Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino De Pernas

rafaelblink

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma dúvida, tenho abc2x, treino pernas terça e sexta, estou treinando mt pesado as pernas, e ao final do treino, estou sentindo muita fadiga ao ponto de ficar um pouco tonto. Estou treinando fazem uns 3 meses, e agora que estou treinando um pouco mais pesado perna, estou sentindo essas tonturas ao final do treino, a academia onde treino, é bem quente, e estou soando bastante durante o treino.

Estou fazendo.

Agachamento livre - 4x10.
Leg 45 - 4x10.

Extensora - 3x10 com drop set.

Flexora - 3x10.
STIFF - 3x10.

Panturrilha

Hack agachamento e cadeira soleos.

Sugestões? O treino ta fraco?

Postado

Galera, estou com uma dúvida, tenho abc2x, treino pernas terça e sexta, estou treinando mt pesado as pernas, e ao final do treino, estou sentindo muita fadiga ao ponto de ficar um pouco tonto. Estou treinando fazem uns 3 meses, e agora que estou treinando um pouco mais pesado perna, estou sentindo essas tonturas ao final do treino, a academia onde treino, é bem quente, e estou soando bastante durante o treino.

Estou fazendo.

Leg 45 - 4x10.

Flexora - 3x10.

STIFF - 3x10.

Panturrilha

Postado

Não está ruim, só trocaria extensora por afundo e mudaria a faixa de reps(mas isso é algo de preferência msm)

Como a sua academia é quente não esqueça de beber bastante água durante o treino e tenha certeza de que comeu bem durante o dia antes de treinar.

Postado

Estou fazendo.

Leg 45 - 4x10.

Flexora - 3x10.

STIFF - 3x10.

Panturrilha

+1

Postado

5X Agachamento 6-8 reps

4X Legpress 6-10 reps

2X Extensora FALHA

4X RDL 6-10 reps

2X Flexora FALHA

1X Avanço (quantos passos conseguir)

Panturrilha DSDN

Esse é o que faço, 2x na semana. Tive um bom desenvolvimento nos últimos 2 meses.

OBS: estou on 300mg testo/sem e 80mg oxan/dia.

OBS2: Extensora e Flexora podem sair se preferir menor volume.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...