Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Bcaa No Pré- Treino E Não Diária

Luiz B

Posts Recomendados

Obrigado cara, estou tranquilo agora.. uma última dúvida, como devo estar por cerca de 4,5g/kg de carbo, e o cutting durará 12 semanas, no final dele devo estar com quanto de carbo ?

não será necessária, eu nem comprei porque achei que seria desnecessário, e então vim aqui

Isso é impossivel dizer, só o seu corpo vai te dizer isso.

Você precisa diminuir com calma até atingir seu objetivo em relação a perda de gordura. Quando se olhar no espelho e gostar do que vê, é ai o fim do seu cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é impossivel dizer, só o seu corpo vai te dizer isso.

Você precisa diminuir com calma até atingir seu objetivo em relação a perda de gordura. Quando se olhar no espelho e gostar do que vê, é ai o fim do seu cutt.

Entendi, foi uma pergunta besta kkk estou diminuindo 250kcal por semana em carbo, até atingir um déficit de 500, e então adiciono aeróbios e aumento a frequência dos mesmos.. meu medo é essa quantidade reduzida por semana ser muito

Link para o comentário

Causa.

Existem fatores para se ter mais ou menos.

Alimentação, intensidade, qualidade da recuperação/descanso, cortisol....

Se estiver tudo ok, terá perda minima.

"Se o praticante de atividade física for bem nutrido, o treino não imporá nenhuma demanda especial de qualquer nutriente. Os estoques corporais de carboidratos e gorduras satisfazem as exigências de energia da maior parte das atividades com duração inferior a uma hora (Williams 2002)".
Ingerir carb. antes e depois, se tiver glicogênio, perca é minima.
Editado por Born4Run
Link para o comentário

Causa.

Existem fatores para se ter mais ou menos.

Alimentação, intensidade, qualidade da recuperação/descanso, cortisol....

Se estiver tudo ok, terá perda minima.

"Se o praticante de atividade física for bem nutrido, o treino não imporá nenhuma demanda especial de qualquer nutriente. Os estoques corporais de carboidratos e gorduras satisfazem as exigências de energia da maior parte das atividades com duração inferior a uma hora (Williams 2002)".
Ingerir carb. antes e depois, se tiver glicogênio, perca é minima.

Então a questão é não ultrapassar mesmo 1h de treino e continuar me alimentando desse jeito

Link para o comentário

Pode ultrapassar.

Irá continuar sendo minimo.

O que irá determinar, quanto e quando o catabolismo será maior, é sempre o glicogênio.

Uma vitamina C, pode ser mais eficiente do que o BCAA, por exemplo, já que baixa o nível de cortisol.

Editado por Born4Run
Link para o comentário

Amigão.

Calcula sua TMB, põe um defict de 500kcal no máximo; divide em 0-50gr de carbo/dia, 1gr de gordura e o resto das kcal em proteína.

Tá ai o cutt perfeito.

Quer mandar o BCAA ? Mande! Conta ele em cima das prot. diárias.

Abç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...