você usou são muito fracos (usados para fixar telhas e amianto) , segurança nunca é demais, pois você ira usar cargas pesadas para isso, dê mais uma reforçada nas laterais com sarrafos de 15cm, sempre bom prevenir...
Hipernetico Postado Agosto 15, 2015 às 23:22 Postado Agosto 15, 2015 às 23:22 (editado) Na hora que eu vi esses parafusos pra segurar a barra eu pensei em tudo caindo em cima de você. Acho que do que deu pra vê o restante ta show de bola, o que puder caprichar ai cara faça, o mais importante tu já fez tomou a atitude, agora tenho certeza que vai até o final. Então sem pressa, segurança vem primeiro. Editado Agosto 15, 2015 às 23:23 por Hipernetico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora