Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualquer um pode ter sim, porém acompanho o tópico "chega natural?" e você (mesmo) comenta com suspeita em shapes com pouco bf e um pouco de volume que

desconfia pelo fato do BF, por isso comentei isso. Não duvido de nada nesse mundo, se você viu postagem minha até defendo shapes naturais o que já gerou muita briga por aqui mas eu não me importo com isso, agora o meu comentário foi porque já vi você duvidando de shapes "parecidos - não iguais" em chegar natural.

Outra coisa, porque fica meio bravo? Quem ta ofendendo quem? Eu te chamar de hormonizado ou "perguntar se é" é ofender a ponto de você ficar bravo?

Calma cara.

E outra, se você leu meus posts nesse tópico eu disse que hoje ou amanhã vocês irão engordar?

Você acha que vivo em que mundo? Vivo nesse mundo que sempre vemos pessoas que comem de tudo e não engordam, onde tem pessoas que pouco come

e vira uma bola de neve, onde tem de "TUDO" e se realmente esse é seu shape, você foi privilegiado como os que "comem de tudo e não engorda", mas lembre-se que isso

não afeta 50% do mundo, e comer porcaria todo dia vai trazer sim um resultado inferior ao longo dos tempos, se não for hoje pode ser daqui 1~2 anos ou seja lá quando for e eu tenho certeza que você sabe disso, só não se preocupa porque você não teve esse problema.

Agora olha o outro cara que postou o ombro, o que o shape dele virou em 3 meses?

O que você poderia opinar?

Acreditou, se ferrou.

engraçado que se meu shape fosse uma merda a culpa seria do IIFYM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que não é aquelas merda insinua que é shape de hormonizado, ok fera.

a prova disso foi o brother que postou a foto acima em dois angulos diferentes e tu já disse que era culpa do IIFYM, vai negar agora?

Na boa, penso eu, que se em 3 meses você detonou seu shape assim, imagina daqui alguns anos? [ é disso que eu sempre falo aqui e ninguém entende ]

não vou discutir com sentimento cara, na moral, larguem desses dogmas e crenças antes de botar a cara numa discussão.

tu já perdeu a moral no associar IIFYM com a bosta do 5x5.

ps: cosmic não é natural

o que tem de hormonizado no meu shape? meu deltoide é uma merda, meu braço só é grande contraído

meu único forte é peitoral que é genético e eu fazia paralelas 3 vezes na semana, como já disse ano passado.

eu n sei como vcs treinam e se alimentam, mas o padrão de vcs tá baixo, na moral.

Vamos recapitular:

O maluco ali postou sua foto e falaram que tava retido, que ele estragou o shape em 3 meses e n sei oq. Falaram até que o shape piorou depois do IIFYM.

Quando outro user, com shape seco, posta suas fotos e diz que faz IIFYM é pq ele é abençoado pela genética de Zeus.

né não?

falta de lógica, é disso que eu to falando...

n da pra discutir com sentimento.

Publicidade

Postado (editado)

haha eu ja vi esse filme: o cara tem um shape extremamente suspeito e não admite q os outros suspeitem dele

mas que dá vontade de ficar discutindo, ah, isso dá e muita, mas como todas as discussões são praticamente iguais e eu já sei o final dela, essa vai ser minha ultima msg neste tópico

a discussão seria mais ou menos assim: ele vai rir se vc acusar ele de hormonizado, ele vai falar que seu padrão é baixo, que sua dieta é ruim, que vc pensa pequeno ou que seu treino é uma merda.

e vc vai dizer coisas do tipo, ''eu nunca vi ngm assim na minha academia q fosse natural'', ''olha sua pele fina'', ''vc pode até enganar os outros, mas não a mim'', ''eu treino há x anos e sei q isso é impossível'' e demais blablablas.

e depois ele vai dizer novamente que seu treino é ruim, que sua dieta é fraca e que vc pensa pequeno

e assim por diante

resumo da ópera: ele vai dizer q é natural, o cara que já tem opinião formada não vai mudar de opinião e todo mundo só vai perder tempo e ficar puto no final da história

fim

Editado por Charlie Francis Harper
Postado

haha eu ja vi esse filme: o cara tem um shape extremamente suspeito e não admite q os outros suspeitem dele

mas que dá vontade de ficar discutindo, ah, isso dá e muita

a discussão seria mais ou menos assim: ele vai rir se vc acusar ele de hormonizado, ele vai falar que seu padrão é baixo, que sua dieta é ruim, que vc pensa pequeno ou que seu treino é uma merda.

e vc vai dizer coisas do tipo, ''eu nunca vi ngm assim na minha academia q fosse natural'', ''olha sua pele fina'', ''vc pode até enganar os outros, mas não a mim'', ''eu treino há x anos e sei q isso é impossível'' e demais blablablas.

e depois ele vai dizer novamente que seu treino é ruim, que sua dieta é fraca e que vc pensa pequeno

e assim por diante

resumo da ópera: ele vai dizer q é natural, o cara que já tem opinião formada não vai mudar de opinião e todo mundo só vai perder tempo e ficar puto no final da história

fim

Esqueceu do FECHAMENTO DO TÓPICO.... ashuashuashasuhas

Postado

Afinal você ta no mundo e não em sonhos, a realidade é que existe no mundo pessoas que fazem tudo errado e tem resultados enquanto muitos se matam e não ganham nada mesmo hormonizando, to mentindo? Então o que tem de diferente em alguém ter genética melhor que do outro?

Não desmereci seu shape pra tu ficar bravinho, calma lá, fiz uma pergunta por suspeitar devido a ter lido posts seus por ai que provam isso por duvidar de outras pessoas, não posso?

Mas não falarei mais nada referente a isso ok.

E não nego, porém ele que se intrometeu querendo mostrar e a moral de ninguém caiu aqui, nem mesmo a dele, isso pode servir de aprendizado para o mesmo ou para outros.

Padrão baixo por discutir? Que coisa ein... melhor eu nem comentar se não isso vai ficar assim até amanhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...