Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Underwood

Underwood

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera, já acompanho o fórum faz um tempo, sempre me ajudou muito e me esclareceu muitas duvidas..

Agora resolvi criar um diário para compartilhar, me motivar e aprender.

Peso: 90 Kg

Altura: 1,92

BF: deve estar em uns 14%

Braço direito: 38 cm

Braço esquerdo: 37 cm

Ex fumante!

Ex gordo!

Cortei totalmente o consumo bebidas alcoólicas.

Dos meus 20 aos 29 anos fui engordando, até os 123 kg, até que um dia caiu a ficha e percebi que precisava fazer alguma coisa.

Não treinava nem fazia nada..

Iniciei uma dieta restitiva e levei muito a sério, quando cheguei aos 90kg percebi que precisava fazer alguma coisa, foi então que comecei a correr.

Com a corrida consegui chegar aos 83 kg, foi quando iniciei a treinar diariamente e religiosamente.

Nesses dois últimos anos de treino já realizei diversos modelos de treinamento, com muito aeróbico, pouco aeróbico, comendo mais carbo, comendo menos carbo, com personal, sem personal, subindo carga, diminuindo carga..

E já utilizei todos os suplementos possíveis, (creatina, glutamina, bcaa, pré treinos, termogênico, zma, whey), nunca utilizei anabolizantes.

Dos 83 kg, hoje estou com 90 kg e estagnado..

Agora estou fazendo um treino com muita carga (para mim), séries menores e com menos repetições, (3 X 8 e até 3 x 6) e com o máximo de controle, após 30 min de transport bem puxado.

Porque crescer e queimar a graxa da barriga tá complicado.

Nunca tive problemas em treinar pernas, na verdade eu até gosto, faço agachamento com muita satisfação!

O resultado atual é: Ferrei o ombro e o joelho, vou ficar parado no minimo até o final do mês, que vai ser o meu retorno no médico com a ressonância.

A frustração é sem tamanho...

Vamos ver no retorno do médico como vai ser..

post-198014-0-88547200-1421851036_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...