Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Problema hormonal?

Taxa metabólica basal equivocada? Por genética ou biotipo?

Algum erro na contagem de calorias? (exemplo: contar as calorias com peso de arroz cru e pesar ele cozido)

contagem correta

TMB 3400kcal aproximadamente , nao conto , mas tirei um dia pra contar e passei pro excel , eu apaguei mas devia ta comendo umas 2700-3000kcal no maximo , e mesmo assim ganhando peso rapido (MM , gordura e retenção) , se eu comer proximo da minha TMB ou passar provavelmente eu viro uma bola e em pouco tempo. Mas tem um porem , os doces/ alimentos de alto IG é que fazem isso , se eu cortar fico de boas.

Publicidade

Postado

contagem correta

TMB 3400kcal aproximadamente , nao conto , mas tirei um dia pra contar e passei pro excel , eu apaguei mas devia ta comendo umas 2700-3000kcal no maximo , e mesmo assim ganhando peso rapido (MM , gordura e retenção) , se eu comer proximo da minha TMB ou passar provavelmente eu viro uma bola e em pouco tempo. Mas tem um porem , os doces/ alimentos de alto IG é que fazem isso , se eu cortar fico de boas.

Ja ia comentar Monster, quando começo a utilizar alimentos de alto ig não tem outra, posso estar em déficit, fazendo aerobico, o que for, mas mesmo assim engordo.

Fui pra um curso do Paulo Gentil, e ele mostrou vários estudos falando que o ideal é fazer seu metabolismo subir durante todo o dia, e o que ajuda nisso é HIIT.

Postado (editado)

Se voce for seguir iifmy no objetivo de querer trocar o frango por uma carne, arroz por uma massa um dia, um bombomzinho POS treino ai blz.

Agora tem nego que usa isso como desculpa pra comer sorvete pos treino pq leu gh15 e deduziu que esta com glicogenio depletado :laughingsmiley:

"porra manoarroz seu doente, vc pode muito bem comer sua tmb em porcarias" quero ver o primeiro ex gordinho que vai se arriscar kkkkkk.

O que dita uma dieta é a insulina. Pega um garotinho que tem insulina alta e poe ele pra comer soverte pra ver o que acontece: sua insulina vai subir la no talo e vc vai ganhar gordura.

Nada melhor que controlar a insulina e iifmy só vai te atrapalhar a regula-,la a longo prazo

Podem me soltar pedras... mas pra mim iifym não serve para gordinhos... nem pra ex-gordinhos (meu caso). Eles não vão saber controlar a compulsão pela comida.

Editado por HULQUI
Postado

Se voce for seguir iifmy no objetivo de querer trocar o frango por uma carne, arroz por uma massa um dia, um bombomzinho POS treino ai blz.

Agora tem nego que usa isso como desculpa pra comer sorvete pos treino pq leu gh15 e deduziu que esta com glicogenio depletado :laughingsmiley:

"porra manoarroz seu doente, vc pode muito bem comer sua tmb em porcarias" quero ver o primeiro ex gordinho que vai se arriscar kkkkkk.

O que dita uma dieta é a insulina. Pega um garotinho que tem insulina alta e poe ele pra comer soverte pra ver o que acontece: sua insulina vai subir la no talo e vc vai ganhar gordura.

Nada melhor que controlar a insulina e iifmy só vai te atrapalhar a regula-,la a longo prazo

Alguém! Isso mesmo manoarroz.

E eu sou tipo o HULQUI, se eu dou beliscada em alimento lixo ai ja era, taco o foda-se. uhauhauha

Postado

vou até descurtir aqui so pra da like de novo

Postado

Bom saber que o que dita o ganho ou perda de peso é a insulina, assim posso desconsiderar totalmente a 1° lei da termodinâmica.

Postado

Em bulking pode até ser que a insulina interfira nos ganhos de massa e gordura, mas se o gordinho do sorvete estiver em déficit não há insulina que o faça acumular gordura no saldo final (momentos acumulando gordura - momentos gastando gordura). Hormônio é o que o corpo usa pra "realizar" o serviço, eles não ditam nada não

Postado

Em bulking pode até ser que a insulina interfira nos ganhos de massa e gordura, mas se o gordinho do sorvete estiver em déficit não há insulina que o faça acumular gordura no saldo final (momentos acumulando gordura - momentos gastando gordura). Hormônio é o que o corpo usa pra "realizar" o serviço, eles não ditam nada não

Tenta emagrecer com insulina alta pra ver oq q rola. nego vai cortar 1k da tmb e o peso nao vai nem mudar

A melhor coisa q eu fiz foi parar de seguir os gurus do forum. Alguns gurus com 6 meses de treino desbancam ate o muzy medico formado que treina a 25 anos rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...