Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

considerando que eu to tendo dificuldade de aumentar os braços, esse treino tá bom?

treino desde agosto do ano passado

PEITO/OMBRO/TRÍCEPS A
supino reto
crucifixo
desenvolvimento c/ halteres
elevação lateral
supino fechado
COSTAS/DELTOIDE POSTERIOR/BÍCEPS/ANTEBRAÇOS
puxada pronada pulley
remada sentado pulley
crucifixo inverso
rosca inversa
rosca punho
rosca direta e martelo
pernas
agachamento livre
leg press 45 + panturrilha leg press
cadeira extensora
mesa flexora
gemeos sentado

Publicidade

Postado

rosca inversa
rosca punho
rosca direta e martelo

Não manjo muito de treinos... mas creio fortemente que o motivo de você não crescer nos braços é este daí de quotei... muito treino de bíceps, acaba só fadigando e queimando músculo ao invés de crescer...

Eu trocaria tudo isso daí por APENAS rosca direta em pé (fazendo 4x6 com MUITO peso).

E trocaria o cruxifixo inverso por kroc rows, que eu faria 2x12 no final deste treino (último exercício).

Postado

Achei legal, mas colocaria paralelas, umas 3 séries até a falha no final do treino A.

Tenta acrescentar também o terra no treino C, é um exercicios muito completo. Meu C é parecido com o seu haha.

acho q vou criar mais força antes pra conseguir fazer paralelas

tenho medo de nao conseguir logo de cara

no caso do terra eu colocaria no lugar d algum ou faria dele um 7º exercicio? vlw!

Não manjo muito de treinos... mas creio fortemente que o motivo de você não crescer nos braços é este daí de quotei... muito treino de bíceps, acaba só fadigando e queimando músculo ao invés de crescer...

Eu trocaria tudo isso daí por APENAS rosca direta em pé (fazendo 4x6 com MUITO peso).

E trocaria o cruxifixo inverso por kroc rows, que eu faria 2x12 no final deste treino (último exercício).

é novo o treino, comecei segunda

mas c tem razao, o antigo q o instrutor da acad passou tinha uns 3 pra biceps por isso resolvi trocar

inversa e punho seria pro antebraço haha

unico q pus pro biceps nesse novo treino é a direta mesmo

entao no caso deixo so punho pro antebraço? vlw

Postado

Cara pra bíceps vc faz apenas 1 exercício. E pra antebraço faz 3.

Eu substituiria o rosca punho por um alternada 45°, no tríceps como já disseram uma paralela seria ideal, mas como vc disse que ainda não tem força suficiente para tal, tenta fazer o tríceps banco.

Postado

Cara pra bíceps vc faz apenas 1 exercício. E pra antebraço faz 3.

Eu substituiria o rosca punho por um alternada 45°, no tríceps como já disseram uma paralela seria ideal, mas como vc disse que ainda não tem força suficiente para tal, tenta fazer o tríceps banco.

Boa...

Por isso que eu acho legal quando uma academia tem o Gravitron... Ajuda bastante a ganhar forca pra fazer o mergulho nas barras paralelas.

Postado

Bom dia.

Como mencionado, você falou que esta com dificuldade de aumentar seu braço, e mencionou que você esta treinando desde agosto do ano passado, não entendi muito bem, se começou a academia em agosto, ou esta com este treino desde agosto. Caso estiver com este treino desde agosto, aconselho a mudar, pois seu corpo necessita de novos estímulos, troque de treino em no máximo 2 em 2 meses isto já auxilia seu corpo a receber novos estímulos.

Quando ao treino A, na minha opinião ele esta muito fraco para questão de tríceps, lembre que o tríceps faz parte de 2/3 do nosso braço, e me parece que você esta focando mais no bíceps do que no tríceps. Tente não exagerar no treino de bíceps, mas sim balancear seu treino com a quantidade necessária para cada músculo.

Uma dica seria colocar o treino de ombro no dia de perna ou ate mesmo isolá-lo em outro dia da semana, assim utilizando mais exercícios focados para peito e triceps na segunda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...