Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!

lucastarik

Posts Recomendados

Publicidade

em 7 meses abaixou o bf e ainda ganhou volume?

esse iifym é milagroso heim

O que tem demais em baixar BF e ganhar volume em 7 meses? Baixar BF é relativamente rapido, depois parte pra bulking. Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um pode ter sim, porém acompanho o tópico "chega natural?" e você (mesmo) comenta com suspeita em shapes com pouco bf e um pouco de volume que

desconfia pelo fato do BF, por isso comentei isso. Não duvido de nada nesse mundo, se você viu postagem minha até defendo shapes naturais o que já gerou muita briga por aqui mas eu não me importo com isso, agora o meu comentário foi porque já vi você duvidando de shapes "parecidos - não iguais" em chegar natural.

Outra coisa, porque fica meio bravo? Quem ta ofendendo quem? Eu te chamar de hormonizado ou "perguntar se é" é ofender a ponto de você ficar bravo?

Calma cara.

E outra, se você leu meus posts nesse tópico eu disse que hoje ou amanhã vocês irão engordar?

Você acha que vivo em que mundo? Vivo nesse mundo que sempre vemos pessoas que comem de tudo e não engordam, onde tem pessoas que pouco come

e vira uma bola de neve, onde tem de "TUDO" e se realmente esse é seu shape, você foi privilegiado como os que "comem de tudo e não engorda", mas lembre-se que isso

não afeta 50% do mundo, e comer porcaria todo dia vai trazer sim um resultado inferior ao longo dos tempos, se não for hoje pode ser daqui 1~2 anos ou seja lá quando for e eu tenho certeza que você sabe disso, só não se preocupa porque você não teve esse problema.

Agora olha o outro cara que postou o ombro, o que o shape dele virou em 3 meses?

O que você poderia opinar?

Acreditou, se ferrou.

Link para o comentário

Vamos recapitular:

O maluco ali postou sua foto e falaram que tava retido, que ele estragou o shape em 3 meses e n sei oq. Falaram até que o shape piorou depois do IIFYM.

Quando outro user, com shape seco, posta suas fotos e diz que faz IIFYM é pq ele é abençoado pela genética de Zeus.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...