Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nome: Gabriela

Altura: 1,60

Peso: 69,6

Objetivo: Diminuir a porcentagem de gordura corporal para 15/16%

BF : 25,8%

Dia 1 : 1ML

Dia 2 : 2ML

Dia 3 : 2ML

Dia 4 : 2ML

Dia 5 : 3ML

Dia 6 : 3ML

Dia 7 : 3ML

Dia 8 : 4ML

Dia 9 : 4ML

Dia10: 4ML

Dia11: 4ML

Dia12: 5ML

Dia13: 5ML

Dia14: 5ML

Dia15: 5ML

Dieta:

9h30 - 120g de frango + 4 claras de ovos

12h30 - 200g de frango (segunda, quarta e sexta carne vermelha) hortaliça crua e cozida

2h00 - pré treino - 200g de batata doce + cafeína

5h00 5h30 - 120g de frango grelhado + 80 g de batata doce

20h30 - 100 g de frango + hortaliça crua

23h30 - 80g de frango + 4 claras de ovos

Qualquer sugestão será bem-vinda, é meu primeiro ciclo por isso não irei aumentar tanto as dosagens. Iniciarei o mesmo semana que vem, pois encomendei o produto pela internet!

post-196656-0-07539400-1421848874_thumb.

Editado por Gabriela Cominotte

Publicidade

Postado

É, a dosagem também acho que está ótima.... Eu iria começar com 2 mL, pois nunca senti nenhum efeito colateral com termogenicos, mas o clenbu é extremamente mais forte rsrs

Meu nutricionista que á montou, mas creio eu que seja em torno de 1.200 kcal

Começa com 1mL mesmo, os colaterais no começo são chatos, os que senti mais: Tremedeiras, dores de cabeça, fico irritado facilmente (nervoso). De resto é de boa! Beba MUITA água :)

Postado

Começa com 1mL mesmo, os colaterais no começo são chatos, os que senti mais: Tremedeiras, dores de cabeça, fico irritado facilmente (nervoso). De resto é de boa! Beba MUITA água :)

Sério? Achei que não desse nervosismo, eu já sou bem estressada normalmente.... O meu maior medo de começar com altas dosagens foi o fato de uma atleta ter falecido utilizando alta dosagem do clenbu... mas agora, estou mais de boa! O dono onde treino utiliza e me ajudou no ciclo..

Postado

Sério? Achei que não desse nervosismo, eu já sou bem estressada normalmente.... O meu maior medo de começar com altas dosagens foi o fato de uma atleta ter falecido utilizando alta dosagem do clenbu... mas agora, estou mais de boa! O dono onde treino utiliza e me ajudou no ciclo..

Sim, notei alguns episódios em que fiquei muito nervoso por situações muito bobas, e sou uma pessoa muito zen!

Essa galera que morre por uso de qualquer suplemento/medicação é por extremas doses.. Só saber dosar tudo! Bons ganhos ;)

Você vai postar foto de um antes e depois?

Postado

Sim, notei alguns episódios em que fiquei muito nervoso por situações muito bobas, e sou uma pessoa muito zen!

Essa galera que morre por uso de qualquer suplemento/medicação é por extremas doses.. Só saber dosar tudo! Bons ganhos ;)

Você vai postar foto de um antes e depois?

Vou uma foto agora do meu antes, e logo no 6 dia de uso já coloco outra... e depois no fim do ciclo. O cara que está me orientando, disse que se eu ficasse em baixas doses dava para manter o uso do clenbu por um mês, porém acho meio longo o período, talvez sature ou carregue demais...

Postado

Vou uma foto agora do meu antes, e logo no 6 dia de uso já coloco outra... e depois no fim do ciclo. O cara que está me orientando, disse que se eu ficasse em baixas doses dava para manter o uso do clenbu por um mês, porém acho meio longo o período, talvez sature ou carregue demais...

Irá saturar demais os receptores, não acho interessante, a não ser que tome o cetotifeno junto, mas mesmo assim, normalmente quem faz isso são Bodybuilders em pré-contest... Realmente não vejo necessidade!

Faça 15 on 15 off 15 on que está ótimo ;)

Postado

não é por implicante nem nda, mas n gostei da dieta. eu no seu caso faria outra sem ajuda de nutricionista, mas fica a seu critério afinal os results são teus.

se quer manter clembu por mais tempo: fumurato de cetotifeno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...