Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falou tudo, a galera já falou mil vezes a mesma coisa, e os caras ainda insistem que iifym é Mcdonalds, burgerking, sorvete, chocolate e etc..

Pelo que parece, você também não entendeu.

Publicidade

Postado

Me esclareça!

Na realidade, a suma do IIFYM é que não existe comida lixo ou comida boa. Tudo se resume a uma questão de números, calorias e macros. Tudo o que comemos são números.

Alguém aqui discorda disso ?

Postado

"Na realidade, a suma do IIFYM é que não existe comida lixo ou comida boa. Tudo se resume a uma questão de números, calorias e macros. Tudo o que comemos são números."

Isso pra mim foi a melhor explicação até aqui...

Postado

E aonde eu discordei do que você disse?

Apenas disse que quem critica o IIFYM tem a visão que é uma dieta feita como desculpa para comer porcaria, e você discordou só pra ter que discordar.

Inclusive concordo com essa sua postagem

Postado (editado)

10923574_763309327084949_242599175690290

Segue ae um delts natural, evolução de 3 meses com IIFYM

obs: na primeira foto to fazendo força

BF tá meio alto mas a evolução foi boa no meu ponto de vista (menos de 1 ano de treino, natural)

obs2: vou almoçar pizza hoje

é serio que voce acha que o IFYMM evoluiu seus delts ??? se é que teve evolução , porque eu so to vendo fotos em ângulos , iluminação e filtros diferentes , alem do mais 3 meses não é quesito pra se medir evolução , nem com IFYMM nem com dieta , o nome disso seria magica amigo e na musculação não exite

se realmente teve ''evolução'' mesmo como voce disse... treino , descanso , essas variáveis não contam ?

edit: corrigi os erros ortográficos

Editado por MonsterFreak
Postado

é serio que voce acha que o IFYMM evoluiu seus delts ??? se é que teve evolução , porque eu so to vendo fotos em ângulos , iluminação e filtros diferentes , alem do mais 3 meses não é quesito pra se medir evolução , nem com IFYMM nem com dieta , o nome disso seria magica amigo e na musculação não exite

se realmente teve ''evolução'' mesmo como voce disse... treino , descanso , essas variáveis não contam ?

edit: corrigi os erros ortográficos

Alguém aqui tá discutindo treino ou descanso? Isso é óbvio né?

Vou exemplificar:

Treino + descanso + dieta (iifym)

Bom, não preciso provar que teve evolução, se acha que é mentira, beleza, vai lá levar marmita de batata doce pra balada kkk

Postado

obs2: vou almoçar pizza hoje

Que evolução muscular? pErcebi evolução de retenção e banha isso sim, não se iluda amigo na fita métrica tudo parece musculo, mas por fotos..

Observe a circuferencia da sua barriga na primeira foto, observe a segunda foto, também uma leve lipomastia começou aparecer, em 3 meses percebi que ouve um aumento grande de retenção e banha.

Continue comendo sua pizza, quem sabe melhora o shape.

até mais.

Não encare como critica negativa e sim construtiva, para um hormonizado com altas dose de hormonios talvez não influencia em nada mesmo comer pizza no almoço, batata frita na janta e bancon no café da manhã, mas para naturais, simples naturais com seus niveis baixos de hormonios (ainda mais quem tem tendencia a reter e ganhar fat) fazer esse tipo de coisa é um tiro no pé, pense primeiro em ganhar maturidade muscular e dps falar de evolução, 3 meses é parametro para quem usa esteroides, natural evolução muscular demora anos e não meses, o que levam meses para evoluir é a retenção e banha mesmo,

bons treinos

Postado (editado)

Que evolução muscular? pErcebi evolução de retenção e banha isso sim, não se iluda amigo na fita métrica tudo parece musculo, mas por fotos..

Observe a circuferencia da sua barriga na primeira foto, observe a segunda foto, também uma leve lipomastia começou aparecer, em 3 meses percebi que ouve um aumento grande de retenção e banha.

Continue comendo sua pizza, quem sabe melhora o shape.

até mais.

Edit: a pizza é só hoje porque estou muito tempo sem comer comidas sujas...

Eu não ouvi nenhum aumento de retenção e banha

Lipomastia sempre tive (desde a puberdade)

Gordura na barriga e culote também

Medida da cintura e circunferência abdominal permanecem as mesmas

Retenção e pequeno aumento de gordura são características do aumento de carbo na dieta hipercalórica

Afinal, estou me dando bem assim, ninguém vai mudar minha cabeça e eu não vou mudar a de vocês.

Abraços

Editado por paulobenites
Postado

Alguém aqui tá discutindo treino ou descanso? Isso é óbvio né?

Vou exemplificar:

Treino + descanso + dieta (iifym)

Bom, não preciso provar que teve evolução, se acha que é mentira, beleza, vai lá levar marmita de batata doce pra balada kkk

kkkkkkk , tu nem me conhece , nao levo marmita pra canto nenhum , nao como so batata doce e frango , quem ver meu relato sabe que nao sou chato , mas do jeito que voce falou deu a entender que so evoluiu por conta do IIFYM e tbm nao to dizendo que é mentira né , ate porque voce colocou a foto pra avaliação e nao apenas falou.

o fato é que a foto esta em ângulos , filtros , posições , iluminação diferentes , sem contar que sao apenas 3 meses e isso nao é parâmetro pra evolução.

Bom vinha acompanhando o topico em off , e vi muitas pessoas aqui dizendo que IIFYM se substitui algo de vez em quando e que IIFYM nao é desculpa pra comer besteiras como os post do Eduardo90 algumas paginas atrás que eu achei bem consciente , ai eu concordo , mas também vejo gente falando que come porcaria tsd e que vai de contra a essa ideia , entao pelo que eu vejo existe 2 tipos de pessoas que seguem a metodologia IIFYM : as que substituem alimentos por outros que possuem macronutrientes equivalentes as vezes e também existem as que comem alimentos intitulados ''sujos'' tsd apenas contando números indo de contra aos posts de alguns aqui , como o Eduardo90 e outros que pensam como ele.

Resumindo to vendo duas maneiras diferentes de pensar e praticar IIFYMM . Sem contar aqueles que não entenderam o que é ainda ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...