Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acredito que só é perigosos se usado de maneira exagerada... mas dá medo mesmo! :/

medo é só a 1 vez, depois é tranquilo, e a menos que vc tenha algum problema de coração ou use doses grandes e com frequencia a chance de dar algum problema é bem pouca

Postado

medo é só a 1 vez, depois é tranquilo, e a menos que vc tenha algum problema de coração ou use doses grandes e com frequencia a chance de dar algum problema é bem pouca

Eu estou um pouco tensa para tomar.... uma conhecida tomou 1ml e teve taquicardia forte.... diminuiu para 0,5 ml e nao sentiu nada alem de tremor... agora não sei, se inicio com 0,5 ou com 1... ja tive arritmia, apenas uma ao dia... mas isso faz alguns meses, conversei com o médico e ele disse que não era grave, era palpitações da idade.... acredito eu, que não irá dar problema..

Postado

Eu estou um pouco tensa para tomar.... uma conhecida tomou 1ml e teve taquicardia forte.... diminuiu para 0,5 ml e nao sentiu nada alem de tremor... agora não sei, se inicio com 0,5 ou com 1... ja tive arritmia, apenas uma ao dia... mas isso faz alguns meses, conversei com o médico e ele disse que não era grave, era palpitações da idade.... acredito eu, que não irá dar problema..

Manda 1 mL mesmo! E se sentir taquicardia, no dia seguinte manda denovo o 1mL, se persistir diminua ou corte.

Postado

Manda 1 mL mesmo! E se sentir taquicardia, no dia seguinte manda denovo o 1mL, se persistir diminua ou corte.

O meu medo é ser muito forte a taquicardia e eu ter um treco! É horrível taquicardia... o máximo que eu já senti com termogenicos fortes.. foi tontura e muito suor...

Postado (editado)

um pk tbm é o sistema nervoso, vc fica tão tenso ancioso, na 1º vez que usei senti tudo no primeiro dia. na 2º ja sabia que não éra um bicho de 7 cabeça ai veio apenas a ja conhecido tremedeira leve

fica tranquila, manda 1 ml até os sintomas diminuirem, se senti demais ai corte

Editado por acfs
Postado

Gabriela, segue oq ele disse rs .. sem medo, go!

Eu vou seguir... não é mais por medo.. é tensão, por ser a primeira vez rs mas vamo q vamo... quem mt teme, não conquista o primeiro lugar

um pk tbm é o sistema nervoso, vc fica tão tenso ancioso, na 1º vez que usei senti tudo no primeiro dia. na 2º ja sabia que não éra um bicho de 7 cabeça ai veio apenas a ja conhecido tremedeira leve

fica tranquila, manda 1 ml até os sintomas diminuirem, se senti demais ai corte

O que me indicou o clenbuterol, me falou para encara-lo como um termo mesmo... que faz até menos mal que o lipo 6 black uc... e q tomado em baixas doses q é como irei tomar, não irá me dar palpitações, ataque cardiaco ou AVC... já o irmão dele (dono da academia tb) criticou o uso, e disse que é totalmente contra pois é de uso de equinos, e vou acabar parando no hospital com o uso do mesmo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...