Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Estrogenio Alto


_OX_

Posts Recomendados

Bem, olha eu de volta... vamos atualizar a situação:

Nos ultimos 4 meses fiz 3 exames de sangue, segue:

aom29z.gif

- Depois do primeiro exame aumentei a vitamina D... por isso acho que tive um pouco de aumento na TT;

- A endocrino receitou Nebido como TRT a cada 3 meses... mais ainda não começei porque acho que o que esta baixando a minha testo é a alta conversão da testo em estrogenio (niveis altos de E1 e E2), acho que a medica foi pela via mais facil que era tratar meu inicio de hipogonadismo aumentando a minha testo e enrolou e enrolou e não quis resolver a questão do Estrogenio alto;

- Continuo com os sintomas descritos acima no tópico;

- Desculpem a palavra mais é phoda esses endocrinologistas, é dificil pra caramba marcar um consulta (tenho bradesco saude)... 3 meses para conseguir marcar e quando se chega neles não dá para ter confiança... é isso que estou passando com a atual endocrino que estou, por sinal estou procurando outro;

- Devido a demora para conseguir a consulta e encontrar um medico bom, estou pensando antes de começar a TRT fazer uso de um IA (Aromasin), pelo que li o problema é controlar a dosagem, mais como não tenho problema em fazer exames (posso fazer um por semana se quiser) isso não é problema pra min;

- Li sobre hCG e achei interessante, mais fiquei na duvida entre ele e o IA, o que voces acham????

Obrigado PessoALL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei como te ajudar nisso, você não está recebendo testosterona exógena pra precisar controlar a aromatização.

Vou ler sobre assunto essa semana, caso ninguém comente algo mais útil que eu, lhe ajudarei melhor.

Tenho de comentar o gráfico que fez, ficou de fácil visualização!! E parabéns pelos efeitos que a vitamina D lhe trouxeram! Uma aumento de 34%~40% é algo muito notável!.

Sua testosterona está muito boa, muito mesmo!

Em uma pesquisa rápida, só encontrei ações simples que você já está tomando... além disso seria o uso de testosterona exógena como citado no item '9.' Leia, vou ver o que encontro nessa semana. Se for optar por I.A., use anastrozol, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aproveitando o tópico do colega...

Hitch, fiz exames recetemente (10/01) devido a sintomas parecidos com o do colega, sentindo muita preguiça e cansaço... dias sem motivação para o treino e praticamente sem ereção matinal.

Treino pesado a quase dois anos e nunca fiz ciclos de esteroides, estou com um pouco de gordura abdominal dificil de sumir, faço dieta controlada e não como porcarias, tomo suplementos e melhorei bem meu shape... apesar de achar que poderia ter tidos mais ganhos nesse tempo pela minha dedicação, mais enfim tenho 32 anos e vou seguir na luta.

Aqui os resultados:

Testo total: 366,4 ng/dl

testo livre: 5,25 ng/dl

DHEA - 10,5 ng/ml

Estradiol E2 - 10,5 ng/dl

Estrona E1 - 140,7 ng/dl

Achei baixo o nivel de testo, esta muito alto o de E1 e o E2 quase no limite.

Estou com consulta marcada com a endocrino no proximo mes, queria ter uma ideia de o quanto esses valores estao me prejudicando no ganho de massa magra, se fazer reposição hormonal é preciso? fazer um ciclo de EA e depois fazer tpc com hcg no pós-ciclo pode me ajudar?

Obrigado.

Olhando o passado eu vi agora isso e tô aqui me vendo no seu lugar! ahahha

Achei no armário um exame que fiz no começo de 2014 e tinha a Ttotal em 318 e tlivre em 6,25... Ainda não tinha feito uso ahahah...

Mas no meu caso não me faltava libido, sempre me sobrou... eu estou pasmo com esses resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pq disseram que o segundo rpz que nunca ciclou de 32 anos devia fazer trt e que ele tinha hipogonadismo? Nao acham ele jovem demais pra isso, e outra, so com a testo e o e2 eh cedo pra dizer, falta fsh, lh dentre outros.

Sim, é cedo.

Veja bem, esse é um fórum onde a maioria dos foristas não deve ter sequer 25 anos. Grande maioria sequer tem graduação nessas áreas e só opinam por achismo.

Eu, pessoalmente, não considero as informações que acho aqui. Eu apenas leio e vou consultar pubmed ou profissionais que conheço que podem me informar melhor.

Se eu tivesse postado aqui: 25 anos, Ttotal 318, Tlivre 6,25... as pessoas iriam me julgar como obeso ou sem libido, acontece que sempre fui magrelo (58kg/1,79 11%bf) e com a energia/libido de que se não rolar ejaculação antes de deitar, não durmo.

Sempre consultem um médico. Não confiem no comentário de pessoas sem capacitação acadêmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq disseram que o segundo rpz que nunca ciclou de 32 anos devia fazer trt e que ele tinha hipogonadismo? Nao acham ele jovem demais pra isso, e outra, so com a testo e o e2 eh cedo pra dizer, falta fsh, lh dentre outros.

Não existe isso de idade. O cara pode ter 20 anos, testo em 100ng/dl que não aumenta e sintomas de hipogonadismo que, nesse caso, uma trt com acompanhamento é quase certo de ser a melhor solução

Aqui no fórum mesmo tem um cara de 28 anos que tem hipogonadismo há muito tempo e faz trt

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de idade. O cara pode ter 20 anos, testo em 100ng/dl que não aumenta e sintomas de hipogonadismo que, nesse caso, uma trt com acompanhamento é quase certo de ser a melhor solução

Aqui no fórum mesmo tem um cara de 28 anos que tem hipogonadismo há muito tempo e faz trt

Mas de 3 exames que ele fez o mínimo deu 300 e pouco, pra ser hipogonadismo tem que tá abaixo do valor de referência (os 200 e poko lá..)

E mesmo assim uma série de outros exames hormonais deveriam ser feitos, alem de ultrasson, ecografia, ressonancia

Sim, é cedo.

Veja bem, esse é um fórum onde a maioria dos foristas não deve ter sequer 25 anos. Grande maioria sequer tem graduação nessas áreas e só opinam por achismo.

Eu, pessoalmente, não considero as informações que acho aqui. Eu apenas leio e vou consultar pubmed ou profissionais que conheço que podem me informar melhor.

Se eu tivesse postado aqui: 25 anos, Ttotal 318, Tlivre 6,25... as pessoas iriam me julgar como obeso ou sem libido, acontece que sempre fui magrelo (58kg/1,79 11%bf) e com a energia/libido de que se não rolar ejaculação antes de deitar, não durmo.

Sempre consultem um médico. Não confiem no comentário de pessoas sem capacitação acadêmica.

Exatamente.

ver se tá sendo causado por alguma insuficiência hepática, renal dentre outras coisas, há n fatores.

Foda é falarem que por causa de UM exame, o da T total, ja é suficiente pra entrar em TRT e que tem hipogonadismo

Editado por Kevin Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...