Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!

lucastarik

Posts Recomendados

To procurando lógica nisso mas não encontro...

Vc é contra IIFYM, onde vc pode ter uma variedade de alimentos pra escolher, desde que eles se encaixem na sua dieta,e isso pode ou não incluir alguma besteira. Mas você é a favor de tirar um dia da semana e comer porcaria...

Então um misero dia do lixo pra vc não interfere em nada, mas uma misera coisinha diferente no meio da dieta vai fazer uma diferença gigantesca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To procurando lógica nisso mas não encontro...

Vc é contra IIFYM, onde vc pode ter uma variedade de alimentos pra escolher, desde que eles se encaixem na sua dieta,e isso pode ou não incluir alguma besteira. Mas você é a favor de tirar um dia da semana e comer porcaria...

Então um misero dia do lixo pra vc não interfere em nada, mas uma misera coisinha diferente no meio da dieta vai fazer uma diferença gigantesca...

Cara pode ter certeza que a diferença no decorrer dos anos terá, não de imediato.

Não é que sou contra, só não concordo em vocês fazer dessa maneira achando que isso poderia ser algo melhor, é só uma opinião própria.

Mas de boa, sem inimizades, vou parar de discutir pois tudo já foi dito e isso vai ficar uma discussão sem fim.

abraço

Link para o comentário

E do que adianta o cara treinar a 2~3 anos, saber o que precisa comer, comer certinho e fazer essas metodologias todas, treinar com low reps 5x5/iifym e no quarto ano partir pra um ciclo de testo pois vê que o shape não desenvolve naturalmente e aos 7 anos de treino estar normalzão com shape de natural? Ou precisar de 3/4 ciclos pra adquirir um shape de "fortão"?

????????

se perdeu de novo em irmão.

Link para o comentário

Só pra finalizar: Falar é fácil, mas queria ver um 5x5 - iifym com um shape aceitável no meio de vocês que fazem isso a um bom tempo, sem contar com hormonizados.

editado: n vou cair nessa conversinha

Editado por Night
Link para o comentário

Cara pode ter certeza que a diferença no decorrer dos anos terá, não de imediato.

Não é que sou contra, só não concordo em vocês fazer dessa maneira achando que isso poderia ser algo melhor, é só uma opinião própria.

Mas de boa, sem inimizades, vou parar de discutir pois tudo já foi dito e isso vai ficar uma discussão sem fim.

abraço

E ao longo dos anos esse seu 1 dia do lixo não vai te fazer mal algum? logica espetacular. Meu sorvetinho uma vez por dia vai me trazer prejuizo, mas seu dia todo de lixo não...

E mais uma vez, me mostra aonde eu falei que IIFYM é melhor! Na verdade é o contrario, vcs é que estão falando como se isso fosse a pior coisa do mundo.

Pra mim, tanto faz a dieta que vc segue, bater os macros/micros e as kcal que vc precisa é que importa de verdade.

Editado por Night
Link para o comentário

E do que adianta o cara treinar a 2~3 anos, saber o que precisa comer, comer certinho e fazer essas metodologias todas, treinar com low reps 5x5/iifym e no quarto ano partir pra um ciclo de testo pois vê que o shape não desenvolve naturalmente

Ah sim pq quem treina high reps abcde comendo "limpo" de 3 em 3 horas não cicla

Link para o comentário

Uma coisa é fazer refeed's para que o metabolismo não caia e não prejudique a leptina, outra coisa é comer porcarias todo dia com a desculpa de que encaixa nos macros diários.

se quiserem saber sobre refeed, caso não saibam, tem alguns links

http://www.bodybuilding.com/fun/sclark60.htm

http://hubpages.com/hub/All_About_Refeeds

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...