Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nitro Hard É Bom Mesmo? Vale A Pena? Duvidas!?

Posts Recomendados

Postado

Olá nitro hard é bom mesmo? quantas gramas de creatina tem por porção?? e só ela da resultado??

Obs: faço dieta rigida pois tenho diabetes e tenho que controlar os níveis de açúcar no sangue, por isso não posso comer muito carbo nem exagerar nas proteinas da carne, por isso opto por suplementação.

Publicidade

Postado

NITRO HARD é um blend de proteínas que possuem proporções ideais para aumentos consideráveis no balanço nitrogenado positivo, resultando em mais músculos e força. Contém grandes doses de BCAA e Leucina naturalmente presentes nas fontes protéicas de Whey Protein Isolada. Aumenta níveis de IGF1 pela atuação do TRI FX e potencializa efeitos de vasodilatação pela ação da Arginina, com ganhos ainda melhores pelo auxílio da Creatina. Contém complexos vitamínicos minerais e garante perfeita suplementação pós treino.

INGREDIENTES:

Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx, Cálcio Quelato Arginina, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Magnésio Quelato Creatina, Mix de Vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Goma Xantana (espessante), Lecitina de Soja (emulsificante) e Sucralose (edulcorante).

Segue o link de imagem de tabela nutricional e aminograma

http://pt-br.tinypic.com/r/se5560/8

Postado

NITRO HARD é um blend de proteínas que possuem proporções ideais para aumentos consideráveis no balanço nitrogenado positivo, resultando em mais músculos e força. Contém grandes doses de BCAA e Leucina naturalmente presentes nas fontes protéicas de Whey Protein Isolada. Aumenta níveis de IGF1 pela atuação do TRI FX e potencializa efeitos de vasodilatação pela ação da Arginina, com ganhos ainda melhores pelo auxílio da Creatina. Contém complexos vitamínicos minerais e garante perfeita suplementação pós treino.

INGREDIENTES:

Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx, Cálcio Quelato Arginina, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Magnésio Quelato Creatina, Mix de Vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Goma Xantana (espessante), Lecitina de Soja (emulsificante) e Sucralose (edulcorante).

Segue o link de imagem de tabela nutricional e aminograma

http://pt-br.tinypic.com/r/se5560/8

e qual a quantidade exata de creatina por dose?

Postado

A quantidade exata não tem no rótulo, mas Proteína Hidrolisada do Trigo já não gostei.

Creatina Quelato de Magnésio: este tipo é quimicamente combinado com o magnésio mineral para uma ótima absorção. Esta combinação única de magnésioe creatina é blindado pelo estômago, o que significa mais creatina para os músculos e, possivelmente, menos desconforto ou distensão do estômago.Dentro das células musculares, o magnésio está intimamente ligado à produção de energia. Na verdade, o magnésio é essencial para mais de 300 funçõesno organismo, e a creatina requer magnésio para obter o seu melhor desempenho. (SHOCK UNIVERSAL, Green Mag, NOshotgun*).

Acho que não vale a pena, EU compraria uma proteina concentrada e uma creatina monohidratada com o valor desse blend.

Postado (editado)

não curto integral medica e alguns da nutrilatina por causa que botam trigo nos ingredientes, prefiro um blend(ovo, caseina, whey) ou só whey.

Editado por Victor Amorim
Postado

não curto integral medico e alguns da nutrilatina por causa que botam trigo nos ingredientes, prefiro um blend(ovo, caseina, whey) ou só whey.

Também acho que tem muita coisa melhor no mercado.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...