rhiancb 0 Postado Janeiro 21, 2015 às 12:16 Postado Janeiro 21, 2015 às 12:16 Olá nitro hard é bom mesmo? quantas gramas de creatina tem por porção?? e só ela da resultado?? Obs: faço dieta rigida pois tenho diabetes e tenho que controlar os níveis de açúcar no sangue, por isso não posso comer muito carbo nem exagerar nas proteinas da carne, por isso opto por suplementação.
Natan Gaspardi 3 Postado Janeiro 21, 2015 às 13:02 Postado Janeiro 21, 2015 às 13:02 NITRO HARD é um blend de proteínas que possuem proporções ideais para aumentos consideráveis no balanço nitrogenado positivo, resultando em mais músculos e força. Contém grandes doses de BCAA e Leucina naturalmente presentes nas fontes protéicas de Whey Protein Isolada. Aumenta níveis de IGF1 pela atuação do TRI FX e potencializa efeitos de vasodilatação pela ação da Arginina, com ganhos ainda melhores pelo auxílio da Creatina. Contém complexos vitamínicos minerais e garante perfeita suplementação pós treino. INGREDIENTES: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx, Cálcio Quelato Arginina, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Magnésio Quelato Creatina, Mix de Vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Goma Xantana (espessante), Lecitina de Soja (emulsificante) e Sucralose (edulcorante). Segue o link de imagem de tabela nutricional e aminograma http://pt-br.tinypic.com/r/se5560/8 rhiancb reagiu a isso 1
rhiancb 0 Postado Janeiro 21, 2015 às 13:09 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 13:09 NITRO HARD é um blend de proteínas que possuem proporções ideais para aumentos consideráveis no balanço nitrogenado positivo, resultando em mais músculos e força. Contém grandes doses de BCAA e Leucina naturalmente presentes nas fontes protéicas de Whey Protein Isolada. Aumenta níveis de IGF1 pela atuação do TRI FX e potencializa efeitos de vasodilatação pela ação da Arginina, com ganhos ainda melhores pelo auxílio da Creatina. Contém complexos vitamínicos minerais e garante perfeita suplementação pós treino. INGREDIENTES: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx, Cálcio Quelato Arginina, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Magnésio Quelato Creatina, Mix de Vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Goma Xantana (espessante), Lecitina de Soja (emulsificante) e Sucralose (edulcorante). Segue o link de imagem de tabela nutricional e aminograma http://pt-br.tinypic.com/r/se5560/8 e qual a quantidade exata de creatina por dose?
rafaelblink 11 Postado Janeiro 21, 2015 às 13:37 Postado Janeiro 21, 2015 às 13:37 A quantidade exata não tem no rótulo, mas Proteína Hidrolisada do Trigo já não gostei. Creatina Quelato de Magnésio: este tipo é quimicamente combinado com o magnésio mineral para uma ótima absorção. Esta combinação única de magnésioe creatina é blindado pelo estômago, o que significa mais creatina para os músculos e, possivelmente, menos desconforto ou distensão do estômago.Dentro das células musculares, o magnésio está intimamente ligado à produção de energia. Na verdade, o magnésio é essencial para mais de 300 funçõesno organismo, e a creatina requer magnésio para obter o seu melhor desempenho. (SHOCK UNIVERSAL, Green Mag, NOshotgun*). Acho que não vale a pena, EU compraria uma proteina concentrada e uma creatina monohidratada com o valor desse blend.
Victor Amorim 373 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:17 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:17 (editado) não curto integral medica e alguns da nutrilatina por causa que botam trigo nos ingredientes, prefiro um blend(ovo, caseina, whey) ou só whey. Editado Janeiro 21, 2015 às 15:25 por Victor Amorim
Torf 11507 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:24 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:24 não curto integral medico e alguns da nutrilatina por causa que botam trigo nos ingredientes, prefiro um blend(ovo, caseina, whey) ou só whey. Também acho que tem muita coisa melhor no mercado. Victor Amorim reagiu a isso 1
Natan Gaspardi 3 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:31 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:31 Acho que o custo x benefício não vale a pena
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 21, 2015 às 18:53 Supermoderador Postado Janeiro 21, 2015 às 18:53 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados