Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk , tu nem me conhece , nao levo marmita pra canto nenhum , nao como so batata doce e frango , quem ver meu relato sabe que nao sou chato , mas do jeito que voce falou deu a entender que so evoluiu por conta do IIFYM e tbm nao to dizendo que é mentira né , ate porque voce colocou a foto pra avaliação e nao apenas falou.

o fato é que a foto esta em ângulos , filtros , posições , iluminação diferentes , sem contar que sao apenas 3 meses e isso nao é parâmetro pra evolução.

Ok parceiro, desculpa se achei isso de você.

Você tem razão. É a única foto que encontrei aqui...

Realmente não é parâmetro pra evolução!

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

10923574_763309327084949_242599175690290

Segue ae um delts natural, evolução de 3 meses com IIFYM

obs: na primeira foto to fazendo força

BF tá meio alto mas a evolução foi boa no meu ponto de vista (menos de 1 ano de treino, natural)

obs2: vou almoçar pizza hoje

Posso ser sincero?

Seu shape antes do IIFYM estava muito melhor que o depois.

Se for levar em conta essas fotos, tu ganhou barriga, perdeu peitoral no meio da "retida" e não mudou nada do ombro, apenas o ângulo da foto.

Na boa, penso eu, que se em 3 meses você detonou seu shape assim, imagina daqui alguns anos? [ é disso que eu sempre falo aqui e ninguém entende ]

Isso é a maior prova pra pensarem em tudo que eu falei, mas eu entendo que não dão a mínima pois o negócio é pizza, burger king, mc donald's.

Mas valeu pela contribuição, você foi muito sincero em postar uma desvolução.

Abs

Editado por WhitePump
Postado (editado)

prometi que n postaria mais mas isso aí já ficou non sense

Na boa, penso eu, que se em 3 meses você detonou seu shape assim, imagina daqui alguns anos? [ é disso que eu sempre falo aqui e ninguém entende ]

culpa do IIFYM macros que ele ''detonou'' o shape?

em primeiro lugar as fotos n estão no mesmo ângulo

segundo, ninguém sabe se ele de fato conta macros corretamente ou se sabe sua TMB

a prova disso é que ele tem bastante gordura corporal.

posso postar foto minha? eu tenho certeza de que conto macros direitinho.

vamos comparar, postem fotos suas senhores frangos com batata doce.

Editado por Visitante
Postado

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-52732011000200015

Ortorexia é doença, acordem de uma vez e parem de achar ridículo quem tem consciência da dieta e sabe encaixar alguma coisa que goste na dieta.

hehe , ainda bem que não me encaixo ai , como pizza , salgado, sanduiche , refri sempre que saiu com meus amigos no fds e as vezes na semana quando tenho oportunidade nao me privo , bebo uma cerva tambem , não sou Bodybuider , nao vivo e nem ganho 1 centavo com isso por isso nao me privo de nada, quem acha que vai ficar grande trancado em casa comendo frango com batata doce é burro e ta perdendo a juventude , mas sou um amante do esporte gosto de seguir uma educação alimentar pela maior parte da semana , me sinto bem assim. (tenho um texto escrito sobre isso que postarei num blog )

Mas acho que muita coisa aqui apela para o extremismo, como isso de dizer que seguir boas praticas alimentares é doença , a vá...quando falam que BB sao falso vitimados eu ate concordo alguns ficam dizendo que tem vida difícil e mimimi , mas o que tambem é fato é que existe muito preconceito contra esse esporte (alguns nem consideram esporte) isso é inegável que existe preconceito contra esse estilo de vida principalmente dos que nao almejam nada no esporte ou praticam outras modalidades , ate aqui num forum de hipertrofia ta cheio desses , imagina nesse mundão por ai que ta cheio de leigo...

Postado

antes de IIFYM 9-10% bf

1497613_566902803403243_714616338_n.jpg

7 meses comendo sorvete 7-8% 37cm braço frio e 41,5cm contraído

1959291_600697260023797_1592514784_n.jpg

10372025_652817628145093_630136272814236

Postado (editado)

prometi que n postaria mais mas isso aí já ficou non sense

culpa do IIFYM macros que ele ''detonou'' o shape?

em primeiro lugar as fotos n estão no mesmo ângulo

segundo, ninguém sabe se ele de fato conta macros corretamente ou se sabe sua TMB

a prova disso é que ele tem bastante gordura corporal.

posso postar foto minha? eu tenho certeza de que conto macros direitinho.

vamos comparar, postem fotos suas senhores frangos com batata doce.

Ele postou dizendo que foi uma evolução devido a iifym você leu?

Ele não deve fazer "merda" já que ele se prontificou a mostrar.

antes de IIFYM 9-10% bf

1497613_566902803403243_714616338_n.jpg

7 meses comendo sorvete 7-8% 37cm braço frio e 41,5cm contraído

1959291_600697260023797_1592514784_n.jpg

10372025_652817628145093_630136272814236

Mudou alguma coisa? Não percebi porque em uma foto você ta relaxado e no depois ta forçando, mas você tem um shape seco digno de hormonizado, inclusive no tópico dos naturais muitos postam shapes parecido e você mesmo diz que que o bf é suspeito de naty, no final o que te privilegiou em um shape assim? iifym ou hormônios ?

Alias, shape muito bom, é de respeito se for você mesmo mas não muda a minha opinião pelo bf baixo, e você mesmo - discordar de shapes c/ bf baixo chegar naturalmente no topico de chegar natural).

Editado por WhitePump
Postado

Ele postou dizendo que foi uma evolução devido a iifym você leu?

Ele não deve fazer "merda" já que ele se prontificou a mostrar.

Mudou alguma coisa? Não percebi, mas você tem um shape seco digno de hormonizado, inclusive no tópico dos naturais

muitos postam shapes parecido e você mesmo diz que que o bf é suspeito de naty, no final o que te privilegiou em um shape assim? iifym ou hormônios ?

Alias, shape muito bom, é de respeito se for você mesmo mas não muda a minha opinião pelo bf baixo, e você mesmo - discordar de shapes c/ bf baixo chegar naturalmente no topico de chegar natural).

agora sou hormonizado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah mano, para

na moral... desisto desses caras...

discordar de shapes c/ bf baixo chegar naturalmente no topico de chegar natural).

discordo de qualidade muscular

olha meus posts filhao

até falei pra ti umas semanas atrás que hormonizado tem outro aspecto

bf baixo qualquer 1 pode ter.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...