Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Estrogenio Alto


_OX_

Posts Recomendados

Galera, tava lendo os topicos ai e todo mundo senta o pau nos endócrinos e acho que comigo ta acontecendo o mesmo. Fiz um ciclo com dura e stano em julho de 2013 (1 ano e meio). Ocorreu tudo bem, nem perdi a libido nem nada fiz tpc Serms e tomei um suplemento pra segura a libido. Só que recentemente tava sentindo fraqueza e muito sono e resolvi dar uma olhada no hormônios.

Fui em 2 médicos, um tava mais perdido que eu e a outra medica disse que to com a testo normal. Só que tem várias variações de estrogenio e eu to meio perdido. E nem pediram os exames que o pessoal auqi fala pra fazer, o negocio vai ser estudar isso por conta, mas agora no aperto e com pressa gostaria que alguém me desse uma luz pois é muito tópico muita informação vou demorar muito pra virar bom nisso..

Exame dia 06/11 -

Testosterona total: 640,5

Estradiol E2 - 22,4 pg/ml

Estrona E1 - 96,0 pg/ml

Dihidrotestosterona - DHT - 749,2 pg/ml

Assim que fiz esse exame eu tomei ARIMISTANE, que promete bloquear a aromatização só que dai a medica não pediu o mesmo estrona e1 e agora não sei de mais nada.

Exame dia 29/12 - com o segundo médico que pediu só esses (inclusive falei o que tinha usado).

Estradiol, 17 beta (??): 59 pg/ml

Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais - SHGB: 30,5 pg/ml

Parece que a estrona ta um pouco alta, devo tomar algo? Pensei em tomar aromasin (apesar dos R$500 que custa)...

Editado por _OX_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Confia neste laboratório?

Muito difícil e1 alto estar com e2 normal.

17 beta estradiol é o estradiol mesmo e2.

Alguns laboratórios vem com escrita diferente.

O pessoal farmacêutico, biomédico etc... Podem explicar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Hitch. Não muito, só tenho dificuldade para ejacular, e no meio do sexo parece que perco o interesse do nada mas talvez seja psicológico... Só para o futuro. Quanto é um estrogenio alto, que eu deveria me preocupar???

Editado por _OX_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do colega...

Hitch, fiz exames recetemente (10/01) devido a sintomas parecidos com o do colega, sentindo muita preguiça e cansaço... dias sem motivação para o treino e praticamente sem ereção matinal.

Treino pesado a quase dois anos e nunca fiz ciclos de esteroides, estou com um pouco de gordura abdominal dificil de sumir, faço dieta controlada e não como porcarias, tomo suplementos e melhorei bem meu shape... apesar de achar que poderia ter tidos mais ganhos nesse tempo pela minha dedicação, mais enfim tenho 32 anos e vou seguir na luta.

Aqui os resultados:

Testo total: 366,4 ng/dl

testo livre: 5,25 ng/dl

DHEA - 10,5 ng/ml

Estradiol E2 - 10,5 ng/dl

Estrona E1 - 140,7 ng/dl

Achei baixo o nivel de testo, esta muito alto o de E1 e o E2 quase no limite.

Estou com consulta marcada com a endocrino no proximo mes, queria ter uma ideia de o quanto esses valores estao me prejudicando no ganho de massa magra, se fazer reposição hormonal é preciso? fazer um ciclo de EA e depois fazer tpc com hcg no pós-ciclo pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do colega...

Hitch, fiz exames recetemente (10/01) devido a sintomas parecidos com o do colega, sentindo muita preguiça e cansaço... dias sem motivação para o treino e praticamente sem ereção matinal.

Treino pesado a quase dois anos e nunca fiz ciclos de esteroides, estou com um pouco de gordura abdominal dificil de sumir, faço dieta controlada e não como porcarias, tomo suplementos e melhorei bem meu shape... apesar de achar que poderia ter tidos mais ganhos nesse tempo pela minha dedicação, mais enfim tenho 32 anos e vou seguir na luta.

Aqui os resultados:

Testo total: 366,4 ng/dl

testo livre: 5,25 ng/dl

DHEA - 10,5 ng/ml

Estradiol E2 - 10,5 ng/dl

Estrona E1 - 140,7 ng/dl

Achei baixo o nivel de testo, esta muito alto o de E1 e o E2 quase no limite.

Estou com consulta marcada com a endocrino no proximo mes, queria ter uma ideia de o quanto esses valores estao me prejudicando no ganho de massa magra, se fazer reposição hormonal é preciso? fazer um ciclo de EA e depois fazer tpc com hcg no pós-ciclo pode me ajudar?

Obrigado.

qual sua idade amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do colega...

Hitch, fiz exames recetemente (10/01) devido a sintomas parecidos com o do colega, sentindo muita preguiça e cansaço... dias sem motivação para o treino e praticamente sem ereção matinal. :jealous: Oque que isso tem a ver?

Treino pesado a quase dois anos e nunca fiz ciclos de esteroides, estou com um pouco de gordura abdominal dificil de sumir, faço dieta controlada e não como porcarias, tomo suplementos e melhorei bem meu shape... apesar de achar que poderia ter tidos mais ganhos nesse tempo pela minha dedicação, mais enfim tenho 32 anos e vou seguir na luta.

Aqui os resultados:

Testo total: 366,4 ng/dl

testo livre: 5,25 ng/dl

DHEA - 10,5 ng/ml

Estradiol E2 - 10,5 ng/dl

Estrona E1 - 140,7 ng/dl

Achei baixo o nivel de testo, esta muito alto o de E1 e o E2 quase no limite.

Estou com consulta marcada com a endocrino no proximo mes, queria ter uma ideia de o quanto esses valores estao me prejudicando no ganho de massa magra, se fazer reposição hormonal é preciso? fazer um ciclo de EA e depois fazer tpc com hcg no pós-ciclo pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...