Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Eu vou seguir... não é mais por medo.. é tensão, por ser a primeira vez rs mas vamo q vamo... quem mt teme, não conquista o primeiro lugar

O que me indicou o clenbuterol, me falou para encara-lo como um termo mesmo... que faz até menos mal que o lipo 6 black uc... e q tomado em baixas doses q é como irei tomar, não irá me dar palpitações, ataque cardiaco ou AVC... já o irmão dele (dono da academia tb) criticou o uso, e disse que é totalmente contra pois é de uso de equinos, e vou acabar parando no hospital com o uso do mesmo!!

se fosse assim, eu e metade desse forum tava no hospital, e sinceramente hoje em dia confio muito mais no clemb vet doq essas farmeceuticas que só pensam em grana, tudo subdosado ou com outros compostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou seguir... não é mais por medo.. é tensão, por ser a primeira vez rs mas vamo q vamo... quem mt teme, não conquista o primeiro lugar

O que me indicou o clenbuterol, me falou para encara-lo como um termo mesmo... que faz até menos mal que o lipo 6 black uc... e q tomado em baixas doses q é como irei tomar, não irá me dar palpitações, ataque cardiaco ou AVC... já o irmão dele (dono da academia tb) criticou o uso, e disse que é totalmente contra pois é de uso de equinos, e vou acabar parando no hospital com o uso do mesmo!!

é, no proprio produto da lavizoo, acho q fala sobre subdose e e etc .. calma rs, daqui a umas semanas vou iniciar meu 1° ciclo tb .. entendo vc apreensiva mas sem medo . .é de boa . .realmente encare talvez como um termo, só tem q saber manipular bem as dosagens/colaterais pq é diferente né hehe .. jaelvis.. boa sorte!

Link para o comentário

se fosse assim, eu e metade desse forum tava no hospital, e sinceramente hoje em dia confio muito mais no clemb vet doq essas farmeceuticas que só pensam em grana, tudo subdosado ou com outros compostos

Bom, vou usa-lo... caso eu perceba que os sintomas permaneceu, eu vou tentar diminuir pra 0,5... ou cortar...

é, no proprio produto da lavizoo, acho q fala sobre subdose e e etc .. calma rs, daqui a umas semanas vou iniciar meu 1° ciclo tb .. entendo vc apreensiva mas sem medo . .é de boa . .realmente encare talvez como um termo, só tem q saber manipular bem as dosagens/colaterais pq é diferente né hehe .. jaelvis.. boa sorte!

espero que eu rasga bem... e perca ao menos uns 4, 5 kg...

Link para o comentário

Bom, vou usa-lo... caso eu perceba que os sintomas permaneceu, eu vou tentar diminuir pra 0,5... ou cortar...

espero que eu rasga bem... e perca ao menos uns 4, 5 kg...

issoai .. tenta preservar a MM que com paciencia fica legal.

Link para o comentário

Só porque tá falando que é destinado para cavalos não significa que ele fará mal. Tem o mesmo composto ativo em medicamentos via oral para humanos também, com preço mais elevado...

Você tem que se livrar dos fantasmas na sua cabeça, relaxar e tomar o negócio tranquila.

Link para o comentário

clenb vet é mais confiavel e mais barato

é assim com creatina vet e equipona também

esses três , sempre compro vet

Onde acho esse clenb vet?? É mais seguro em relação a ''colaterais''?

Só porque tá falando que é destinado para cavalos não significa que ele fará mal. Tem o mesmo composto ativo em medicamentos via oral para humanos também, com preço mais elevado...

Você tem que se livrar dos fantasmas na sua cabeça, relaxar e tomar o negócio tranquila.

É, a maioria dos profissionais que eu conversei sobre, me contra-indicaram.. mas, pelo que estou lendo, é bom sim... vou tentar, né.

Link para o comentário

Onde acho esse clenb vet?? É mais seguro em relação a ''colaterais''?

É, a maioria dos profissionais que eu conversei sobre, me contra-indicaram.. mas, pelo que estou lendo, é bom sim... vou tentar, né.

ja te mando por mp

mesmos colaterais do clenbuterol ue

Link para o comentário

to fazendo o ciclo ja estou em 5 ml por dia quem quiser da uma olhada no meu relato ... só olhar no meu conteudo, falto mais uma semana para acabar to querendo cortar o maximo de carbo, estou pesando 69 kilos como você, acho que irei fazer essa semana uma dieta parecida com a sua, só adicionar um pouco mais de gordura e proteina para da uma otimizada mais nos resultados nesse final, comecei a usar o cetotifeno hoje pois senti que ele o clemb n estava fazendo mais mto efeito em mim, nem colateral estava sentindo, acabei de fazer um aerobico aqui na escada de casa, puts coração acelerou demais tive que parar, mas fiz uns 15 min ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...